50 dos momentos mais incríveis já registrados na natureza #3



Nós compartilhamos o nosso mundo com muitas outras espécies e vivemos em um ambiente que sofre constantes mudanças na natureza. Felizmente, os fotógrafos de todo o mundo capturaram os momentos e as belezas que nos permitem ter visões deslumbrantes sobre o nosso imponente planeta.
Confira 50 dos momentos mais incríveis já registrados na natureza #3:


Um urso polar pula na água do Wildlife Zoo St.-Félicien, em Quebec. (Mathieu Belanger / Reuters)


Macaco-folha-de-françois, é apresentado à imprensa no jardim zoológico de Taronga, em Sydney. Menos de 1.000 desses macacos existem no mundo selvagem. (Daneil Munoz / Reuters)


A vida marinha é rica nas águas indonésias de Raja Ampat entre os oceanos Pacífico e Índico. (Ebram Harimurti / AFP / Getty Images)


A colônia de pinguins de Gentoo entrando na água do Sea Life London Aquarium no centro de Londres. Os nove foram transferidos para uma colônia próspera no Edimburgo Zoo. (Ben Stansall / AFP / Getty Images)


Uma nova orquídea, da espécie phalaenopsis azul é chamada de “Mystique Azul”. Ela está sendo vendida por floristas de Bachman em Minneapolis. A cor é obtida usando um processo patenteado de manipulação genética da Europa. (Chris Polydoroff / The St. Paul Pioneer Press via Associated Press)


Flamingos descansam em seu habitat, Lago Natron, no sopé do Ol Doinyo Lengai na Tanzânia. (Tony Karumba / AFP / Getty Images)


Uma tartaruga de 4 dias idade na cabeça de sua mãe no parque animal em Nyiregyhaza, Hungria. (Attila Balazs / MTI via Associated Press)


Uma coruja poleiro na frente de ativistas do Greenpeace que foram detidos por levantarem um modelo inflável de uma turbina de vento na frente do Congresso, em Brasília. (Ueslei Marcelino / Reuters)


Um elefante asiático levanta areia em seu recinto no zoológico em Karlsruhe, Alemanha. (Alex Domanski / Reuters)


Os carneiros pastam em um campo nas área de argilas de Siennese perto de Asciano na Itália. O Creta Senesi, localizado na Toscana, é composto por uma paisagem natural intocada de colinas e bosques. (Max Rossi / Reuters)


Um flamingo rosa (Phoenicopterus ruber) descansa no jardim zoológico em Cali, departamento de Valle del Cauca, Colômbia. (Luis Robayo / AFP / Getty Images)


O vulcão Shinmoedake entra em erupção entre Miyazaki e Kagoshima no Japão. (Kyodo / Reuters)


Flores de colza em um campo perto de Prévonloup, Suíça. (Fabrice Coffrini / AFP / Getty Images)


Um casal de grandes corujas cinzentas, ou corujas Lapland, sentadas dentro de uma jaula ao ar livre, no jardim zoológico Royev Ruchey na cidade siberiana de Krasnoyarsk da Rússia. (Ilya Naymushin / Reuters)


Um falcão ataca um coelho durante uma competição de caça tradicional anual perto da aldeia de Uzynagash, Cazaquistão. (Shamil Zhumatov / Reuters)


Uma preguiça de oito meses de idade boceja no zoológico em Halle, leste da Alemanha. (Waltraud Grubitzsch / DPA via AFP / Getty Images)


Gostou e quer ver mais? Então clique nas imagens abaixo e confira as outras postagens desta matéria:
Tecnologia do Blogger.