Em imagens inesquecíveis, os fatos mais marcantes de 2014 #1



O ano de 2014 acabou faz tempo não é mesmo? 
Mas que tal relembrarmos o ano passado, que teve grandes momentos, através de fotos que marcaram fatos importantes.
Então confira agora em imagens inesquecíveis, os fatos mais marcantes de 2014 #1:


30/12/2014 - Homem reage após avistar o corpo de uma das vítimas do voo QZ8501 da AirAsia, no mar de Java, na Indonésia, durante operação de busca da aeronave que voava com 162 pessoas a bordo.


19/12/2014 - Gabriel Medina, 20, se tornou o primeiro brasileiro a conquistar o título mundial de surfe, durante o Billabong Pipe Masters, última etapa do Circuito Mundial na praia de Pipeline, em Honolulu, no Havaí.


17/12/2014 - Barack Obama e Raul Castro durante pronunciamento simultâneo sobre a retomada das relações diplomáticas entre Estados Unidos e Cuba após mais de cinco décadas.


10/12/2014 - Prêmio Nobel da Paz, Malala Yousafzai e Kailash Satyarthi posam com suas medalhas durante a cerimônia de premiação do, em Oslo. A adolescente paquistanesa foi baleada pelo Talibã por se recusar a abandonar a escola, e o ativista indiano foi reconhecido por seu trabalho pelos direitos das crianças.


15/12/2014 - Refém é amparada por policiais após ser libertada em um sequestro a uma cafeteria no distrito empresarial de Sydney, na Austrália. O ato terrorista deixou três mortos, incluindo o sequestrador. Uma brasileira que estava local teve ferimentos leves.


15/12/2014 - A ex-ginasta Lais Souza, que ficou tetraplégica devido a um acidente durante os treinamentos para a Olimpíada de Inverno de Sochi, concede entrevista coletiva no Rio de Janeiro após retorno ao Brasil, já com visível melhora em seu quadro clínico.


07/12/14 - Jogadores do Cruzeiro comemoram com a torcida, o bicampeonato brasileiro no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.


26/11/2014 - Jogadores do Atlético-MG comemoraram o título inédito da Copa do Brasil após superar na decisão o maior rival, o Cruzeiro.


18/11/2014 - Policiais israelenses foram acionados após um ataque de terroristas palestinos armados com machados e facas que mataram ao menos quatro pessoas em uma sinagoga de Jerusalém.


13/11/2014 - Fotografia feita pelo robô Philae no local de pouso na superfície do cometa 67P/Churyumov-Gerasimenko. A Missão Internacional Rosetta, conduzida pela Agência Espacial Europeia (ESA), pretende conseguir pistas sobre a formação do nosso Sistema Solar.


13/11/2014 - O presidente do Centro Nacional Francês de Estudos Espaciais (CNES) Jean-Yves Le Gall (à esq.), o presidente francês, François Hollande (c) e a ex-astronauta Claudie Haigneré usaram óculos 3D para assistir ao pouso da sonda Philae no cometa 67P/Churyumov-Gerasimenko.


24/11/2014 - Homem passa por um edifício incendiado em Ferguson, Missouri. Uma onda de protestos violentos eclodiu após decisão do júri de não indiciar o policial branco que matou Michael Brown, um jovem negro que estava desarmado.


18/11/2014 - Vista aérea da represa de Atibainha, parte do Sistema Cantareira, com margens bastante expostas devido à seca no estado de São Paulo, a pior em oito décadas.


14/11/2014 - Presidente da construtora UTC, empresário Ricardo Pessoa chega a Superintendência da Polícia Federal, em São Paulo. A PF descobriu uma gigantesca rede de desvios de dinheiro público envolvendo diretores da Petrobras e grandes empreiteiras.


12/11/2014 - Funcionários da limpeza ficaram pendurados em um andaime no One World Trade Center, em Nova York, reinaugurado após 13 anos dos atentados terroristas de 11 de setembro.


09/11/2014 - Menina deposita flores em um memorial, em Bernauer Strasse, durante uma cerimônia que marcou o aniversário de 25 anos da queda do Muro de Berlim.


07/11/2014 - A instalação 'Lichtgrenze' ao longo de uma antiga localização do Muro de Berlim é iluminada em Garten Strasse.


30/10/2014 - Uma onda de protestos em Ouagadougou, Burkina Faso, provocou a renúncia do ditador Blaise Compaore que estava há 27 anos no poder.


