Os 11 produtos mais vendidos do mundo


Depois da revolução industrial, as indústrias conseguiram produzir cada vez mais produtos em grandes escalas. Com isso, o consumo também aumentou. Todos os dias milhões de produtos são vendidos pelo mundo.
E você já pensou quais os produtos mais vendidos no mundo?
Então confira agora os 11 produtos mais vendidos do mundo:


Coca-cola
 A Coca-Cola é o refrigerante mais consumido mundialmente. O número de produtos vendidos por dia é gigantesco. Para ter uma ideia, diariamente são consumidos 1,8 bilhão de porções da bebida. Ou seja, a cada oito pessoas no mundo, duas consomem Coca-Cola diariamente.


Lays
 Lays é considerada uma das melhores batatas do mundo, por esse motivo é tão consumida. Somente nos Estados Unidos cerca de 633 milhões de sacos de Lays são consumidos por ano. Se somados os pesos de todos esses pacotes, eles juntos seriam mais pesados que um porta-aviões.


PlayStation
 O PlayStation surgiu em 1995 e de tempos em tempos uma nova versão dele é lançada. Porém, desde o seu lançamento, já foram vendidos cerca de 344 milhões de consoles.


Toyota Corolla
 O Toyota Corolla é um dos produtos mais vendidos no mundo. Desde seu primeiro modelo, lançado em 1966, foram comprados cerca de 40,7 milhões de automóveis. Se todos esses carros fossem colocados um na frente do outro, seria possível criar uma fila equivalente a ida e volta de Nova York a Los Angeles 48 vezes.


iPad
 Os famosos tablets da Apple foram lançados em 2010. Desde então foram vendidos mais de 211 milhões de produtos. Se colocados um em cima do outro, daria para circular todo o planeta Terra.


Angry Birds
 O famoso jogo dos pássaros zangados é bastante popular. Desde que foi lançado, mais de 2 bilhões de downloads do game foram feitos em todas as plataformas. É como se 29% da população mundial tivesse baixado o jogo para os seus dispositivos.


Álbum “Thriller” do Michael Jackson
 O álbum homônimo que traz essa canção do rei do pop foi lançado em 1982 e, desde então, já vendeu 70 milhões de cópias. Isso significa 15 vezes mais do que a venda do primeiro álbum da banda One Direction.


Saga Harry Potter
 Quem não assistiu ou leu as histórias do famoso bruxo? Harry Potter é uma saga de total sucesso no mundo inteiro. Os primeiros exemplares surgiram em 1997, e desde então foram vendidos mais de 450 milhões de cópias de toda a saga.
Sempre é bom lembrar, que o livro mais vendido da história, é a Bíblia.


iPhone
 O smartphone da Apple foi lançado em 2007 e já vendeu mais de 516 milhões de aparelhos em todo o mundo. Esse número é maior do que a população dos Estados Unidos, ou seja, é como se todos os habitantes do país, desde idosos até bebês, tivessem um iPhone.


Cubo mágico
 Conhecido no Brasil como Cubo Mágico, esse famoso brinquedo criado em 1980 fez um sucesso enorme na década. No entanto, ainda hoje ele é bastante vendido e já soma mais de 350 milhões de cubos vendidos.


Banana
De acordo com o site businessinsider, o produto mais vendido na rede de supermercados Walmart, acredite se quiser, é a banana.

Tecnologia do Blogger.