Veja como eram esses 8 pontos turísticos quando foram construídos



Você já pensou como seria o Coliseu quando foi construído? E a história por traz do desabamento de uma parte deste monumento?
Então confira agora Veja como eram esses 8 pontos turísticos quando foram construídos:


Pirâmide de Gizé no Egito
Quando construídas as Pirâmides eram cobertas com camadas reflexivas e brilhantes que eram produzidas com pedra calcária branca e polida. Com o tempo por outro lado, essa camada teria sido removida por saqueadores e também com a ajuda da ação do tempo.


Igreja da Sagrada Família na Espanha
A construção dessa igreja se iniciou no ano de 1882. Segundo os planos do arquiteto que a projetou, a estimativa de tempo que a obra levaria para ficar pronta seria de 3 a 4 séculos, visto as condições e técnicas de construção que eram utilizadas na época. 
Atualmente com a tecnologia que temos, a estimativa é de que ela fique pronta até o ano de 2026, que é quase exatamente 100 anos após o falecimento de seu arquiteto original.

O coliseu na Itália
Esta famosa obra arquitetônica foi construída no século 1 d.C. Porém, infelizmente em meados do século 14, um forte terremoto atingiu Roma, e uma grande parte de sua estrutura veio a baixo.

O Partenon na Grécia
O Partenon é um importantíssimo monumento da antiguidade. Ele foi construído pelos gregos para servir de templo a deusa Athena. 
Porém com o tempo esse local sofreu uma série de atentados, que com a soma dos danos do tempo fez com que este local se transformasse parcialmente em ruínas.

Opera House em Sydney
O Ópera House em Sydney é um edifício de espetáculos que também é conhecido como teatro de Sydney. A sua construção se iniciou no ano de 1959 e a sua inauguração só ocorreu 14 anos depois, em 1973.

Cristo Redentor no Rio de Janeiro
O Cristo Redentor você provavelmente já conhece. Essa gigantesca obra, que tem exatos 30 metros de altura (sem contar os 8 do pedestal), foi construída em 1922 e só ficou pronta em 1931.

Ponte de Manhattan em New York
Sem dúvida alguma você se lembra dessa famosa ponte dos filmes americanos. A Ponte de Manhattan liga o distrito de mesmo nome ao distrito do Brooklyn. A sua inauguração ocorreu em 31 de Dezembro de 1909.

A estátua da liberdade em New York
A Estátua da Liberdade, foi projetada pelo escultor francês Fréderic Auguste Bartholdi, ela foi um presente dos franceses aos Estados Unidos. E ainda hoje é um dos símbolos mais fortes do país.

Tecnologia do Blogger.