Onde estão os atores que saíram de Grey's Anatomy



Como quem é fã da série já sabe muito bem, é comum personagens do elenco principal saírem da série, muitos de forma traumática, nos deixando assim com muita saudade da personagem. Hoje vamos matar um pouco sua saudade deles, mostrando o que os atores estão fazendo hoje em dia.

Confira também:
63 curiosidades sobre Grey's Anatomy
As 16 mortes mais marcantes de Grey's Anatomy

Confira agora onde estão os atores que saíram de Grey's Anatomy (2018):


Patrick Dempsey (Derek Shepherd)
Depois de 11 temporadas fazendo nosso coração feliz, Patrick resolveu que era hora de dar adeus ao Derek. Atualmente, o cara está se dedicando a campanhas publicitárias e aos seus hobbies. Ah, o cara também participou recentemente do filme O bebê de Bridget Jones.


 Eric Dane (Mark Sloan)
Mark Sloan também deixou nossos corações em pedaços e superar sua morte é bem difícil. Hoje o cara é protagonista da série The Last Ship como Tom Chandler. Porém, recentemente, o ator se afastou das gravações da série para se tratar da depressão.


 Katherine Heigl (Izzie Stevens)
Depois de interpretar a fofa (e forte) Izzie Stevens, Katherine arrasou no cinema! Ela atuou em filmes como Vestida Para Casar, Ligeiramente Grávidos e Como Agarrar Meu Ex-namorado.


 Sandra Oh (Cristina Yang)
A saída de Cristina de Grey’s deixou muitos fãs abalados. Porém, para matar a saudade da fofa, você pode assistir ao filme Tammy: Fora de controle. Mas a Sandra Oh já declarou que depois do trabalho intenso em Grey’s, ela pretende seguir em uma pausa de descanso.


 T.R. Knight (George O’Malley)
 Eita perda difícil, hein. O’Malley era um dos personagens mais queridos, porém, Knight não teve problemas para arrumar trabalhos top depois da sua saída. O cara atuou em diversos filmes como 11.22.63 e participou de Law & Order e The good wife.


Chyler Leigh (Lexie Grey)
 A atriz decidiu sair da série para ter novas experiências. Em 2014 ela atuou em Taxi: Brooklyn e, hoje, está em Supergirl! Arrasadora mesmo, mores.


Jeffrey Dean Morgan (Denny Duquette)
Tão fofinho em Grey’s Anatomy, né? Porém, Jeffrey também sabe mostrar muito bem o outro lado. E é exatamente isso que ele faz em The Walking Dead, como Negan. Ah, ele também participou do filme Batman vs. Superman!


Isaiah Washington (Preston Burke)
Saiu d série em 2007, após ofender T.R. Knight (George O'Malley) por ele ser homossexual. Fez alguns filmes depois da série, mas nada de grande sucesso.


 Kate Walsh (Addison Montgomery)
Fez alguns filmes e séries após Grey's. Atualmente faz parte do elenco principal da série do Netflix 13 Reasons Why.


Confira também:
63 curiosidades sobre Grey's Anatomy
As 16 mortes mais marcantes de Grey's Anatomy
Tecnologia do Blogger.