25 melhores filmes de terror de 2015



Você é uma amante do cinema? Curte terror? Então prepare a pipoca e confira nossa lista dos melhores filmes de terror de 2015.

Confira também a lista dos melhores filmes de terror de outros anos:
2016     2017     2018     2019


WHAT WE DO IN THE SHADOW (13 DE FEVEREIRO, EUA)
 De Jemaine Clement e Taiki Waititi, a dupla de comédia sem expressividade por trás da séria Flight of the Conchords, da HBO, toma sua vez no gênero “Vampiro”, quando três amigos lidam com os desafios de serem sanguessugas nos dias modernos.


RENASCIDA DO INFERNO (5 DE MARÇO, BRASIL)
 Estudantes de medicina descobrem como trazer pessoas mortas a vida junto com, vejam só, consequências imprevistas e mortais. Evan Peters (Mercúrio em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) lidera o elenco de jovens estrelas, incluindo Olivia Wilde, Mark Duplass e Donald Glover.


SPRING (20 DE MARÇO, EUA)
 Lou Taylor Pucci (Eric de Evil Dead, 2013) estrela como um jovem que tem sua vida rapidamente despedaçada nos EUA, obrigando-o a fugir para a Itália, onde encontra uma sedutora mulher (Nadia Hilker). O relacionamento cresce rapidamente num romance apaixonado, antes dos terríveis segredos do passado dela emergirem, ameaçando o futuro do casal.


UNFRIENDED (21 DE MAIO, BRASIL)
Um grupo de adolescentes recebe uma misteriosa mensagem de um colega de classe. Tudo de boa, exceto o fato dela ter se matado um ano atrás. O filme foi concebido e desenvolvido por Timur Bekmambetov (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros); Dirigido por Levan Gabriadze.


POLTERGEIST (21 DE MAIO, BRASIL)
Dito ser uma “reimaginação” do clássico de terror de 1982, a nova versão estrela Jared Harris como um ex-acadêmico que agora é apresentador de um programa de terror na TV. Ele leva ajuda para uma família suburbana que está sendo atacada por um fantasma hostil; Sam Rockwell e Rosemarie DeWitt também participam. Sam Raimi é produtor, e Gil Keenan (Monster House) dirige.


JESSABELLE – O PASSADO NUNCA MORRE (18 DE JUNHO, BRASIL)
Jessie (Sarah Snook) sofre um acidente de carro, e precisa voltar a casa do pai pra ser cuidada. Além de lidar com a rotina das pernas paralisadas, ela conhece um espírito furioso que tem relações com seu passado, mais especificamente com seu nascimento.


CANIBAIS (25 DE JUNHO, BRASIL)
Grupo de ativistas vai até a Amazônia para proteger uma tribo do desaparecimento. Durante o trajeto, o avião entra em pane e cai no meio da selva. Em seguida, eles são resgatados e presos pela mesma tribo que queriam salvar.


VOO 7500 (16 DE JULHO, BRASIL)
Um voo sai dos Estados Unidos em direção ao Japão. Durante as dez horas de voo, os passageiros pensam como se distrair… Até perceberem uma presença estranha e sobrenatural dentro do avião. Em pouco tempo, fenômenos estranhos ameaçam a vida de todos os passageiros e tripulantes.


A FORCA (23 DE JULHO, BRASIL)
Uma pequena cidade é marcada por uma tragédia, quando uma peça de teatro numa escola ocasiona diversas mortes. 20 anos mais tarde, um grupo de jovens decidem reencenar a peça para homenagear as vítimas. Eles então percebem que o desastre pode estar acontecer de novo.


SOBRENATURAL: A ORIGEM (30 DE JULHO, BRASIL)
O veterano de filmes de terror Leigh Whannell (Jogos Mortais 1, 2 e 3), que escreveu os dois primeiros títulos da série Insidious, faz sua estréia como diretor nessa prequela, novamente estrelada pela psíquica chamada Elise (Lin Shaye). Na trama, ela ajuda a família de uma adolescente assolada por uma entidade supernatural. Dermot Mulroney também participa.


EXORCISTAS DO VATICANO (20 DE AGOSTO, BRASIL)
A jovem Angela Holmes acidentalmente corta seu dedo e vai parar na emergência, quando a infecção do ferimento a faz agir de forma estranha, além da suspeita de causar ferimentos graves e morte nas pessoas ao seu redor. O padre Lozano visita a moça e acredita estar possuída. Ao realizar o ritual, o Vaticano descobre que a força maligna em Angela é mais forte do que eles imaginavam.


CORRENTE DO MAL (28 DE AGOSTO, BRASIL)
Já indicado como um dos filmes mais assustadores de 2015 em diversos festivais, “It Follows” foi descrito como “Suspense atmosférico brilhante de acelerar a pulsação que introduz um novo tipo de espírito obsessivo e vampírico: que é transmitido sexualmente. Ah sim, você leu direito. “It Follows” conta a história de uma garota que, no seu primeiro encontro perfeito, acaba sendo infectada com uma maldição que a torna perseguida para sempre por um espírito nervoso que apenas ela pode ver. Um espírito, imagine, que a seguirá até mata-la… a menos que ela o passe para uma outra pessoa, daquele jeito.


A ENTIDADE 2 (3 DE SETEMBRO, BRASIL)
O escritores Scott Derrickson e C. Robert Cargill contam novamente uma aterrorizadora visão, quando uma jovem mãe e seus gêmeos se mudam para uma casa no interior. Logo descobrem que sua nova casa foi “marcada para a morte”. Shannyn Sossamon estrela; Ciaron Foy, que fez o tenso suspense indie Citadel, dirige.


