As 45 fotos mais marcantes de 2013



O ano de 2013 nos deu grandes momentos que geraram lindas imagens, e outras nem tão belas, mas marcantes pela história por trás delas. Separamos 45 dessas imagens para você conferir e saber a história por trás de cada uma delas.
Então confira agora as 45 fotos mais marcantes de 2013:


 Um casal faz uma pausa enquanto tenta salvar os restos do lar de um membro da família um dia depois de um tornado ter devastado a cidade de Moore, estado de Oklahoma, EUA.


 O equilibrista Nik Wallenda caminha ao longo de um cabo de 5 centímetros de diâmetro e 400 metros de comprimento acima do Desfiladeiro do Rio Little Colorado, a nordeste do estado de Arizona, EUA, em junho.


 Um manifestante é alvejado com balas de borracha como reação da polícia de choque após confrontos iniciados durante protestos contra a corrupção e os aumentos de preços, no Rio de Janeiro, Brasil.


 Michael Knaapen e John Becker, que se casaram sete anos atrás em Toronto, Canadá, reagem à notícia de que a Suprema Corte derrubou a Lei de Defesa do Casamento (DOMA, na sigla em inglês).


 Um homem fantasiado de Super-Homem sorri para o paciente João Bertola, de 2 anos, e seu pai no Hospital Infantil Sabará, em São Paulo, Brasil.


 Tammy Holmes e seus netos se refugiam embaixo de um cais enquanto um violento incêndio no mato invade a cidade australiana de Dunalley.


 Um protestante antigoverno entrega uma rosa a um soldado tailandês no Ministério da Defesa durante uma passeata em Bangkok.


 Thania Sayne se apoia na lápide que marca o túmulo de seu marido, morto no Afeganistão em 2011, no Cemitério Nacional de Arlington, EUA.


 Garret McNamara tenta bater o Recorde Mundial do Guiness da maior onda já surfada, em Nazaré, Portugal.


 Um garoto carrega seu cachorro pela enchente causada pelas chuvas de monção em Manila, Filipinas.


 Católicos tiram fotos do recém-eleito Papa Francisco com seus celulares e tablets enquanto ele fala da varanda central da Basílica de São Pedro, no Vaticano.


 Renata Teodoro, 25, à direita, de mãos dadas com sua mãe, Gorete Borges Teodoro, que foi deportada dos Estados Unidos seis anos atrás, através das cercas da fronteira em Nogales, Arizona.


 Uma mulher tenta impedir uma escavadeira militar de esmagar uma pessoa ferida após confrontos entre forças de segurança e grupos de oposição, que deixaram centenas de feridos no Cairo.


 Um jovem indiano se pendura a um cabo de energia antes de cair nas águas de uma inundação do rio Ganges em Allahabad em Agosto.


 Um paquistanês segurando uma criança nos braços foge correndo do local onde explodiu uma carro bomba em Peshawar, no noroeste de Paquistão.


 Um homem chuta uma ativista ucraniana do movimento feminista Femen enquanto ela, com os seios à mostra, ergue o punho protestando contra os islâmicos em frente à Grande Mesquita de Paris.


 Um jovem pula da Ponte do Rio Yangtze, em Wuhan, China, logo após outra pessoa ter pulado cometendo suicídio minutos antes.


 Um homem resgata uma mulher de dentro do seu carro numa estrada inundada em Chalandri, subúrbio de Atenas, em fevereiro.


 Um menino olha para dentro do Zoológico Nacional, em Washington, D.C., EUA, que estava temporariamente fechado devido à paralização do governo americano.


 Uma mulher aguarda sentada rezando enquanto sua cabeça é raspada em luto ao falecido Rei Norodom Sihanouk, do Camboja, antes do seu funeral em Phnom Penh, capital do país.


 Garotos afegãos brincam com armas de brinquedo no primeiro dia do Eid al-Adha, em outubro.


 Um manifestante do Bahrein protestando contra o governo é engolido pelas chamas depois que um tiro disparado pela polícia de choque acertou a bomba de gasolina que ele segurava nas mãos e que se preparava para arremessar.


