Os 30 jogos mais aguardados de 2016 com trailers #2



Enfim, chegou a hora de elegermos Os 20 games mais aguardados de 2016. Nossa lista varia entre games tão esperados como Uncharted 4: A Thief’s End, o queridinho Unravel e até jogos que foram infinitamente adiados e cuja data de lançamento era o ano passado, como The Division. 
Confira agora 30 melhores e mais aguardados jogos de 2016 com trailers #2:


Tom Clancy’s: The Division (PC, PS4, Xbox One)

The Division é o novo game da franquia Tom Clancy’s e, até o momento, promete ser uma das melhores apostas da Ubisoft em relação a novos títulos. O jogo se passa em um mundo pós apocalíptico que devastou a humanidade graças a grande epidemia. O jogador poderá acompanhar os protagonistas em uma Nova Iorque destruída e totalmente explorada, com direito a upgrade nas armas, nos personagens e um vasto mundo aberto.


HITMAN (PC, PS4, Xbox One)

HITMAN é o sexto jogo da franquia do Agente 47 e será lançado pela Square Enix. O novo game irá mostrar a história um pouco antes dos acontecimentos de outros jogos e um agente mais novato, porém, deve trazer um vasto mundo aberto para exploração, novas táticas de espionagem e, claro, o careca mais letal de todos os tempos.




Quantum Break (Xbox One)


Quantum Break está sendo desenvolvido pela Remedy Entertainment e promete revolucionar o mundo dos games com a escolha de ações. O jogo acompanha Jack Joyce, um homem com poderes de manipulação temporal envolvido em uma perseguição frenética. De acordo com a desenvolvedora, os jogadores controlarão a história do jogo através de suas ações, que irão impactar todo o futuro do enredo.




Uncharted 4: A Thief’s End (PlayStation 4)


O queridinho dos fãs e mais azarado caçador de recompensas, Nathan Drake, está de volta para uma última caçada ao tesouro. Na trama, já se passaram alguns anos desde Drake’s Deception e Nathan reencontra seu irmão que lhe diz estar em apuros. Nathan Drake entra mais uma vez em uma perseguição ao tesouro perdido com a ajuda de Sully e a desaprovação de Elena.




Mirror’s Edge: Catalyst (PC, PS4, Xbox One)


Mirror’s Edge: Catalyst é com certeza um dos games mais esperados do ano devido à imensa comunidade fã do primeiro Mirror’s Edge. Apesar de Catalyst não ser uma sequência direta, o jogo irá trazer todos os elementos originais – assim como a tão pedida protagonista – e o estilo parkour em primeira pessoa que consagrou o primeiro título.




No Man’s Sky (PC, PS4)


No Man’s Sky ganhou notoriedade mundial ao conseguir a curiosidade de toda a mídia internacional em que o parece ser um grande jogo indie. Grande, mesmo. No Man’s Sky será um game de exploração espacial, com 18 planetas disponíveis para que os jogadores explorem ao seu máximo e o quanto quiserem, ou seja, mapa aberto. Em suas explorações, os jogadores poderão encontrar novos lugares, fauna e deixá-los no Atlas da comunidade online para que todos conheçam suas pesquisas. Além disso, o jogo terá um sistema de upgrade para o seu personagem e promete levá-lo realmente a uma galáxia muito, muito distante.




Deus Ex: Mankind Divided (PC, PS4, Xbox One)


Deus Ex: Mankind Divided está sendo desenvolvido pela Eidos e lançado pela Square Enix. O jogo é uma sequência direta de Human Revolution, lançado em 2011, e tem Adam Jensen novamente como protagonista. A trama acompanha a humanidade em desespero após os eventos do game anterior e o Incidente Panchaea. A Eidos prometeu que Deus Ex: Mankind Divided trará inúmeras alterações no modo de jogar, incluindo mudanças no stealth e na ação. Por enquanto a data de lançamento é 23 de agosto, mas o jogo já sofreu mais de um adiamento, então vale a pena ficar de olho.




