14 curiosidades super nojentas e bizarras



Você já viu muitas curiosidades aqui no Curiosidades Nota 10, algumas fofinhas, outras divertidas, mas agora separamos curiosidades nojentas para você conferir!!!
Então confira agora 14 curiosidades super nojentas e bizarras:


Comendo cocô
Coalas são fofinhos e tudo mais, porém, depois dessa curiosidade, você vai olhar para eles de um jeito diferente. Os coalas praticam a coprofagia, que é o ato de comer fezes. Eles fazem isso pois precisam de uma determinada bactéria que existe no cocô da mãe.


Comendo insetos
Você já comeu insetos? Provavelmente sua resposta é não, porém já comeu sim. Um estudo publicado na Women’s Health afirmou que, em média, uma pessoa come um quilo de inseto por ano. Eles vêm de diversos alimentos, que acabam carregando pequenas partes desses animais para nossas bocas.


A verdade do cheiro
Às vezes você vai ao banheiro logo depois de alguém soltar aquela “tora” e acaba sentindo aquele “belo perfume”, não é? Bom, saiba que se o cheiro está sendo sentido, quer dizer que existem moléculas daquilo dentro do seu nariz…


Boca suja
A boca de uma pessoa contém algo entre 500 e 1000 tipos de bactérias, sendo que cada dente pode ter 100 milhões de pequenos seres vivendo nele. Uma boca suja de verdade pode conter até um bilhão de microrganismos habitando cada dentinho.


Cagão
O animal que mais produz fezes no mundo é a baleia azul, chegando a incríveis 90 Kg por dia!


Mau cheiro
O que causa o mau cheiro nas pessoas são as bactérias, que se alimentam de materiais orgânicos existentes em baixo do braço e depois defecam por lá. Os desodorante simplesmente impede essas bactérias de se alimentarem e depois cagarem em você.


Cérebro na escova
Os Romanos costumavam usar cérebro de rato como pasta de dente.


Chupando nariz

Os esquimós costumam chupar o nariz de seus filhos quando estão gripados, para ajudar na retirada do ranho.


Baunilha
Os alimentos com gosto de baunilha artificial que comemos possuem uma substância que vem do rabo do castor, local que fica em direto contato com suas fezes e urina.


Moscas
Muitas moscas, para absorver melhor os nutrientes dos alimentos, o comem e depois vomitam, para comer novamente.


Abutres
Além de comerem animais em decomposição, esses seres usam a própria urina para se limpar.


P&nl$
Se defender na natureza é uma arte complicada e o macaco-narigudo não brinca com isso. Ele possui um p&nl$ vermelho e chamativo. Quando está sendo atacado, ele fica ereto e é usado para ajudar a espantar os inimigos.


Limpeza auricular
A girafa possui uma língua excepcionalmente grande e costuma a usar para limpar seu próprio ouvido sujo.


Umbigo
Seu umbigo é o lar de milhares de bactérias que formam um ecossistema do tamanho de uma floresta inteira.

Tecnologia do Blogger.