 Bill Iffrig, 78, assiste caído no chão enquanto policiais reagem à uma segunda explosão junto à linha de chegada da Maratona de Boston.


 Corredores respeitam um minuto de silêncio pelas vítimas das bombas da Maratona de Boston antes do início da Maratona de Londres, em Greenwich, sudeste de Londres.


 Visitantes assistem às águas revoltas de uma seção da Represa de Xiaolangdi, no Rio Amarelo, China, durante uma operação de 6 de julho para a remoção de lodo acumulado.


 Sue Rochman, esquerda, e Robin Romdalvik abraçam seu filho Maddox Rochman-Romdalvik, 8, na prefeitura de San Francisco, após uma decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos ter aberto caminho para casamentos do mesmo sexo na Califórnia.


 Figo, um cão da polícia de Kentucky, EUA, dá o seu último adeus a seu parceiro humano, o oficial Jason Ellis, que foi morto numa emboscada cinco dias antes.


 Sobreviventes do Supertufão Haiyan, que deixou 1,9 milhão de pessoas desabrigadas, participam de uma procissão religiosa em Tolosa, na ilha de Leyte, à leste das Filipinas.


 A polícia de choque protege ativistas do movimento gay que haviam sido atacados por protestantes contrários ao movimento, durante uma passeata autorizada em favor dos direitos dos homossexuais, em São Petersburgo, Rússia.


 Uma equipe de salvamento retira uma vítima, Reshma, que sobreviveu por 16 dias após o desabamento de uma fábrica de vestuário em Bangladesh.


 George Zimmerman pisca o olho para seu advogado no início de seu julgamento na Corte da Vara de Seminole, EUA.


 Um menino se segura à perna da mãe enquanto chora em frente à sua casa danificada depois de um forte terremoto de magnitude 6.6 no vilarejo de Longmen, condado de Lushan, em Ya’an, província de Sichuan.


 O capitão Michael Potoczniak se casa com seu parceiro Todd Saunders, numa cerimônia em San Francisco, EUA, em 29 de junho.


 Um policial turco da tropa de choque usa spray de pimenta contra uma mulher durante protestos contra a destruição de árvores num parque devido a um projeto para pedestres, na praça Taksim, no centro de Istambul.


 Um sargento da força aérea americana surpreende sua esposa e sua filha durante o segundo quarto de um jogo de futebol americano entre os New York Giants e os Green Bay Packers.


 Uma casal corre perto da tropa de choque reunida em frente ao Estádio Mané Garrincha, em Brasília, Brasil, em 7 de setembro, antes de partida amistosa entre Brasil e Austrália.


 O presidente americano Obama observa pela “Porta Sem Volta”, na Ilha de Goreé, na costa do Senegal, que foi a última parada para milhões de escravos enviados ao Novo Mundo.


 Uma mulher carregando uma criança corre para se proteger enquanto policiais procuram por homens armados que abriram fogo dentro de um shopping em Nairobi, Quênia, matando 67 pessoas.


 Uma equipe de resgate carrega o corpo de uma criança que foi salva dos escombros de um prédio residencial desabado em Mumbai, Índia, em setembro.


 O Papa Francisco abençoa e reza com um homem gravemente desfigurado.


 Uma criança indonésia observa as cinzas lançadas pelo Monte Sinabung.


 O bebê recém-nascido Bea Joy dorme enquanto sua mãe se recupera numa maternidade improvisada no aeroporto da cidade de Tacloban, devastada pelo tufão. Ortega estava num centro de evacuação quando a tempestade chegou e precisou nadar e se agarrar a um poste para sobreviver.


 O primeiro casal do mesmo sexo a se celebrar matrimônio na França se beija na sacada em frente à multidão após o seu casamento na prefeitura de Montpellier.


 Detentos servindo como bombeiros se preparam para combater um grande incêndio perto do Parque Nacional de Yosemite, na Califórnia, EUA, em agosto.


Miles, um menino de 5 anos que luta contra a leucemia, está fantasiado de “Bat-Garoto” como parte de uma dia proporcionado pela Fundação Make-A-Wish [Faça um Pedido em San Francisco, em 15 de novembro.

Tecnologia do Blogger.