As 10 mortes mais marcantes da saga Harry Potter



Foram 76 mortes durante a saga Harry Potter. Qual delas você achou mais marcante? Separamos algumas delas.

Confira também:
Como estão os atores de Harry Potter atualmente
36 curiosidades sobre os bastidores de Harry Potter
50 fotos dos bastidores de Harry Potter

Confira agora as 10 mortes mais marcantes da saga Harry Potter:


Helena Ravenclaw
Livro: Antes da existência Harry Potter
Como ela morreu: Morta pelo Barão Sangrento.
Morte: Helena Ravenclaw, fundadora da Corvinal morreu bem antes da existência de Harry Potter. Depois de roubar a diadema de sua mãe e fugir para a Albânia, a mãe enviou o Barão Sangrento atrás de Helena. Não é nenhum segredo que o Barão estava profundamente apaixonado por Helena e que ele foi o responsável por sua morte. Ele a matou quando ela se recusou a voltar para casa com ele.


Edwiges
Livro: As Relíquias da Morte
Como ela morreu: Maldição da Morte
Morte: Edwiges foi era um lembrete do mundo mágico nos verões em que Harry Potter passava com os Dursley. Ela era sua companheira constante e era leal a Harry. Ela morreu protegendo-o de Comensais da Morte na noite em que eles mudaram Harry para outro abrigo.


Tonks
Livro: As Relíquias da Morte
Como ela morreu: Duelo contra Bellatrix
Morte: Todos aqueles que leram os livros eram muito mais ligados a Tonks que o personagem nos filmes, e isso é simplesmente um resultado do tempo de tela. Tonks era uma mistura de positividade e feroz lealdade à Ordem, que se tornou sua família. Ela transformou Remo em um marido e um pai e foi embora de coração partido ao saber que sua família de sangue foi a razão da sua morte. Ela foi morta por sua própria tia, Bellatrix, durante a batalha de Hogwarts, deixando para trás seu filho, Teddy.


Murta que geme
Livro: Antes de Harry em Hogwarts
Como ela morreu: Um olhar mortal de um Basilisco
Morte: Ela realmente não teve uma boa passagem em Hogwarts. Ela era alvo de bullying e, um basilisco a matou. Entretanto, a Murta que Geme provou-se na vida após a morte. Ela enfrentou uma das criaturas mais mortais que vagueiam em Hogwarts e ela foi morta por ordem de Voldemort que transformou seu diário em sua primeira horcrux. Sua morte ainda assombra a escola (literalmente) e todo mundo se lembra do dia fatídico que seu corpo foi descoberto no banheiro feminino do primeiro andar da escola.


Remo Lupin
Livro: As Relíquias da Morte
Como ele morreu: Morto por Antonin Dolohov
Morte: a morte de Remo foi um choque pois ele era um bruxo tão talentoso e ele claramente mostrou um espírito de luta mais que o de Dolohov. Recentemente casado com Tonks, que lhe deu um filho, ele tinha uma família para proteger e muito para viver. Lupin foi um dos personagens mais bem fundamentados e desde a sua primeira aparição no 'Prisioneiro de Azkaban', ele foi uma figura paterna para Harry.


Fred Weasley
Livro: As Relíquias da Morte
Como ele morreu: Em uma explosão na Batalha de Hogwarts
Morte: JK matou o Weasley errado e, embora a morte de Fred não fosse excessivamente dramática, porque ele não foi assassinado diretamente com a maldição da morte, a reação de seu irmão que tornou tudo memorável. Na verdade, a reação de cada Weasley que fez a morte de Fred ser tão dramático e emocional, exceto Percy.


Lílian e Tiago Potter
Livro: Antes de Harry em Hogwarts
Como eles morreram: Maldição da Morte de Lord Voldemort
Morte: O casal foi perseguido e assassinado por Lord Voldemort. Com se não bastasse, suas mortes foram o resultado de um amigo desleal. Em uma tentativa de erradicar toda as ameaças, Voldemort foi capaz de matá-los com o auxílio de Pettigrew, um dos amigos mais próximos do casal. Ele revelou a localização do casal que foi morto brutalmente.


Alastor Moody
Livro: As Relíquias da Morte
Como ele morreu: Maldição da Morte
Morte: a morte de Moody foi inesperada por causa de sua experiência como um auror e seus talentos na luta contra bruxos das trevas. Sua morte foi um choque, pois foi neste momento em que nós percebemos que ninguém estava a salvo na saga.


Sirius Black
Livro: A Ordem da Fênix 
Como ele morreu: Maldição da Morte de Bellatrix 
Morte: Sirius foi ajudar Harry no Ministério da Magia e acabou confundido ele com James o que foi excepcionalmente comovente. Sirius tinha sobrevivido doze anos em Azkaban e foi morto por um membro de sua própria família. Ele também enfatizou a diferença entre ele e Bellatrix, bem como o ódio que ela sentia por ele.


Albus Dumbledore
Livro: O Enigma do Príncipe 
Como ele morreu: Maldição da Morte de Snape 
Morte: Embora a morte de Dumbledore tenha sido necessária, foi um choque quando Snape foi revelado como o assassino - mesmo ele sendo pré-selecionado para realizar esse ato. Albus foi o único bruxo que Voldemort verdadeiramente temia e todos sabiam que ele ia estar lá para proteger Harry até o fim.


Confira também:
Como estão os atores de Harry Potter atualmente
36 curiosidades sobre os bastidores de Harry Potter
50 fotos dos bastidores de Harry Potter
Tecnologia do Blogger.