8 coisas que os gringos pensam sobre os brasileiros




Então confira agora 8 coisas que os gringos pensam sobre os brasileiros:


As mulheres são as mais bonitas do mundo
 Além de sua beleza natural, as mulheres brasileiras se preocupam em estar sempre depiladas, com as unhas bem feitas, cuidam dos cabelos, tudo isso com uma frequência muito maior que qualquer mulher estrangeira.


Não existe preconceito
 Os gringos acreditam que não existe preconceito no Brasil, fazendo com que todos se sintam em casa. Mas, a gente sabe bem que, infelizmente, as coisas não funcionam assim.


São viciados em redes sociais
 E eles não estão totalmente errados, além de os brasileiros não largarem o celular um minuto, eles não se importam nem um pouco em exporem sua vida nas redes.


Brasileiros nunca desistem
 De acordo com um estudo do Instituto Gallup World Poll, o Brasil é considerado o mais otimista, numa lista que engloba 138 países.


Se caracteriza pelo carnaval e futebol
O que não é ruim, apesar de os gringos terem uma visão errônea disso tudo. Só lembrando que nem todo brasileiro gosta de futebol e carnaval.


Todo mundo sabe sambar
 Só que não. Para os gringos, se você nasceu brasileiro, nasceu rainha de bateria ou mestre sala.


O “jeitinho brasileiro” é uma forte característica da sociedade
 Eles acreditam que os brasileiros resolvem tudo no estilo “Zé Carioca”, o personagem que representa o Brasil, na Disney. Também conhecido como papagaio malandro.


Estão sempre, sempre atrasados
Não podemos desmentir, apenas dizer que nem todo mundo é assim. Mas, querendo ou não, no Brasil as pessoas tem a tendência a não cumprir horários


CONFIRA TAMBÉM: 
10 costumes brasileiros que são estranhos no Estados Unidos 
9 costumes brasileiros que os gringos invejam 
20 costumes japoneses que são estranhos para nós
Tecnologia do Blogger.