8 coisas que todo mundo faz quando está bêbado


Algumas pessoas fazem algumas coisas quando estão bêbadas que até elas ficam impressionadas, arrumam brigas, fazem declarações que nunca faria e as vezes até contam alguns segredos que nunca deveriam ter sido revividos. Bom, se vocês acham que essas cosias só acontecem com vocês, fiquem sabendo que vocês estão redondamente enganados.
Confira agora 8 coisas que todo mundo faz quando está bêbado:


Sinceridade
 Existe aquela velha ideia de que todo bêbado fala a verdade, e isso realmente é um fato que várias pessoas podem confirmar. Quando estamos bêbados, ficamos sem papas na língua, e é aí que começamos a falar sobre as coisas com a maior sinceridade do mundo, falamos até sobre coisas que nunca deveríamos citar em uma mesa de bar.


Faz amizades facilmente
 Fazer amizades em uma mesa de boteco pode ser a coisa mais fácil do mundo, ainda mais quando essa outra pessoa também está bêbada. Depois de se tornarem amigos e tomarem mais algumas cervejas, pode ser que essa pessoa se torne um de seus melhores amigos, mas isso só enquanto você está bêbado, é claro.


Revela segredos
 Se você é sincero quando está bêbado, porque iria deixar de contar segredos que nunca deveriam ser contados? Se você estivesse são, você nunca contaria tais segredos em uma mesa de bar, mas depois que você tomou algumas cervejas tudo muda, e você conta coisas que se arrepende no outro dia.


Gasta mais do que deveria
 Aí você sai dizendo para si mesmo que vai tomar só uma ou duas cervejas, até porque é final de mês e seu dinheiro já está quase acabando. O problema é que depois de tomar alguns copos de cerveja, você não está nem aí pra nada, gasta todo o dinheiro que tem no bolso e ainda se compromete com o cartão de crédito.


Você conversa consigo mesmo olhando no espelho
 Sabe quando bebemos um pouquinho a mais do que deveríamos, vamos ao banheiro e encaramos o espelho dizendo: “Você está bêbado em!?” ou “Você está bebendo demais!”, ou coisas do tipo. Se você achou que só você fazia isso e que estava ficando maluco, saiba que isso é uma coisa normal e que várias pessoas conversam consigo mesmo olhando no espelho.


Perde as coisas
 Algumas pessoas pode ser cuidadosas ao extremo, mas depois que tomam algumas cervejinhas, elas se tornam pessoas completamente diferentes. E é aí que a sua responsabilidade vai por água abaixo, você perde a chave de casa, o celular, o isqueiro, a carteira e coisas do tipo. Depois de algumas percas, você começa a se preocupar toda vez que vai para o bar.


Dança como nunca dançou na vida
 Você pode até não saber dançar nada, não saber sequer dançar um forrozinho, mas depois de alguns drinks a coisa fica diferente, você do nada aprender a dançar qualquer coisa, e mesmo estando dançando horrivelmente feio, na sua cabeça você está arrasando e sensualizando com seus passinhos.


Faz coisas constrangedoras
E quem de vocês nunca tomou todas e acordou com uma ressaca moral insuportável? Pior do que isso é quando você não se lembra o que fez no dia anterior e precisa ligar para os amigos para saber o que aconteceu, e as vezes até para saber a placa do caminhão de passou em cima de você na noite passada. As vezes chegar em uma pessoa que você nunca chegaria, falar coisas que você nunca falaria em sã consciência, tudo isso você faz pelo simples fato de estar bêbado.

Tecnologia do Blogger.