6 coisas vergonhosas que todo mundo faz



Você faz coisas vergonhosas? Aposto que sim, todo mundo faz, não é mesmo?
Então confira agora 6 coisas vergonhosas que todo mundo faz:


Falar sozinho
Acho que todo mundo se viu em algum momento da vida falando sozinho, e o pior, em voz alta. E se alguém te vê neste momento vergonhoso, você se sente ainda mais estranho.
O mais curioso é que um estudo indicou que pessoas que falam sozinhos geralmente tem um desempenho escolar superior a quem não fala. Pelo menos agora você tem um argumento para quando for pego no flagra.


Repetir a mesma história de novo e de novo
Com certeza seus amigos vão começar a não te convidar para o bar se você ficar repetindo a mesma história toda vez. O interessante saber é que estudos indicam que o cérebro tem mais facilidade em saber que já contou a história, mas ele não consegue lembrar para quais pessoas ela foi dita.
Por isso, você acaba repetindo a mesma história para um amigo, pois não lembra que já contou.


Derrubar o celular na privada
Bom, deixar o celular cair é um mal que todo mundo já passou. Mas deixar o dito cujo cair dentro da privada é algo que a maioria das pessoas pensa ser o fim da linha. Afinal, além de ser nojento ter de tirar o aparelho de lá, as chances dele voltar a funcionar não são tão grandes.
Mas isso é mais comum do que você pensa. Um estudo indicou que 01 a cada 05 pessoas já fizeram esta caca, com perdão do trocadilho. Até porque, quem nunca levou seu companheiro para o banheiro para não ter que ficar lendo as embalagens dos shampoos ?


Eu realmente li aquele livro
Essa é uma das clássicas. Seu amigo chega todo empolgado dizendo que terminou o livro e você faz o possível para fazer com que ele pare de falar daquilo, dizendo que já leu o livro.
Um dos livros que são alvo desta mentirinha inocente é “O Poderoso Chefão”. Todo mundo diz que leu e recomenda, mas se você perguntar quem é o personagem principal do livro, ninguém sabe responder.


Puxar ou empurrar?
Vou confessar que já passei por isso. Mas quem nunca? Você está na correria do dia a dia, e precisa entrar na loja de conveniência para comprar uma coxinha e voltar para o carro. Neste momento você não lê a placa com a calma devida e acaba empurrando uma placa que diz “pull”.
Uma dica: Finja que o celular tocou e saia do raio de visão de quem está dentro da loja. Segundos depois volte like a boss e faça o procedimento correto.


Cantar errado
Quem nunca cantou “Na madrugada vitrola rolando um blues, trocando de biquíni sem parar”, que atire a primeira pedra.
Isso acontece porque quando falamos com alguém, os movimentos dos lábios ajudam o cerebro a entender o que ela está falando. Como na maioria das vezes não vemos quem está cantando na música, o cerebro tenta entender da melhor forma possível, e isso nem sempre sai como o esperado.

Tecnologia do Blogger.