11 coisas que os homens sempre quiseram que suas namoradas fizessem por eles



Uma coisa que sempre criamos são expectativas e isso não é diferente na hora de nos relacionarmos com alguém. Principalmente no começo do namoro, esperamos milhares de coisas um do outro e com grandes expectativas vem grandes decepções. 
Homens e mulheres pensam diferente, e isso é complicado em uma relação, para ajudar nisso, trouxemos essa lista de 11 coisas que os homens sempre quiseram que suas namoradas fizessem por eles. Confira:


1- Assistir futebol com ele
Muitas mulheres reclamam quando chega a hora do futebol. Uma homem adoraria que as mulheres fossem ver o jogo junto com eles e até mesmo que se divertissem tanto quanto eles. E quem sabe até mesmo jogar futebol com ele.


2- Jogar vídeo game
Outra hora que muitos homens são julgados por elas, é na hora que eles querem jogar. Apesar de existir algumas mulheres que jogam com seu namorados, isso não ainda é uma minoria. Existe o contrário também, quando os homens reclamam de suas mulheres gamers.


3- Sem comparação com ex namorados
Uma coisa terrível é comparação com outra pessoa que supostamente é melhor que você. Pare com isso agora.


4- Ser mais direta
Muitas mulheres não falam diretamente. As vezes um “sim” pode ser um “talvez”, um “não” pode ser um “sim” e por aí vai, existem inúmeras variantes.



5- Menos ciúmes
Ok, esse não é um problema apenas das mulheres e sim de qualquer ciumento, homem ou mulher. Ter menos ciúmes e mais confiança é a melhor coisa que se pode ter em um relacionamento.


6- Revelar suas fantasias
Algumas mulheres são muito receosas na hora de falar sobre seus desejos. Se você for uma mulher assim, pare agora. Ter confiança com seu namorado é a melhor coisa, mesmo que a fantasia seja bastante “boba”.


7- Aceitar do jeito nós somos
Muitas namoradas querem mudar como os homens são ou como eles agem. Aceitar eles como eles são e também te dá o direito de ser o que você, não deixe que ele te mude.


8- Não reclamar de coisas simples
Deixar a toalha molhada em cima da cama, deixar a cama desarrumada, entre outras coisinhas que elas sempre reclamam, é muito chato. Existem outras coisas mais importantes para se preocupar.


9- Saber que eles gostam dela de qualquer jeito
Algumas delas sempre ficam inseguras sobre seu corpo ou como se vestem. Homens amam suas namoradas de qualquer jeito, até mesmo quando acordam toda desarrumada e com bafo.


10- Não se irritar com piadas bobas de homem
Não adianta, todos os homens são meio bobos. Então acredite, homens terão muitas piadas bobas e ridículas que muitas mulheres simplesmente odeiam. Aceite mais e entre nas piadas bobas dele.


11- Ser menos pegajosa 
As reclamações dos homens a respeito das mulheres grudentas são sempre as mesmas: Por que elas ligam tanto? Para que tantas mensagens no celular? Não posso tirar um dia para sair com meus amigos? ..Isso já acabou com muito relacionamento.

Tecnologia do Blogger.