12 coisas que todo mundo faz, mas você acha que é só você




Sabe aquela mania que temos, e pensamos que ela é exclusiva nossa, pois bem, tenho uma notícia para você, quase to mundo faz a mesma coisa que você.
Confira agora 12 coisas que todo mundo faz, mas você acha que é só você:


Andar pela casa igual um maluco enquanto conversa no celular
 Ainda mais quando temos aquela conversa demorada, ficamos andando de um lado pro outro, igual malucos. Não é só você que faz isso amigo, e provavelmente deve ter uma explicação científica para isso.


Nunca pisar na linha
 Sabe quando estamos andando na rua e nos deparamos com um chão desses aí da foto? Nessa hora você tenta de tudo para não pisar nas duas cores ao menso tempo, ou você pisa na cor branca ou você pisa na cor preta.


Abrir a geladeira para pensar
Realmente todo mundo faz isso, ou já fez ao menos uma vez na vida. Você não está com fome nem sede, mas abre a geladeira apenas por tédio, pensa um pouco e se lembra que já a abriu umas 3 vezes.


Ter a melhor resposta horas depois de uma discussão
As vezes temos algumas discussões tão sérias que ficamos pensando nelas até horas depois de ter terminado. Mas é nessas horas que você tem a ideia da resposta genial, e fica com uma coceira na língua, pensando que poderia ter "mitado" na discussão.


Repassar o alfabeto inteiro para saber qual letra vem depois do R ou T
Ninguém acha que você não sabe o alfabeto, mas vez ou outra nossa memória fica ruim e precisamos repassar todo o alfabeto para sabermos qual letra vem, principalmente as do final.


Você se perde na leitura várias e várias vezes
Você já leu quase 8 páginas, mas só depois percebe que já se perdeu tem muito tempo e tem que voltar tudo de novo, pois seu cérebro não absorveu absolutamente nada!


Quando você entra no supermercado de mochila, e acha que as pessoas vão pensar que você está roubando
Você tem certeza que não está roubando nada e que é uma pessoa pura e honesta, mas mesmo assim, na sua cabeça as pessoas vão achar que você está roubando.


A noite de domingo é pior do que a manhã de segunda
"Chuva no telhado, vento no portão, e eu aqui, nessa solidão!"


Sente o telefone vibrar no bolso, mesmo que ele não tenha vibrado
Segundo estudos feitos, essa é a síndrome da vibração fantasma, e acontece principalmente com jovens que usam muito celular.


Vigia a que horas uma pessoa olhou o WhatsApp pela última vez
Pode ser com o crush, com o namorado o simplesmente com o melhor amigo, mas com certeza todo mundo olha a que horas a pessoa uso o WhatsApp pela última vez, só para saber que horas ela foi para cama.


Conferir várias vezes se já trancou a porta
Você tem certeza que passou a chave na porta, mas mesmo assim surge aquela grande duvida na sua cabeça, que faz você sempre voltar para dar uma conferida. Bom, isso acontece bastante com a porta de casa e principalmente com o carro.


Ficar ensaiando um "oi" para o crush nas redes sociais
E aí você escreve alguma vezes no chat, mas nunca envia, e fica pensando na melhor forma de abortar o crush nas redes sociais sem ser chato e muito invasivo.

Tecnologia do Blogger.