As 13 mortes mais marcantes de The Walking Dead



The Walking Dead é com certeza uma das melhores séries a atualidade, e também uma das mais assistidas, e uma das suas principais características é o grande número de mortes, sendo do elenco principal ou figurantes menos importantes. 

Já são mais de 300 mortos na série no total, sem contar com os zombies é claro. Mas quais seriam as mortes mais memoráveis da série?

Confira também:

Confira agora as 13 mortes mais marcantes de The Walking Dead:


Amy
Nos primeiros episódios da primeira temporada, já somos expostos a uma morte chocante. Apesar de acompanharmos as personagens a poucos episódios, já ficamos muito tristes com a morte de Amy. Ela é pega de surpresa por um zumbi e morre pelas mãos de sua irmã Andrea, que a matou quando ela virou zumbi.


Sophia
Ela desapareceu no começo da segunda temporada, e quando chegamos na metade, sabemos que fim ela levou. Carol, que é mãe de Sophia, finalmente descobre onde sua filha estava durante todo esse tempo. Ela tinha sido mordida por um zumbi e estava escondida todo tempo no celeiro de Hershel. A cena é muito triste e quem dá um fim na forma zumbi da criança é Rick, o protagonista da série.


Dale
Carl não consegue matar um zumbi que estava na floresta e justamente esse zumbi que dá o fim em um dos personagens mais queridos da série. Ele é um velhinho, dono de um trailer e tem um interesse amoroso por Andrea. A forma que ele morre é brutal, o zumbi literalmente rasga a barriga de Dale causando a morte dele.


Merle
Merle é um daqueles personagens que odiamos, mas no final de tudo, ela faz uma coisa que nos faz pensar que ele não era tão mal. Ele aparece nos primeiro episódios de toda a série e depois só volta na terceira temporada do lado de um dos maiores vilões, o Governador. Ele tem muita raiva de Rick e seus amigos, mas tem um irmão chamado Daryl que faz parte desses amigos. Sua morte acontece quando ele trai o Governador para salvar Rick, seu irmão e os outros.


Lori
Lori estava grávida e foi cercado por vários zumbis em uma sala. Ela estava com seu filho Carl e uma amiga chamada Maggie. Com tanta tensão, ele acabou entrando em trabalho de parto e quem fez o parto cesariana sem nenhuma anestesia foi Maggie com seu próprio filho olhando tudo. Carl a matou logo em seguida e o bebê viveu e passou a se chamar Judith.


Andrea
Agora sim chegou a irmã do nosso primeiro item, Andrea. Ela morre depois de acreditar que poderia mudar o grande vilão Governados para o lado do bem. Ela acaba se dando mal e é mordida por um zumbi. O próprio governador coloca ela em uma sala, junto com um zumbi, sem nenhuma arma para que ela morra de uma forma brutal. Ela é mordida e Michone, sua amiga, acaba com a vida dela antes que ela se transforme em zumbi.


Hershel
Outro personagem que nos acompanha desde a segunda temporada e é muito querido. Além dele morrer, a forma que ele morre é muito brutal. Ele é decapitado pelo governador com uma espada. Porém governador não dá apenas uma espadada e sim várias, e durante essas espadadas você vê toda a dor do personagem.


Lizzie e Mika
Duas crianças que nos acompanham desde quando os personagens estavam na prisão. As duas estão tranquilas, quando uma delas começa a apresentar um comportamento estranho. Lizzie mata sua irmã Mika e não sente nenhum remorso. Ela acha que libertou Mika de um mundo ruim a transformando em zumbi. Carol que é adulta responsável por elas, acaba tendo que matar Lizzie pois ela não poderia ficar sozinha com Judith que é apenas um bebê.


Beth
Beth é filha de Hershel e irmã de Magiie, que já foi citada em outros itens. Ela desaparece e depois de vários episódios, sabemos que ela está presa em um hospital. Quando seus amigos tentam liberta-la, ela acaba morrendo de uma forma bem triste e rápida. Quando ela tenta atacar a mulher que a fez presa, ela leva um tiro na cabeça.


Tyresse
Esse personagem teve um grande destaque em quase toda a série. Ele infelizmente morreu de uma forma muito simples. Parece que a série simplesmente queria tirar o personagem para o ator ir para outra série. Durante uma visita a casa de nosso próximo item Noah, ele é surpreendido por um zumbi. O zumbi o morde e durante todo o episódio, aguardamos sua morte.


Noah
Esse personagem, que é vivido pelo conhecido protagonista de "Todo Mundo Odeia o Chris" Tyler James Willian, ficou pouco tempo na série e cativou muitos telespectadores. Ele é órfão nesse mundo infestados por zumbis e sua nova família é família de Rick. Durante uma missão para explorar um armazém, Chris é preso junto com Nicholas em uma porta giratória. Nicholas acaba sacrificando Noah para sobreviver. Ele é devorado por dezenas de zumbis.


Deanna
A morte mais recente que temos na série. Rick e seus companheiros, chegaram em lugar onde tudo parecia ser perfeito. Deanna e seu marido comandavam o lugar até que vários problemas envolvendo pessoas e zumbis começaram a acontecer. Seu marido morreu e Rick se tornou seu braço direito. O lugar seguro foi invadido por zumbis e Deanne infelizmente acabou morrendo por conta de uma mordida. A cena em que ela se despede de Michone é uma das mais tristes da série.


Glenn Rhee
Um dos personagens mais longínquos do programa de TV, Glenn Rhee está presente desde o segundo episódio da primeira temporada, quando conheceu Rick e o salvou de uma horda de errantes. Desde então, apesar de não ser um personagem a quem a série costuma prestar tanta atenção quanto a Rick, tornou-se importante e um dos favoritos dos fãs. Justamente por isso, sua morte tão repentina e brutal foi um verdadeiro susto.


Confira também:
12 mortes em seriados que ainda não superamos
Tecnologia do Blogger.