50 dos momentos mais incríveis já registrados na natureza #2



Nós compartilhamos o nosso mundo com muitas outras espécies e vivemos em um ambiente que sofre constantes mudanças na natureza. Felizmente, os fotógrafos de todo o mundo capturaram os momentos e as belezas que nos permitem ter visões deslumbrantes sobre o nosso imponente planeta.
Confira 50 dos momentos mais incríveis já registrados na natureza #2:


Um pássaro em Sausalito, Califórnia., Com as nuvens passando sobre o horizonte de San Francisco. (Justin Sullivan / Getty Images)


Uma cigarra emerge da sua casca em uma casa de Fort Smith, Arkansas. Existem mais de 1.500 espécies de cigarra. (Kaia Larsen / Registro de tempos via Associated Press)


Rãs de árvore sentadas em uma folha de um acampamento de alimentação anfíbia de Hanoi. A primeira fazenda de criação de anfíbios do Vietnã foi fundada em 2004 com o objetivo de promover a consciência ambiental, conservação, e para a exportação como animais de estimação. (Kham / Reuters)


Uma tartaruga nada entre sardinhas no Aquário COEX em Seul, na Coréia do Sul. (Lee Jin-man / Associated Press)

Um pato sentado em cima de cinzas vulcânicas da erupção do vulcão Grimsvotn em uma fazenda a oeste de Skaftafell, Islândia. (Lucas Jackson / Reuters)


Uma cobra fotografada em uma fazenda de cobras na aldeia Zisiqiao, também conhecida como a cidade das cobras, na província de Zhejiang, na China. Moradores capturam mais de 3 milhões de cobras por ano para a alimentação e fins medicinais. (Aly Canção / Reuters)


Um pássaro voa sobre a água de um canal no delta do Danúbio ao lado da cidade Tulcea, a leste de Bucareste. (Daniel Mihailescu / AFP / Getty Images)


Um bebê crocodilo siamês raro saindo de um ovo no jardim zoológico de Lao fora Vientiane, Laos. No mês passado, 20 crocodilos bebés foram encontrados em um lago no sul do Laos; eles foram libertados na natureza. (Wildlife Conservation Society / Associated Press)


Com uma semana de idade, o filhote de jaguatirica brinca com sua mãe Rosa Salvaje no Zoológico Nacional em Manágua, Nicarágua. (Esteban Felix / Associated Press)


A medusa Juba de leão nada sob as águas nas Ilhas Farne, Inglaterra. O arquipélago contém de 16 a 28 ilhas separadas (dependendo da maré) fora Northumberland, que é uma casa de veraneio para muitos tipos de animais selvagens. (Dan Kitwood / Getty Images)


Bebês lêmures coroados de 3 meses de idade ainda nas costas de sua mãe no jardim zoológico em Mulhouse, França. Todos os anos ocorrem cerca de 250 a 350 nascimentos no zoológico Mulhouse. (Sebastien Bozon / AFP / Getty Images)


A ursa marrom Kamchatka e Mascha, que é um dos seus dois filhotes de 3 meses de idade no Hagenbecks Zoo em Hamburgo, Alemanha. (Fabian Bimmer / Reuters)


Gotas de orvalho ao fundo de uma folha em Harrisonburg, Va. (Justin Falls / Daily News Record, via Associated Press)


Um cisne anda através de um campo verde em Kamp-Lintfort, Alemanha. (Roland Weihrauch / AFP / Getty Images).


Ana Julia Torres beija Júpiter, um leão resgatado de um circo há 12 anos, no abrigo Villa Lorena, em Cali, Colômbia. A Torres, de 52 anos, fundou o abrigo, que protege cerca de 600 animais apreendidos de traficantes de drogas, circos, traficantes de animais, ou abandonados por seus proprietários. (Luis Robayo / AFP / Getty Images)


Um camaleão espera para ser pesado e medido na casa do réptil do jardim zoológico de Londres. Todos os anos os cuidadores registram as alturas e pesos de mais de 750 espécies diferentes no Sistema de Informação do Species International, onde eles podem ser compartilhados com zoológicos de todo o mundo. (Ki Preço / AFP / Getty Images)


Mayflies de cauda longa acasalam na superfície do rio Tisza perto deTiszakurt, Hungria. Milhões destes mayflies de vida curta se envolvem em uma corrida frenética para acasalarem e reproduzirem antes de morrerem em apenas algumas horas. (Laszlo Balogh / Reuters)


Gostou e quer ver mais? Então clique nas imagens abaixo e confira as outras postagens desta matéria:
Tecnologia do Blogger.