Os 10 pés mais bizarros do mundo




Não acredito que haja muito a dizer para introduzir este post. O mundo está repleto de pessoas com estranhas deformidades, mas historicamente, poucas partes do corpo humano se deformam tanto quanto os pés. Há inúmeras razões para isso. Cultura, peso demais, condições ambientais, mutações genéticas, porquice, etc. Neste post fiz uma breve compilação de imagens de pés estranhos, alguns até perturbadores. Confira só se tiver coragem.


PÉS ESQUISITOS
O cara tem uma espécie de polegar opositor no pé. Além disso ele sofre de polidactilia, que é uma doença genética que faz com que o cara (e seus descendentes) tenham mais de 5 dedos. Pelo que a foto sugere, a família toda é assim. 


PÉ DO HOMEM-ÁRVORE
 O bizarro homem-árvore da Indonésia. Ele sofre de uma doença rara que faz com que produza horrendas verrugas em todo o corpo.


MULHER CURUPIRA
 Devido a uma deformação congênita, Wang Fang, esta mulher da China, tem os pés para trás.


CRIANÇA DE OITO DEDOS
 Mais um caso super estranho de polidactilia.


MULHER COM QUATRO DEDOS
 Alguns com muitos, outros com poucos.


CHINESA QUE SÓ TEM DOIS DEDOS
 A mulher que tem 2 dedos em cada pé desde que nasceu se chama Yi Jun San, Chinesa, é talentosa e costura, desenha, dança e ainda por cima é estilista.. Yi Jun San chama a atenção com suas roupas criadas para facilitar as pessoas com problemas como o dela.


CHINESA COM PÉ GIGANTE
 Além de ter seus pés muito deformados, eles são enormes.


ECTRODACTILIA
 Ectrodactilia é o nome desta doença que se caracteriza por pés fendidos em apenas dois dedos, também chamados de “pés de caranguejo”.


PÉS DE OGRO
 Este é o pé de um indiano que há mais de dez anos não sabe o que é cortar unha.


O MAIOR PÉ DO MUNDO
O maior pé do mundo, segundo o Guiness Book é de Matthew McGrory, que calça nada menos que 67! O cara é um gigante e ficou famoso a ponto de atuar em diversos filmes (tudo bem que a maioria era de terror).

Tecnologia do Blogger.