As 15 coisas mais caras do mundo


Você já ficou se perguntando quais as coisas mais caras do mundo? O carro, a casa, etc..
Hoje fizemos a lista das 15 coisas mais caras do mundo, confira:


1 – Estacionamento mais caro do mundo
 Uma vaga de estacionamento privado em Back Bay foi comparada há poucos dias pela bagatela de 300 mil dólares! O lance inicial da vaga era de 250 mil, mas acabou chegando ao recorde de 300, pois o disputado leilão da vaga foi acirrada, todos da vizinhança queriam o direito de por seu carro na bela vaga com sombra e tudo.


2 – O carro mais caro do mundo
 A Ferrari 250 Testa Rossa de 1957 foi vendida pela soma de 9.02 milhões de euros em um leilão, estabelecendo assim o novo recorde mundial. 
Apenas 22 desses carros foram produzidos e se tornou uma lenda, pois ele era um dos melhores carros de corrida do seu tempo, vencendo quase todos grandes prêmios que disputou.


3 – A guitarra mais cara do mundo
 Quanto você pagaria por uma Fender Stratocaster Standard autografada por nada menos que: Jimmy Page, Eric Clapton, Mick Jagger, Bryan Adams, Keith Richards, Paul McCarthy e Sting? 
Bom, alguém em Dubai pagou 2,8 milhões de dólares por ela. O dinheiro foi todo doado as vítimas do tsunami de 2004.


4 – IPhone mais caro do mundo
 Um IPhone normal já não é tão barato assim. Imagine um cheio de diamantes e ouro maciço! 
Ele custa nada mais que 3,2 milhões de dólares. Esse brinquedinho foi criado pelo designer britânico que usou, só para fazer o símbolo da Apple, 53 brilhantes!


5 – A casa mais cara do mundo
 A casa mais cara do mundo tem: 103 quartos, 5 piscinas com o fundo folheado em ouro, uma quadra de squash, uma de tênis, calçada de mármore aquecido, heliporto. A garagem tem espaços para 8 limusines. E os vizinhos são a rainha da Inglaterra e Elton John. Quanto custa? Mais de 150 milhões de dólares.


6 – A bebida mais cara do mundo
 Não é qualquer bebida que pode ser chamada de conhaque. Para levar o título, a bebida deve ser produzida na região de Cognac, na França (assim como champanhe, só o da região de Champagne, também na França). 
Mas o nosso milionário conhaque vai além: vem com uma garrafa de ouro e platina mas, porém, contudo e todavia, tem o plus de 6.500 diamantes encrustados! 
Acho que devia ser a garrafa mais cara, não a bebida, mas tudo bem…


7 – Vestido de noiva mais caro do mundo
 8,5 milhões de dólares custa esse vestido de noiva. Agora eu entendo por que dizem que casar é um erro.


8 – Cachorro mais caro do mundo
 Um milionário chinês comprou esse cachorro da foto por mais de 500 mil dólares e mandou 30 carros para buscá-lo no aeroporto, todos com diversas cadelas no cio.


9 – Hambúrguer mais caro do mundo
 Em 2008 o Burguer King da Inglaterra lançou um hambúrguer que custa 200 dólares em nome da caridade.


10 – Cartão de Baseboll mais caro do mundo
 Vai entender os americanos. Esse cartão antigo de baseball, estampando esse cara feio, foi vendido em um leilão por 2,8 milhões de dólares!


11 – Terno mais caro do mundo
 Quanto você pagaria por este terno que está na foto acima? 
A peça do designer Alexander Amosu vai para o closet de um comprador misterioso em Londres, pela “bagatela” de 70 mil libras. Isto mesmo, algo em torno de duzentos e vinte e sete mil reais. 
O terno, exclusivo, foi confeccionado a partir de uma mistura de pashmina com lã de vicunha, animal nativo da América do Sul, e a fibra qiviuk, retirada de um raro boi almiscarado, que é encontrado no Ártico e na Groenlândia. 
A peça tem também nove botões de diamantes e ouro 18 quilates.


12 – A calça jeans mais cara do mundo
 Essa calça psicodélica é a mais cara do mundo. Ela custa 27 mil dólares e é produzida pela Levi’s. Eles dizem que ela é um pedaço de arte da moda.


13 – O Selo mais caro da história
 O Three-Skilling Yellow é o selo mais popular do mundo e isso deve-se ao facto de ser o mais caro de sempre. O selo foi vendido recentemente num leilão realizado em Genebra, na Suíça, e o seu proprietário não revelou o valor final da transação. Estima-se que o seu valor tenha sido superior a 1,82 milhões de euros/4,32 milhões de reais, valor recorde pelo qual tinha sido vendido em 1996. 
O Three-Skilling Yellow foi emitido em 1855 na Suécia e o seu aparecimento foi acidental. A cor normal do Three-Skilling era verde, enquanto o Eight-Skilling era amarelo, mas, graças à troca de placas de impressão, o selo Three-Skilling saiu com a cor trocada e foi o único exemplar impresso com a cor amarela.


14 – A arma de fogo mais cara do mundo
A arma que matou o presidente Abraham Lincoln não tem preço, é muito difícil estimar. O presidente dos Estados Unidos Abraham Lincoln foi assassinado na sexta-feira, em 14 de abril de 1865. 
A pistola Philadelphia Deringer que John Wilkes Booth usou para matar o presidente está agora em exposição no museu no Teatro de Ford. 


15 – O cavalo mais caro da história
Shareef Dancer foi um puro-sangue americano estabulado em Godolphin Stables of Mohammed bin Rashid al Maktoum, na Inglaterra. Sua impressionante linhagem incluiu Northern Dancer e Sweet Alliance. Ele participou em corrida por 5 vezes, vencendo 3 vezes, ficando em segundo lugar uma vez. Suas vitórias mais impressionantes foram no Irish Derby Stakes e King Edward VII Stakes, ambos em 1983. E foi também declarado como o Middle Distance Horse UK de 1983.

Tecnologia do Blogger.