26/10/2014 - Dilma Rousseff (PT), comemora a conquista segundo mandato da Presidência da República, em Brasília. A petista superou o senador Aécio Neves (PSDB) em disputa acirrada no segundo turno.


22/10/2014 - Manifestantes marcharam em protesto pelo desaparecimento de 43 alunos no Estado de Guerrero, no México. Os jovens que realizaram um ato em protesto contra políticas discriminatórias na contratação de professores e para arrecadar recursos, foram detidos pela polícia, entregues ao crime organizado, assassinados por pistoleiros e seus corpos foram incinerados.


17/10/2014 - Candidata derrotada no primeiro turno Marina Silva teve as mãos beijadas após declarar apoio ao tucano Aécio Neves (PSDB) para o segundo turno das eleições presidenciais.


28/09/2014 - Manifestante anda em meio à fumaça de gás lacrimogêneo durante um ato pró-democracia, em frente à sede do governo de Hong Kong. Milhares de pessoas ocuparam o centro da cidade em protesto a decisão de Pequim sobre limitar candidaturas para as eleições de 2017 e cobraram uma reforma eleitoral no país exigindo mais democracia.


24/09/2014 - Refugiados curdos esperam por transporte durante uma tempestade de areia na fronteira turco-síria, perto da cidade do sudeste de Suruc, na província de Sanliurfa. Milhares de pessoas foram obrigadas a deixar suas casas para fugir da perseguição violenta promovido pelos extremistas do Estado Islâmico.


Mulher segura dois cupcakes representando um dos resultados das pesquisas prévias para o plebiscito que decidiu a permanência da Escócia no Reino Unido. Em uma votação histórica, a população escocesa decidiu prosseguir com união de três séculos.


16/09/2014 - Reintegração de posse em um prédio localizado na Avenida São João, no centro de São Paulo terminou em um confronto violento entre os moradores que ocupavam local e a polícia.


28/08/2014 - A torcedora do Grêmio, Patrícia Moreira, é flagrada durante xingamentos racistas contra o goleiro do Santos, Aranha, em partida válida pela Copa do Brasil, no estádio Arena Grande, em Porto Alegre. O clube gaúcho foi excluído do campeonato por conta do incidente.


28/08/2014 - Separatista pró-Rússia para em frente ao memórial de Savur-Mohyla parcialmente destruído, em montanha ao leste da cidade de Donetsk, Ucrânia, durante os confrontos com os russos. Forças separatistas pró-Rússia exigiam autonomia da região.


25/08/2014 - Foto tirada durante a prova da corrida masculina dos 2000m com obstáculos na final dos Jogos Olímpicos de Verão da Juventude de 2014 em Nanquim, China.


19/08/2014 - O ex-médico Roger Abdelmassih, 70, foi preso em Assunção, capital do Paraguai. Segundo a Polícia Federal (PF), ele foi encontrado por agentes ligados à Secretaria Nacional Antidrogas do governo paraguaio, com apoio da PF.


18/08/2014 - Combatente palestino das brigadas do Izz el-Deen al-Qassam, ala armada do movimento Hamas, gesticula dentre de túnel na Faixa de Gaza. O número de mortos no conflito que durou 7 semanas entre Israel-Palestina teve um saldo de mais de 2 mil mortos civis e militares.


16/08/2014 - Apresentação acrobática durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Verão da Juventude de 2014 em Nanquim, China.


17/08/2014 - Milhares de pessoas acompanham o cortejo fúnebre com os restos mortais do candidato pelo partido PSB, Eduardo Campos, à Presidência da República, morto em acidente de avião pouco antes das eleições. O acidente aconteceu num bairro residencial da cidade litorânea paulista por conta do mau tempo que cobria Santos.


14/08/2014 - Membro da força aérea realiza pesquisa sobre os destroços do jatinho particular que levava o candidato à Presidência Eduardo Campos à Santos. O acidente aconteceu num bairro residencial da cidade litorânea paulista por conta do mau tempo que cobria Santos.


13/08/2014 - Presidente Sul Coreana, Park Geun-Hye, entrega a Medalha Fields a Artur Avila, é um matemático brasileiro, naturalizado francês, durante o Congresso Internacional de Matemáticos de 2014 em Seul. O brasileiro foi o primeiro latino-americano e lusófono a receber o prêmio que é considerado como um Nobel de matemáticos.


Tecnologia do Blogger.