As 11 maiores gafes de Galvão Bueno




Galvão reclamando de torcedor
Nosso locutor favorito estava logo após o término do jogo amistoso Brasil x Bósnia (28/02), fazendo as considerações finais e um torcedor interrompia ao vivo toda hora. Galvão se irritou e deu UMA BRONCA no cara, em rede nacional.



Pelé vs Galvão na copa de 94
Esse é clássico. Galvão reclamando do Pelé durante a transmissão da Copa de 1994. Após tentar fazer algumas chamadas pro Jornal Nacional, Galvão reclama pro diretor que o Pelé não cala a boca e, inclusive, ameaça dar uma MARRETADA na cabeça do rei do futebol. SEM PACIÊNCIA ESSE GALVÃO!


Torcedores gaúchos celebram Galvão Bueno
No intervalo do jogo Grêmio x São Paulo no Estádio Olímpico em 2007, torcedores gremistas percebem que Galvão está falando ao vivo e aproveitam pra mandar aquele recadinho carinhoso.


Galvão brigando ao vivo com Arnaldo Cezar Coelho
Durante o programa “Bem, Amigos!” (SporTV) do dia 15/10/2007, o apresentador Galvão Bueno foi flagrado brigando com a equipe do programa e o comentarista Arnaldo Cezar Coelho. Detalhe: enquanto Galvão pensava que faltavam dez segundos para o programa voltar do intervalo, tudo saiu AO VIVO, sem qualquer corte.


O gol que nunca existiu
Galvão grita um gol da seleção brasileira que não aconteceu. A bola foi pra fora, a câmera cortou pra cara de desapontado dos jogadores e ele tava lá no “GOOOOOOOOL… ué”.


O time da LDU cansou
Galvão agourando o time da LDU contra o Fluminense, falando que já tava ganho, que o Fluminense tinha tudo pra ser campeão, até que a LDU mostrou que tava mesmo cansado e virou o jogo. Parabéns pela visão, Galvão!


Galvão sabe tudo da história futebolística brasileira
Sozinho na cabine de transmissão para o amistoso do Brasil contra a Bósnia, nesta terça-feira, na Suíça, o narrador Galvão Bueno, da TV Globo, cometeu uma gafe que envolveu um dos dois comentaristas do jogo. Ambos (Júnior e Casagrande) estavam no estúdio, no Rio, ao lado de Tiago Leifert e do analista de arbitragem, Arnaldo Cezar Coelho.


Galvão Bueno não aguenta brincadeira de Renato Maurício Prado ao vivo
Após o comentarista Renato Maurício Prado fazer uma brincadeira com o apresentador durante uma das transmissões das Olimpíadas de 2012 pelo Sportv, Galvão se irrita e briga ao vivo por não gostar da atitude. Notícias dão conta de que Renato Maurício foi demitido do canal após o acontecimento.


Prost desiste da corrida, mas Galvão...


Galvão coçando o saco ao vivo
Galvão Bueno ao final do jogo Brasil x Costa do Marfim numa entrada ao vivo logo depois do jogo. O que ele tentava esconder? Será que ele estava apertado, coçando o saco, já todo mijado, ou o que? Será que um bichinho que entrou dentro das calças do Galvão e ele tentava disfarçar?


Galvão Bueno não narra gol do Oscar no amistoso Brasil x África do Sul (05/03/2014).

Tecnologia do Blogger.