Os 30 jogos mais aguardados de 2016 com trailers #1



Enfim, chegou a hora de elegermos Os 20 games mais aguardados de 2016. Nossa lista varia entre games tão esperados como Uncharted 4: A Thief’s End, o queridinho Unravel e até jogos que foram infinitamente adiados e cuja data de lançamento era o ano passado, como The Division.
Confira agora 30 melhores e mais aguardados jogos de 2016 com trailers #1:


Ratchet & Clank (PS4):

Este novo Ratchet & Clank é uma espécie de remake e reboot do original que foi lançado na PlayStation 2, com uma história refeita para coincidir com o argumento do filme de animação. Podem contar também com novos mundos e novas armas.


Homefront: The Revolution (PC, PS4 e Xbox One)

Anunciado em 2014, "Homefront: The Revolution" passa-se em uma versão futurista dos EUA dominados pelas forças da Coreia do Norte. No papel de um revolucionário na cidade de Filadélfia, o jogador deve criar uma nova Revolução Americana e expulsar os invasor do país.





For Honor (PC, PS4 e Xbox One)

O game terá como grande destaque o multiplayer competitivo em que os jogadores batalham num 4x4 e com mais dezenas de bots controlados pela inteligência artificial. O jogador pode escolher entre Cavaleiro, Samurai e Viking para ser sua classe, cada qual com suas características únicas.


Dark Souls III (PC, PS4 e Xbox One)

Com elementos de Bloodborne - sem deixar a identidade de Dark Souls 1 e 2 de lado -, a produção tem cenários sombrios e abertos. Os gráficos chamam atenção, com grandes mudanças em pequenos detalhes, mantendo as características clássicas dos outros volumes. Além disso, os desenvolvedores prometem chefes mais desafiadores. No total, 45 novos inimigos e 15 outros chefes devem fazer parte do game.





Final Fantasy XV (PS4 e Xbox One)

Final Fantasy XV se passa em um mundo similar à Terra moderna. A terra conhecida é dividida em várias nações, incluindo Lucis, Tenebrae, Niflheim, Solheim e Accordo. Cada uma, com exceção de Niflheim, já possuíram em algum momento de sua história um cristal que lhes dava um poder político substancial, porém as guerras travadas entre eles fizeram com que todos os cristais fossem perdidos, com a exceção do de Lucis. Esse reino conseguiu se desenvolver em uma sociedade moderna e avançada tecnologicamente sob proteção de seu cristal, enquanto todas as outras nações regrediram para sociedades parecidas com as medievais por terem se focado no desenvolvimento de armas.





Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PC, PS4 e Xbox One)

Uma boa novidade para os brasileiros é que ele terá dublagem em português com as vozes do elenco do desenho. Em um trailer do jogo é possível identificar os personagens clássicos do anime, como Naruto, Sasuke e Sakura. Em relação ao gameplay, o destaque fica por conta da volta do recurso Wall Running, em que os dois jogadores podem lutar e escalar paredes dentro do game.





Crackdown 3 (Xbox One)

Seja um agente de justiça com superpoderes e detenha o crime no mundo aberto de violência e destruição de Crackdown 3. Explore as alturas de uma cidade futurista correndo pelas ruas em um conversível e usando suas habilidades poderosas para deter um império criminoso cruel.





Dead Island 2 (PC, PS4 e Xbox One)

Logo após vários meses passados aos acontecimentos ocorridos em Dead Island, causado pela empresa farmacêutica GeoPharm, o exército dos Estados Unidos põe a Califórnia sob uma restrita zona de quarentena, após vários surtos de zumbis. Tendo uma ligação comum, o fato da corporação internacional farmacêutica GeoPharm ter em uma de suas principais sedes, o estado da Califórnia, como também no arquipélago de Banoi, uma ilha fictícia centrada na costa da Nova Guiné e a Europa. A empresa busca intensamente à busca pela cura de uma doença, chamada Kuru, assim criando diferentes meios, dos quais dois infestaram como uma típica praga no arquipélago de Banoi, uma ilha fictícia situada na costa da Nova Guiné. Sendo assim, uma possível causa de infestação de zumbis na Califórnia, decorrido aos experimentos ilegais feitos pela GeoPharm.





Mass Effect: Andromeda (PC, PS4 e Xbox One)

Mass Effect: Andromeda decorre num lugar muito distante e muito tempo depois dos eventos da trilogia original com “novos mundos excitantes para descobrir, grandes personagens e acção intensa [...] Irás explorar uma nova galáxia, Andrómeda, e pilotar o novo e melhorado Mako [...] irás ter uma nova equipa de aventureiros com quem vais trabalhar, aprender, lutar e apaixonar-te.”





Plants vs Zombies Garden Warfare 2 (PC, PS4 e Xbox One)

Em Plants vs. Zombies™ Garden Warfare 2, os zumbis conquistaram, e as plantas estão na ofensiva pela primeira vez neste jogo de tiro hilário e cheio de ação.





Resident Evil Zero HD Remaster (PC, PS4 e Xbox One)

Resident Evil é querido do público há quase 20 anos, mas infelizmente tem tido uma queda em seus títulos cronológicos. Agora, após o lançamento arrasador de Resident Evil REMAKE, chegou a hora de RE Zero chegar para os consoles e mostrar a história por trás da história. A trama acompanhará Rebecca, uma integrante da equipe STARS, com Billy, um fugitivo, dentro da famosa mansão Spencer.





Digimon Story: Cyber Sleuth (PS4, PSVita)

Digimon Story: Cyber Sleuth é o quinto jogo da franquia e o segundo a chegar para os consoles de mesa. Na trama, o jogador irá assumir o papel de Takumi Aiba na aventura de capturar Digimons e enfrentar batalhas ao melhor estilo RPG da saga.





Unravel (PC, PS4, Xbox One)

Se Unravel não é o mais esperado, é com certeza um dos maiores esperados jogos indie do ano. Unravel traz aquele jeito sereno e cativo de Limbo, porém, totalmente colorido. Além de um personagem fofinho vermelho que se desfia. No game, Yarny deve alcançar seus objetivos usando o próprio corpo de lã. O jogador deve enfrentar todos os puzzles do jogo, sem deixar faltar lã. Do contrário Yarny irá se desfazer e o jogo acabar.





Street Fighter V (PC, PS4)

Street Fighter é o novo título da amada franquia de luta criada pela Capcom exclusivo do PlayStation e PC, trazendo diversas funcionalidades, como ser um dos primeiros jogos a apresentar cross-play entre as plataformas. Haverão também novos lutadores, incluindo uma personagem brasileira.





Far Cry Primal (PC, PS4, Xbox One)

Far Cry Primal traz uma premissa diferente dos games anteriores da franquia. Agora ambientado em mundo selvagem e pré-histórico, Far Cry Primal segue o protagonista Takkar em sua ascensão como líder de uma tribo, tentando demonstrar seu poder. O jogo mostra-se promissor e promete ser selvagem, com um mundo aberto ainda mais maravilhoso para exploração.




Tecnologia do Blogger.