Os 20 melhores filmes de terror de 2018



Você é uma amante do cinema? Curte terror? Então prepare a pipoca e confira nossa lista dos melhores filmes de terror de 2018.

Confira também a lista dos melhores filmes de terror de outros anos:
2015     2016     2017     2019


SOBRENATURAL: A ÚLTIMA CHAVE
 Elise Rainier (Lin Shaye) é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México. O que seria apenas mais um caso ganha ares especiais quando Elise descobre que a atividade sobrenatural está acontecendo justamente na casa em que ela passou a infância. Enquanto tenta resolver o caso do morador de sua antiga casa, ela será obrigada a confrontar vários fantasmas e demônios de sua infância, alguns literais. Ao lado de Specs (Leigh Whannell) e Tucker (Angus Sampson), Elise se depara com seu caso mais pessoal.


THE STRANGERS: PREY AT NIGHT
Seguindo os acontecimentos do primeiro filme, uma nova família receberá a terrível visita de três psicopatas - que têm como único objetivo transformar suas vidas em um inferno na Terra.


 SLENDER MAN - PESADELO SEM ROSTO
 Segundo o folclore, "Slender Man" é homem muito alto, magro e sem rosto, que persegue e sequestra pessoas - principalmente crianças - e as obriga a cometer atos terríveis.


ANIQUILAÇÃO
Uma bióloga (Natalie Portman) se junta a uma expedição secreta com outras três mulheres em uma região conhecida como Área X, um local isolado da civilização onde as leis da natureza não se aplicam. Lá, ela precisa lidar com uma misteriosa contaminação, um animal mortal e ainda procura por pistas de colegas que desaparecem, incluindo seu marido (Oscar Isaac).


Uma Noite de Crime 4
A franquia Uma Noite de Anarquia chegará ao seu quarto filme. De acordo com informações do site Deadline, os estúdios Universal Pictures, Blumhouse Productions e a Platinum Dunes entraram num acordo e deram o sinal verde para a sequência. A data de estreia do longa-metragem, ainda sem título, foi definida para o dia 4 de julho de 2018.


 HALLOWEEN
Décimo primeiro filme sobre o personagem Michael Myers, que continua a história contada em Halloween - O Início e Halloween 2. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.


 A Freira
O filme, derivado da aterrorizante "Invocação do Mal 2", vai contar mais sobre a história de um dos personagens mais misteriosos da franquia, a Freira Demoníana Valak, que deu muito trabalho aos investigadores paranormais Lorraine e Ed Warren.


 THE MEG
Dois homens com diferentes pontos de vista e experiências de vida superam suas diferenças e unem forças diante de um mal terrível: um Megalodon, predador pré-histórico de quase 20 metros de comprimento que passa a ameaçar a costa da Califórnia, Estados Unidos.


MORTE INSTANTÂNEA
 Bird Fitcher (Madelaine Petsch) é uma adolescente tímida do Ensino Médio que pode contar nos dedos aqueles que pode chamar de amigo. Mas o que ela não imaginava era que, após encontrar uma câmera Polaroid amaldiçoada, sua vida seria transformada para sempre: estranhamente, todos que aparecem em alguma foto tirada pelo dispositivo têm um fim trágico e violento.


OS NOVOS MUTANTES
 Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital.


UM LUGAR SILENCIOSO
Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.


A FORMA DA ÁGUA
 Década de 60. Em meio aos grandes conflitos políticos e transformações sociais dos Estados Unidos da Guerra Fria, a muda Elisa (Sally Hawkins), zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa e maltratada no local. Para executar um arriscado e apaixonado resgate ela recorre ao melhor amigo Giles (Richard Jenkins) e à colega de turno Zelda (Octavia Spencer).


PREDADOR
Sequência do filme de 1987, o filme apresenta uma expansão sobre a mitologia do Predador, um alien caçador, no qual humanos são suas principais vítimas.


 VENOM
Conta a história de Eddie Brock, um jornalista que entra em contato com um simbionte alienígena e se torna Venom, um dos principais inimigos do Homem-Aranha. Não há maiores informações sobre a sinopse.


A MALDIÇÃO DA CASA WINCHESTER
 Sarah Winchester (Helen Mirren) é herdeira de uma empresa de armas de fogo que está convicta de que é assombrada pelas almas mortas através do rifle da família Winchester. Após as repentinas mortes do marido e filho, ela decide construir uma mansão para afastar os espíritos. Quando o psiquiatra Eric Price (Jason Clarke) parte para avaliar o estado psicológico de Sarah, ele percebe que talvez a obsessão dela nãos eja tão insana assim.


CLOVERFIELD: A PARTÍCULA DE DEUS
Experimento científico envolvendo um acelerador de partículas dá resultados inesperados e os astronautas acabam ficando isolados a bordo de uma estação espacial. Diante da descoberta que afeta diretamente as vidas de cada um e também todo o conceito do que é real, a equipe precisa encontrar uma maneira de sobreviver.


 Goosebumps 2
A Sony já trabalha firme na sequência da comédia de horror, e negocia o retorno do diretor Rob Letterman e do roteirista Darren Lemke. Segundo o THR, a volta dos produtores Deborah Forte e Neal H. Moritz está garantida. Agora, a prioridade é assinar um novo contrato com o astro Jack Black.


 Verdade ou consequência
Começa com o que parece ser uma confraternização normal entre amigos. Juntos em uma casa isolada, o grupo começa a brincar do jogo no qual você é obrigado a contar uma verdade íntima ou realizar um desafio proposto por outra pessoa da roda. O que começa de forma inocente se mostra uma armadilha quando um dos jovens diz que o grupo foi reunido por ele para passar adiante uma espécie de maldição. Dali para a frente, todos os jovens serão obrigados a falar a verdade ou cumprir qualquer tipo de desafio que lhes for imposto. Caso contrário, serão mortos.


Day of the Dead: Bloodline
 Em um mundo pós-apocalíptico, um grupo de militares e sobreviventes vivem em um abrigo subterrâneo em busca de uma cura para o vírus que transformou o mundo em zumbis. A chave acaba sendo em uma figura do passado de Zoe, uma ex-estudante de medicina que lidera a pesquisa pela antídoto.


UNSANE
A trama, escrita por Jonathan Bernstein e James Greer, foca numa jovem que é mandada contra sua vontade para um hospital psiquiátrico. Lá, ela se vê diante do seu maior medo, mas seria ele real ou fruto de seus delírios?


Confira também a lista dos melhores filmes de terror de outros anos:
2015     2016     2017     2019
Tecnologia do Blogger.