Megaman Legacy Collection (PC, PS4, Xbox One)

Megaman é um dos jogos mais clássicos de todos os tempos, ganhando notoriedade ao lado de franquias como Zelda e Mario, entretanto, o personagem não tem tido muito destaque por parte da Capcom nos últimos anos. Felizmente, para os fãs mais assíduos, a companhia decidiu revitalizar alguns dos jogos antigos e lançar tudo em uma coletânea para o público. De acordo com a Capcom, Legacy Collection terá os seis jogos originais reproduzidos com fidelidade, um museu com artes e 100 faixas originais da trilha sonora.


Batman: A Telltale Game Series (PC, PS4, Xbox One)

A Telltale já está conhecida e amada pelos fãs por fazer grandes jogos com roteiros maravilhosos. Desde The Walking Dead até Game of Thrones, incluindo o premiado The Wolf Among Us, a desenvolvedora sempre acerta em cheio. Então como errar com o Cavaleiro das Trevas?


DOOM (PC, PS4, Xbox One)

Você provavelmente já conhece Doom. Especialmente se for uma criança dos anos 80/90. DOOM, no entanto, promete ser melhor ainda. O novo jogo da famosa franquia que ganhou até mesmo um filme vem sendo desenvolvido há anos e parecia cancelado, quando de repente foi revivido pela Bethesda em 2011. O título é conhecido entre os fãs como Doom 4 e trará todo o estilo clássico de volta, como monstros estranhos, alienígenas e um multiplayer violento.


Gears of War 4 (Xbox One)

Gears of War 4 será o quinto jogo da franquia e o quarto ligado diretamente, sendo sequência de Gears 3. O game foi anunciado durante a E3 2015 e recebeu uma demo que fala um pouco sobre os protagonistas sem revelar muita coisa.


Mafia III (PC, PS4, Xbox One)

O novo game 2K Games marca a volta do protagonista Lincoln Clay para a renomada franquia Mafia. Na trama, Lincoln está de volta para se vingar da máfia por tudo o que lhe fizeram. Obviamente, isso vai render alguns bons tiroteios. O forte do jogo está mesmo em seu desenvolvimento de mundo aberto – que sempre foi marcante na franquia – e a incrível Nova Orleans disponível para exploração, dando aquela ênfase contida na clássica música do The Animals (There Is a House in New Orleans).



Overwatch (PC, PS4, Xbox One)

Overwatch causou alvoroço por parte da comunidade gamer por ser realmente muito divertido como um multiplayer. Overwatch é um misto de MMO com FPS em que os jogadores poderão escolher seus personagens, diversos heróis com habilidades mistas, e jogar em um modo cooperativo contra outras pessoas.




The Last Guardian (PS4)

The Last Guardian deveria ganhar o prêmio de jogo mais aguardado da última década. O projeto foi anunciado inicialmente para o PlayStation 3 ainda em 2007, sendo desenvolvido pela genDESIGN com exclusividade para o console, entretanto, foi cancelado múltiplas vezes e revivido para o tormento dos fãs, que esperam algo realmente grandioso e épico.


The Walkind Dead: Season 3 (PC, PS4, Xbox One)

The Walking Dead da Telltale já arrecadou diversos prêmios, incluindo Melhor Jogo do Ano para a primeira temporada, qual conseguiu conquistar os fãs com as desventuras de Lee e Clementine pelo mundo dominado por zumbis. Com o término da primeira (e as lágrimas nos olhos de muito marmanjo), ficamos com o coração em frangalhos esperando uma segunda temporada. Novamente a Telltale entregou o prometido e nos tornou ainda mais apaixonados pela garotinha bad ass. Porém, e agora, Telltale? Cadê a terceira temporada? A desenvolvedora não liberou nem mesmo uma data, deixando a comunidade especular que a terceira temporada chegue no final de ano como é de costume.


Tecnologia do Blogger.