5 coisas que você com certeza já teve medo



Você é uma pessoa medrosa?
Aposto que você já sentiu muito medo de algumas dessas coisas da nossa lista.
Confira agora 5 coisas que você com certeza já teve medo:


BONECAS GRANDES
 Aos homens, quem nunca teve medo da boneca das suas irmãs? As mulheres, provavelmente já estavam acostumadas a aquele objeto aterrorizante como as bonecas de tamanho real, tanto que essas bonecas eram motivos de glória para quem tinha, mas mesmo assim existe mulheres que tinha medo desse troço e preferiam ter uma simples Barbie pequena do que essas bonecas. Enfim, como homem, eu tinha um medo mortal dessas bonecas, e vocês?


LOIRA DO BANHEIRO
 Todos nós um dia ouvimos a história da Loira do Banheiro : um fantasma de uma garota que vivia em um banheiro e que era assustadoramente assustadora. A Murta que geme,do filme Harry Potter, foi inspirada na lenda da loira do banheiro, pois ela é um fantasma e vive em um banheiro e de vez em quando assusta alguma menina que por ventura esteja lá. A única diferença é que ela fala com a voz trêmula ( daí o nome " Murta que geme"). Tenho certeza que alguma vez você estava assistindo um certo programa que passa aos domingos e estava passando um certo quadro chamado "Lendas urbanas" e estava sozinho(a) em sua casa e foi ao banheiro ficou com medo e mais se estiver sozinha agora vai ficar olhando para a porta do banheiro desconfiado(a). Mas é só uma lenda pessoal,e quando você era criança com certeza alguém te contou essa história na sua escola pra você não ir ao banheiro.


PALHAÇOS
 Estes com certeza um dia foram o terror da sua infância e toda vez (principalmente naqueles feriados como dia das crianças em que essas criatura estão por todo lugar).


FOFÃO
Mesmo nós que não pegamos a fase de quando o programa ia ao ar, sabemos que ele existiu, pois todos falam do fofão - sem exceção. Que ele era engraçado nós ouvimos direto e se você tem bochechas maiores ou mais fofas do que o normal, com certeza já foi chamado(a) de fofão. As bochechas são a marca dele não é ? E o cabelinho ? Quase que ele é um palhaço e, sendo assim você com certeza um dia teve um pesadelo com essa bochechas enormes dele não é? Mas ficou no passado meus caros, podem ficar tranquilos que a única coisa bizarra que temos para ter medo agora e o Bozzo, que havia voltado nos sábados de manhã.


LINHA DIRETA
Quem foi que nunca teve medo desse programa e o principal : da voz do apresentador e daquelas simulações ? O primeiro apresentador do programa - Hélio Costa - que começou a ser exibido em 1990, ficou famoso por fazer a simulação de crimes e essas simulações tornaram alguns crimes como o ''Caso do Pedrinho" famosos. Se você estiver curioso (a) é só procurar um episódio no youtube, apagar as luzes e se preparar para ficar acordado a noite toda.

Tecnologia do Blogger.