A POSSESSÃO DO MAL (27 DE AGOSTO, BRASIL)
Michael King (Shane Johnson) não acredita em religião, espiritismo ou fatos paranormais. Enfrentando a morte da esposa, ele decide fazer seu próximo filme ligado à busca da existência de forças sobrenaturais. Michael permite que vários praticantes de artes ocultas testem os rituais mais pesados nele na intenção de provar que tudo é um mito. Porém, algo acontece.


A VISITA (15 DE OUTUBRO, BRASIL)
M. Night Shyamalan dirige seu primeiro filme de terror desde The Happening, de 2008. É um filme de baixo orçamento sobre duas crianças que visitam seus avós, numa fazenda remota na Pennsylvania. Por lá Aacabam descobrindo terríveis segredos, que sugerem que essa visita pode resultar em consequências fatais.


ATIVIDADE PARANORMAL: DIMENSÃO FANTASMA (22 DE OUTUBRO, BRASIL)
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma recebe seu primeiro trailer oficial. A próxima (e ultima) sequência da famosa série de found footage sobrenatural responderá todas as perguntas que os fãs questionaram nos últimos filmes. “Seguindo uma nova família, os Fleeges – o pai Ryan (Chris J. Murray), mãe Emily (Brit Shaw) e sua jovem filha Leila (Ivy George) – se muda para uma nova casa, e encontramuma câmera junto a uma caixa de fitas de vídeo na garagem. Quando enxergam pela lente da câmera, começam a ver a atividade paranormal acontecendo a sua volta – incluindo o reaparecimento das jovens Kristi e Katie.” Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma está previsto para estréia no Brasil no dia 22 de Outubro, em cópias 2D e 3D. Aproveite e veja mais algumas fotos oficiais.


GOOSEBUMPS: MONSTROS E ARREPIOS (22 DE OUTUBRO, BRASIL)
A sobrinha do autor R.L. Stine, famoso pela série literária de horror “Arrepios”, une-se a um colega para enfrentar os demônios que escaparam dos livros do autor e ganharam vida em Greendale, Maryland.


ESCOTEIROS VS. ZUMBIS (29 DE OUTUBRO, BRASIL)
Um filme de zumbis datado, esse terror-comédia estrela Tye Sheridan, Logan Miller e Joey Morgan como escoteiros que precisam salvar sua cidade após um surto de zumbis. Christopher Landon (Atividade Paranormal: Marcados Pelo Mal) dirige.


VICTOR FRANKENSTEIN (26 DE NOVEMBRO, BRASIL)
Max Landis (Guerra Mundial Z, 2013) escreveu essa história da origem de Igor, o sofrido amigo e eventual assistente de Victor Von Frankenstein. Daniel Radcliffe estrela como Igor, com James McAvoy sendo o bom doutor e Jessica Brown Findlay como seu interesse romântico. Paul McGuigan (Wicker Park, 2004) dirige.


A COLINA ESCARLATE (26 DE NOVEMBRO, BRASIL)
A nova oferenda do Terror de Guillermo del Toro é um conto de época, que se passa ao redor de uma antiga e assustadora mansão no norte da Inglaterra, no século 19. Uma nova esposa (Mia Wasikowska) descobre que seu marido (Tom Hiddleston) não é o que parece ser. Jessica Chastain e Charlie Hunnam também participam.


SEXTA-FEIRA 13 (12 DE NOVEMBRO, BRASIL)
Seis anos após o ultimo reboot, chega um novo reboot da franquia venerável. Rumores tem se desencontrado sobre quais personagens seriam escolhidos; em um momento, Jason Voorhees estaria fora do filme, enquanto rumores mais recentes dizem que sua mãe teria uma parte ativa no filme. Também foi reportado que o filme se passaria em 1980; O que quer que seja (ou quem quer que esteja) envolvido, com certeza é um filme obrigatório para fãs do gênero terror.


MAGGIE - A TRANSFORMAÇÃO
 Numa mistura de horror e drama, Arnold Schwarzenegger interpreta um pai dedicado, que decide ficar ao lado de sua filha até o fim enquanto ela passa por uma lenta transformação, após ser infectada por zumbis. Previsão de estreia: 9 de julho


GAROTA SOMBRIA CAMINHA PELA MORTE
 Numa cidade iraniana praticamente abandonada, habitada apenas por prostitutas, drogados e outros esquecidos, uma vampira solitária anda sozinha à noite, perseguindo suas vítimas. Previsão de estreia: 13 de agosto


BATA ANTES DE ENTRAR
Um homem casado e pai de família está sozinho em casa numa tarde, quando duas belas mulheres batem à sua porta. Do diretor de “O Albergue”. Previsão de estreia: 13 de agosto


O AMULETO
A praia de Moçambique, em Florianópolis, possui diversos casos de assassinato jamais resolvidos. Um dia, Diana, Alex, Paulinho e Marcinha vão a uma festa na floresta. No dia seguinte, três dos jovens são encontrados mortos, e Diana, a única sobrevivente, não se lembra do que aconteceu. Vídeos gravados nos celulares das vítimas ajudam a desvendar o caso.


Confira também a lista dos melhores filmes de terror de outros anos:
2016     2017     2018     2019
Tecnologia do Blogger.