Top 8 jogos exclusivos de PS4 em 2015



Você têm ou pretende ter um Playstation 4? Então confira uma lista com 8 jogos exclusivos para o console que já saiu ou sairá ainda esse ano.
Então confira agora top 8 jogos exclusivos de PS4 em 2015:


Tearaway Unfolded (2015)
 Apresentado como uma espécie de reimaginação do "Tearaway" original de PS Vita, o novo projeto da Media Molecule terá novas funções exclusivas no PS4. Seguindo a tradição dos títulos da produtora, "Unfolded" buscará utilizar o DualShock 4 de maneiras bem diferentes - mas sempre mantendo sua jogabilidade de plataforma tradicional.


Persona 5 (2015)
 Também com versão para o PlayStation 3, o quinto capítulo da mais popular franquia da Atlus debutará no PS4 com personagens inéditos e uma série de novos conflitos. Desta vez, o tema do game é a "busca pela emancipação", ou a procura por liberdade. Ao que tudo indica, os celulares que carregamos para todos os lados terão grande participação na história.


Disgaea 5: Alliance of Vengeance (3º trimestre)
 Unindo humor negro, personagens fofinhos e um completo desrespeito por números pequenos, a série "Disgaea" debutará no PlayStation 4 com "Alliance of Vengeance". Como seu título indica, trata-se de um conto de vingança. O game será capaz de exibir 100 personagens na tela de uma só vez, contra os 10 que eram possíveis no PS3.


Ratchet & Clank (1º semestre)
 Depois de mais de 10 jogos na série, chega a vez da Insomniac olhar para trás e revisitar o início das aventuras de "Ratchet & Clank". Coincidindo com o lançamento do fime de animação da franquia, o novo jogo será um remake da primeira jornada do lombax e seu companheiro robô.


Until Dawn (3º trimestre)
 Anunciado originalmente como um game que utilizaria o PlayStation Move como controle, "Until Dawn" foi virado de ponta cabeça durante seu desenvolvimento, e hoje lembra bastante jogos como "Heavy Rain" e "Beyond: Two Souls". Essencialmente, o game é um filme de terror B jogável. No controle de uma série de personagens jovens e bonitos, os fãs deverão tentar escapar dos clichês do gênero e sobreviver às investidas de um serial killer. Quando um dos heróis morre, ele permanece morto até o final do jogo, mudando a trajetória da trama.


Bloodborne (24 de março)
 Do mesmo diretor de "Demon's Souls" e "Dark Souls", "Bloodborne" será familiar o suficiente para agradar os fãs dos RPGs de ação que fizeram muito sucesso na geração passada, mas também diferente ao ponto de justificar a criação de uma franquia nova. A exploração de cenários escuros repletos de armadilhas e terríveis inimigos retorna. Mas desta vez os jogadores controlam personagens mais ágeis, capazes de atordoar oponentes com uma arma de fogo e esquivar-se com destreza. Isso não significa, porém, que o game será fácil.


The Order: 1886 (20 de fevereiro)
 O PlayStation 4 começará o ano com uma de suas mais aguardadas aventuras. "The Order" terá como cenário a Londres de um universo paralelo em que uma organização de cavaleiros protege a humanidade de monstruosidades mestiças, nascida da união entre homem e animal. Desenvolvido pelos criadores de "God of War: Ghost of Sparta", o game será um shooter em terceira pessoa que tentará criar uma "experiência cinematográfica jogável". Para cumprir tal missão, ele se apoiará em belíssimos gráficos e em cutscenes interativas que se misturam com os trechos de ação.


Uncharted 4: A Thief's End (Beta dezembro de 2015)
Três anos após o término de "Drake's Deception", "Uncharted 4" terá como protagonista uma versão mais velha e madura de Nathan, que por motivos ainda não revelados se envolve em mais uma perigosa trama de caça ao tesouro. A fórmula básica da série, que mistura exploração e tiroteios, continuará a mesma. Mas a Naughty Dog parece querer expandir o escopo da ação com cenários mais abertos e uma maior variedade de comandos que Drake pode usar para surpreender e derrotar seus inimigos.

Tecnologia do Blogger.