21 melhores filmes de comédia de 2015



Você é uma amante do cinema? Curte comédia? Então prepare a pipoca e confira nossa lista de 21 filmes de comédia que já foram lançados ou ainda serão no ano de 2015.

Confira também a lista dos melhores filmes de comédia de outros anos:
2016         2017         2018

Confira agora 21 melhores filmes de comédia de 2015:


Trocando os Pés
 Max (Adam Sandler) é um sapateiro cuja loja tem pertencido à sua família há várias gerações. Um dia, ele recupera uma antiga máquina de costura e se espanta ao descobrir que ela tem o poder de transformá-lo no dono de qualquer sapato.


A Espiã Que Sabia de Menos
 Melissa McCarthy interpreta a espiã Susan Cooper, uma funcionária de escritório da CIA que se voluntaria para trabalhar numa missão em campo, infiltrada.



Belas e perseguidas
 Uma policial incorrigível decide ajudar a viúva de um traficante a fugir dos inimigos de seu ex-marido, numa viagem pelo Texas.


Meu passado me condena 2
 Depois de três anos de casados, Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) veem o relacionamento cair na rotina e suas diferenças começam a incomodar. Quando uma avó de Fábio morre em Portugal, ele vê na viagem uma oportunidade para reatar os laços com a amada.


Minions
 Durante séculos, os Minions sempre serviram aos maiores vilões da humanidade, até que todos eles morreram e as criaturinhas amarelas foram se refugiar na Antártida. Nos anos 60, cansados de viver sem um mestre, Kevin, Stuart e Bob conhecem a nova supervilã Scarlet Overkill.


A Escolha Perfeita 2
 Na sequência do filme de 2012, o grupo vocal Barden Bellas se inscreve para participar de um concurso musical internacional, que nenhuma banda americana jamais venceu.


Ted 2
 A sequência da comédia infame de 2012 chega aos cinemas em 2015, com Mark Wahlberg de volta ao papel central e Seth MacFarlane emprestando a voz ao ursinho de pelúcia Ted. Desta vez, a protagonista feminina será Amanda Seyfried.


Linda de morrer
 Nesta comédia para mulheres, Glória Pires interpreta uma dermatologista que descobre a cura para a celulite. Após testar o remédio em si mesma, porém, ela sofre sérios efeitos colaterais e acaba morrendo. Depois de acordar do outro lado, ela tenta a todo custo se comunicar com a filha para impedi-la de comercializar o medicamento.


Férias frustradas
 Uma sequência da comédia de 1983 está no forno e contará novamente a história da desastrosa viagem de férias dos Griswold – desta vez, liderados por Rusty (Ed Helms).


Vai Que Cola - O Filme
A série cômica de TV, exibida atualmente no Multishow, vai ganhar seu primeiro longa-metragem em 2015. Paulo Gustavo interpreta Valdomiro Lacerda, um malandro que vive numa pensão e tenta provar que, apesar das falcatruas, é um homem de bem.


Segurança de shopping 2
 O segurança Paul Blart é contratado para trabalhar em um respeitável evento de arte em Las Vegas. Mas os colegas do cassino duvidam da sua competência. Paul Blart poderá provar as suas habilidades contra os ladrões de obras de arte.


Uma noite no museu 3
 Larry reúne seus já conhecidos personagens com novidades nas figuras ao entrar em uma épica jornada para proteger a magia antes que ela fique perdida para sempre.


Os pinguins de madagascar
 Os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, compõe uma tropa de elite entre os bichos.


Loucas para casar
 Lucia, Malu e Maria acharam o homem certo e querem se casar. Mas elas descobrem que estão apaixonadas pelo mesmo homem: Samuel, o qual vem namorando com todas elas nos últimos anos.


Birdman
 É uma comédia de que conta a história de um famoso ator que interpretava um icônico super-herói.


Um Santo Vizinho
Maggie acaba de se separar do marido. Ela e o filho de 12 anos, triste pela separação, se mudam. Um vizinho, St. Vincent De Van Nuys, se aproxima dos dois e se oferece para tomar conta do menino, pois Maggie é enfermeira e trabalha a noite. Uma grande amizade nasce entre o menino e o veterano de guerra, Vincent e essa amizade faz extremamente bem ao menino.


Divertida Mente
Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.


Entre Abelhas
Bruno (Fábio Porchat), um editor de imagens recém-separado da mulher (Giovanna Lancellotti), começa a deixar de ver as pessoas. Ele tropeça no ar, esbarra no que não vê, até perceber que as pessoas ao seu redor estão ficando invisíveis. Com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e do melhor amigo (Marcos Veras), ele tentará descobrir o que se passa em sua vida.


Qualquer Gato Vira-Lata 2
Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. A moça, então, se decepciona e Marcelo (Dudu Azevedo), ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela (Rita Guedes), a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.


Pixels
A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).


Mortdecai - A Arte da Trapaça
Charles Mortdecai (Johnny Depp) é um conhecido negociador de arte que conhece bem o submundo de seu meio, devido às vendas que volta e meia realiza. Casado com Johanna (Gwyneth Paltrow) e tendo Jock (Paul Bettany) como seu fiel escudeiro, ele passa por dificuldades financeiras que o obrigam a vender algumas das preciosidades que mantém em casa. Sabendo da crise, o inspetor Martland (Ewan McGregor) pede a ajuda de Mortdecai para resolver o assassinato de uma restauradora de quadros, morta quando estava trabalhando em uma pintura de Goya. Mortdecai é obrigado a aceitar a tarefa pois, caso a resolva, terá sua dívida com o governo perdoada. Só que Martland tem outros interesses ao mantê-lo afastado de casa, já que é apaixonado por Johanna e vê esta como a oportunidade perfeita de se aproximar dela, ainda mais ao saber da crise conjugal existente entre eles devido ao adorado bigode cultivado por Mortdecai.


Confira também a lista dos melhores filmes de comédia de outros anos:
2016          2017          2018
Tecnologia do Blogger.