Os 25 ladrões mais burros do Brasil



Existem alguns ladrões que são muito inteligentes, usam das mais diversas formas para realizar seu crime, mas tem outros que não são tão espertos.
Então confira agora os 25 ladrões mais burros do Brasil:


1-


2-
“Na delegacia, ele chegou a negar o furto, mas voltou atrás depois de ver o vídeo com as imagens do circuito interno da loja. Nem mesmo o próprio ladrão conseguiu conter o riso ao perceber a trapalhada que fez na tentativa de furto ao comércio.”



3-



4-



5-



6-



7-



8-



9-



10-



11-



12-



13-



14-



15-



16-



17-



18-



19-
“Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) agora usam a imagem para prender o suspeito. O delegado disse que durante a ação, o marginal se lembrou que havia tirado uma foto que poderia incriminá-lo posteriormente. ‘Ele ficou enlouquecido e começou a quebrar as coisas da loja, tentando impedir que os proprietários ficassem com a sua imagem. Entretanto, não obteve êxito e a imagem ficou guardada em um dos computadores da loja’.”



20-
“Segundo os agentes, após o cumprimento do mandado, o homem, recuperado do estado etílico, tentou convencê-los de que tudo não passava de uma brincadeira, mas já estava na carceragem.”



21-



22-



23-



24-
“Quando Emídio passa para o lado de dentro do balcão, o balconista sai rapidamente e fecha a porta da loja, trancando Emídio no estabelecimento. Desesperado, ele ainda tenta sair pela janela, mas não consegue, fica esperando alguém abrir a porta, mas quando isso acontece e ele tenta sair, dá de cara com PMs armados, que lhe dão voz de prisão.”



25-

Tecnologia do Blogger.