12 curiosidades sobre o Hitler



Adolf Hitler, o líder alemão, personagem central que cadenciou e protagonizou a Segunda grande Guerra, é uma personalidade muito conhecida mundialmente.
Mas aposto que você conhece pouco sobre ele, que tal aprender um pouco mais sobre o ex-líder nazista?
Então confira agora 12 curiosidades sobre o Hitler:


Cheirinho de Hitler nos recintos
O austríaco mais famoso do mundo era acometido por flatulências constantemente, devido a um problema gástrico. Ou seja, Hitler era bem peidorreiro.


Hitler é um erro de grafia!
O original era "Hiedler", mas o secretário do cartório onde o pai de Adolf foi mudar seu nome entendeu o sotaque de Alois (pai dele) como "Hitler", visto que as regras de grafia da língua não tinham se formado completamente.


Hitler e Mussolini
Hitler e Mussolini lutaram na I Guerra em lados opostos, um pelos Impérios Centrais, e o outro pela Entente Cordiale, à qual a Itália se aliaria no meio da guerra. Benito Mussolini também foi voluntário na guerra.
Por ironia do destino, ambos se aliariam na Segunda Guerra Mundial, e com o Império do Japão, formariam o Eixo.


Morte
Adolf Hitler se suicidou em 30 de Abril de 1945, em seu bunker. A autópsia e relatos de remanescentes do bunker mostram que o Führer se suicidou com uma cápsula de cianureto (dada a ele por Heinrich Himmler) e com um tiro na boca. Mandou que queimassem seu corpo, junto com o de sua mulher, para não ter o mesmo destino de Mussolini, e ter seu corpo exposto em praça pública.


O perigote das mulheres
Adolf Hitler já foi apaixonado, literalmente, pela sua sobrinha. O perigote das mulheres, visto que até mesmo amante oficial ele tinha também.


Amor familiar
Em contrapartida, o líder nazista, quis exterminar seu sobrinho, por ele se afiliar à marinha norte-americana.


Velho Guerreiro
Foram contabilizadas para o currículo pessoal de Adolf Hitler, cerca de 42 tentativas de assassinato a sua pessoa, no entanto ele sobreviveu a todas, mas incrivelmente se suicidou.


O homem de um t&stícul0 só
Ainda na primeira guerra mundial, Hitler perdeu um de seus t&stícul0s.


Alemanha S2 S2 S2
Lutava pela Alemanha, único e exclusivamente por amor e por defender seus ideais, visto que ele era austríaco.


Saint Adolf
Em determinada época de sua vida, Hitler quis ser padre, para estar mais próximo ao contato com Deus.


Chocólatra
Hitler era viciado em chocolate. Comia cerca de 800 gramas de chocolate diariamente. O mais interessante dessa curiosidade não é nem o fato de ele ser um chocólatra, mas sim como ele ainda conseguia ser magro.


Hitler curtia um “barato”
Apesar de não beber, e não fumar. Adolf Hitler era assíduo usuário de metanfetamina. Não contente em ser um consumidor dos pequenos cristais brilhantes, ele ainda recomendava o uso para seus soldados, visando “dar um gás” durante as batalhas.

Tecnologia do Blogger.