As 10 piores dores que o ser humano pode sentir




Você já sentiu uma dor insuportável, de tão forte, parecia que você ia explodir? Mas te garanto que essa dor não se compara com as dores dessa lista.
Confira agora as 10 piores dores que o ser humano pode sentir:


Cólica renal
A primeira que iremos citar, pode ser considerada em alguns casos como bastante leve, ou até mesmo como tolerável, no entanto, a cólica renal é considerada como uma dor de alto nível, e que necessita de uma atenção imediata, afinal, ela indica que algo esta muito errado com os seus rins, podendo se tratar tanto de uma infecção, como também de uma pedra que possa estar lhe causando esta dor.


Dor biliar
A segunda seria a dor biliar, que algumas pessoas podem até mesmo sentir não entender do que se trata. A dor seria causada por cálculos que podem se formar, onde a dor causada por este problema geralmente fica localizada na região do abdômen, e é considerada como uma das dores mais potentes que podem sentir também.


Dor muscular
Já a terceira dor, seria a dor causada por um simples mal jeito, ou seja, ela pode acontecer com qualquer pessoa que tenha realizado um esforço físico de forma inadequada, fazendo com que esta dor possa ser considerada como bastante forte, e necessita também de uma determinada atenção para que não acabe por se agravar, como por exemplo com a inflamação dos músculos e ligamentos do nosso corpo.


Enxaqueca crônica
A quarta dor que pode ser considerada como uma das maiores que podemos sentir, seria a de enxaqueca crônica, da qual infelizmente, não possui uma causa específica, no entanto, a enxaqueca muitas vezes não afeta apenas a cabeça, a dor pode chegar a ser tanta que a pessoa chega a ter fotofobia, ou seja, não consegue olhar para a luz, assim como também pode vir a ter desmaios e até mesmo náuseas.


Dor de dente
A quinta dor pode ser considerada como bastante popular, por se tratar da famosa dor de dente. Mas, não estamos falando apenas de uma cariezinha, mas sim de abcessos que podem se romper, fazendo com que cheguem aos nervos do dente, o que acaba por causar uma dor extremamente forte, assim como também pode acarretar em outros sintomas, como o inchaço da região.


Infarto
A sexta dor, também pode ser considerada como bastante popular, principalmente nos dias de hoje, ao qual ela acaba por atingir principalmente os homens. A dor de um infarto ao que é dito por aqueles que já sofreram dele, é considerada como uma das mais fortes e que não teria explicação, visto que seria como se alguém estivesse apertado literalmente o seu coração com as mãos.


Parto normal
A sétima dor a ser citada, claro, seria a de parto normal, pois ela é considerada como uma das maiores dores do mundo, visto que a mulher que tem um parto normal não possui apenas a dor de uma cabeça saindo literalmente pelo seu canal vaginal, mas também as contrações, as dores nas costas e também toda a tensão que acaba por sofrer na expectativa de ver logo o seu bebê.


Gota
 A oitava dor, a de gota, ocorre com o excesso de ácido úrico no corpo e faz com que as articulações da pessoa acabe por inchar. A dor não impede os movimentos, como muitos pensam, porém, estes acabam por doer bastante quando são realizados.


Hipertensão intracraniana
 A nona dor que iremos citar é a dor da hipertensão intracraniana, quando há algo de errado com a nossa cabeça, e ela acaba por fazer pressão no nosso crânio, ou seja, não há para onde a dor se expandir para que haja um alívio, apenas o tratamento adequado para o seu problema.


Queimadura de segundo grau
E para finalizar, não podemos nos esquecer claro, o décimo lugar, a dor de queimadura acima do segundo grau, uma vez que é considerada como uma das piores dores do mundo, pois não há como fazê-la parar de imediato, visto que é necessário aguardar ao ponto em que não se sinta mais dor, ou que a região da pele tenha sido completamente resfriada, algo que pode infelizmente demorar um pouco.


COMENTE AÍ, QUAL A PIOR DOR QUE VOCÊ JÁ SENTIU NA VIDA.
Tecnologia do Blogger.