Top 6 jogos exclusivos de Xbox One em 2015



Você têm ou pretende ter um Xbox One? Então confira uma lista com 6 jogos exclusivos para o console que já saiu ou sairá ainda esse ano.
Confira agora top 6 jogos exclusivos de Xbox One em 2015:


ScreamRide
 Mesmo se apresentando como um "sucessor espiritual de 'RollerCoaster Tycoon'", "ScreamRide" terá como foco a criação de diferentes montanhas-russas, e não a administração de parques de diversão completos. Jogadores deverão pontuar ao criar brinquedos extremamente perigosos, capazes de descarrilhar e destruir tudo ao seu redor.


Quantum Break
 Novo projeto dos criadores de "Max Payne" e "Alan Wake", "Quantum Break" será um shooter em terceira pessoa ao estilo tradicional, com um grande diferencial: os personagens principais terão a capacidade de manipular o tempo ao seu bel-prazer. A trama do game será acompanhada por uma série de TV, da qual maiores detalhes ainda não foram revelados.


Fable Legends
 O novo "Fable" é uma experiência bem diferente da normal. Com um apelo de jogabilidade 'livre', ele terá um esquema que permitirá aos jogadores assumirem o papel de herói ou vilão, com o lado oposto podendo ser preenchido tanto pela inteligência artificial quanto por outras pessoas.


Rise of the Tomb Raider
 Exclusivo temporário dos consoles Xbox, "Rise of the Tomb Raider" dará prosseguimento à nova saga de Lara Croft, que renasceu em 2013. Por ora, sabemos apenas que o jogo apresentará uma versão mais bem resolvida da (já não tão) inexperiente heroína.


Forza Motorsport 6
 Seguindo com muito cuidado seu calendário de lançamentos bianuais, a série de simuladores de corrida "Forza Motorsport" deverá ganhar um sexto capítulo em 2015. A Turn 10 ainda não entra em detalhes sobre o que o jogo trará, mas promete inovar.


Halo 5: Guardians
Segundo "Halo" original da 343 Industries, "Halo 5: Guardians" promete marcar a estreia da linha principal da série na nova geração com grandes mudanças. Para começar, o jogo verá a introdução de um novo protagonista: o Spartan Locke, que tem a missão de desvendar o mistério por trás do desaparecimento de Master Chief. Uma série de novas mecânicas no multiplayer afasta a modalidade competitiva de suas raízes, aproximando-a de outros shooters que são populares hoje em dia.

Tecnologia do Blogger.