10 fotos que possuem histórias arrepiantes




Você gosta de histórias de arrepiantes? E de fotos com histórias arrepiantes?
Então confira 10 fotos que possuem histórias arrepiantes:


Em 1989, ocorreu a maior tragédia do futebol inglês. No jogo entre Nottingham Forest e Liverpool haviam muito mais pessoas no estádio/entrando no estádio do que deveria. Resultado: 96 pessoas mortas pisoteadas ou por asfixia. A foto mostra bem o que aquelas pessoas passaram.


Também em 1989, uma mulher encontrou uma foto em um estacionamento. Nesta foto, aparece uma menina que havia sido sequestrada e nunca encontrada. Seu nome, Tara Calico.


A família Cooper do Texas resolveu tirar uma foto logo que chegaram na nova casa. Mas um corpo resolveu cair e aparecer na foto. Não se sabe se a foto é falsa ou o que aconteceu naquele dia.


Nesta foto, vemos uma garota de 14 anos, chamada Regina Kay Walters que foi assassinada por Robert Ben Rhoades. A foto foi tirada minutos antes do assassinato acontecer (podemos ver a cara de desespero da menina na foto). Ela foi obrigada a usar salto alto e vestido preto antes de ser torturada e morta.


Esta foto é a última que conhecemos do lutador canadense de wrestling profissional Chris Benoit. Posteriormente, foi descoberto que a mulher do lutador já estava morta quando a foto foi tirada por um fã.


O nome da criança menor na foto é James Bulger. Ele está sendo levado por uma outra criança mais velha, que juntamente com outra da mesma idade, assassinaram o menino. Antes de matar a criança, os mais velhos abusaram sexualmente e torturaram a criança que teve vários traumas ocasionados por tijolos e pedras que haviam sido jogados em sua cabeça.


Esta é uma famosa foto que retrata o que aconteceu com um reator em Chernobyl. Muitas pessoas morreram para tirar esta foto que era conhecida antigamente como pé de elefante, hoje, ela é conhecida como medusa, pois quem tenta chegar perto dela, acaba morrendo.


Nesta foto, John Lennon está dando autógrafo para o homem que o mataria pouco tempo depois, Mark David Chapman.


Este carro vermelho ao lado deste rapaz com a criança na garupa explodiu segundos após a foto ser tirada. Ao todo 29 pessoas morreram na explosão, incluindo o fotógrafo. Detalhe é que o rapaz e a criança sobreviveram milagrosamente.


No ano de 1901, na cidade e Poitiers (França), esta mulher foi encontrada em estado deplorável de saúde após passar 24 anos trancada em um quarto por sua mãe. A foto mostra o momento do resgate da mulher.

Tecnologia do Blogger.