20 famosos que são gays e você não sabia



Assim como na vida real, tem muita gente no mundo dos famosos que não assume suas preferências sexuais. Mas, por outro lado, tem também uma gama de artistas que não fazem alarde sobre suas vidas pessoais, mas que já saíram do armário há um tempão. Uns inclusive são grandes ativistas da causa homossexual.

CONFIRA TAMBÉM:

Confira agora 20 famosos que são gays e você não sabia:


1. Netinho
Ele já viu seu nome envolvido em várias polêmicas, ele fez grande sucesso nos anos 90, e sempre ouve boatos que ele é gay, em uma entrevista ele não assumiu, mas também não negou.


2. Wentworth Miller
 O ator é conhecido por protagonizar a série ‘’Prison Break’’, ele assumiu em uma entrevista para um programa americano que é gay.


3. Luiz Fernando Guimarães
Ele já fez diversos filmes e programas de tv, ele ficou conhecido por protagonizar a série de comédia ‘’Os Normais’’. Recentemente ele se assumiu gay, e apresentou seu marido para o público.



4. Sir Ian McKellen
 O ator Ian Mckellen contou que era gay para a avó, após os pais morrerem. Ele se tornou mundialmente conhecido pelo público após atuar na trilogia O Senhor dos Anéis, na franquia X-Men, O Código Da Vinci e na trilogia O Hobbit. O ator foi eleito o homossexual mais influente do Reino Unido em pesquisa publicada pelo jornal The Independent.
Ian McKellen assumiu sua homossexualidade no final da década de 1980.


5. Jim Parsons
O ator Jim Parsons, de "The Big Bang Theory", saiu do armário discretamente em entrevista ao "New York Times". Jim é mais conhecido por seu trabalho na série de televisão The Big Bang Theory como Sheldon Cooper. O ator já recebeu seis indicações ao Emmy Award na categoria de melhor ator em uma série de comédia, vencendo quatro.
A sexualidade de Parsons já era especulada havia algum tempo. Em 2010, o jornal "National Enquirer" afirmou que o ator estava noivo de um rapaz. E em 2011, Jim agradeceu ao companheiro quando recebeu a estatueta do Globo de Ouro de melhor ator de série de comédia.


 6. Neil Patrick Harris
Garanhão mulherengo Barney Stinson na série "How I Met Your Mother", o ator Neil Patrick Harris se assumiu gay em uma entrevista à revista People. "Estou feliz por dissipar os rumores e os equívocos, estou muito orgulhoso em poder dizer que sou um homem gay muito feliz, que vive sua vida plenamente", declarou ele, na ocasião. O Barney de ''How I Met Your Mother'' está junto de seu atual marido desde 2004 e já tem um casal de filhos gêmeos, nascidos em 2010.


 7. Raven-Symoné
A queridinha Raven de "As Visões de Raven" também é homossexual. A jovem atriz conquistou os jovens do mundo todo, em seu próprio seriado da Disney. Como cantora, Raven lançou quatro álbuns de estúdio. Em relação a sua orientação sexual, Raven é abertamente homossexual.


 8. Jane Lynch
A atriz Jane Lynch, de "Glee", é homossexual assumida e ativista da causa gay. Lynch é conhecida pelo papel da advogada Joyce Wischnia na série The L Word, por interpretar a sarcástica psicanalista de Charlie Harper na série americana "Two and a half men" e, mais recentemente, a treinadora de líderes de torcida Sue Sylvester em Glee. A atriz se casou em maio de 2010 com a psicóloga Lara Embry.


 9. Kevin Spacey
O ator Kevin Spacey foi revelado como homossexual em perfil da revista "Esquire". Kevin Spacey é mundialmente conhecido por papéis em filmes de sucesso como Os Suspeitos, Se7en: Os Sete Crimes Capitais, Los Angeles: Cidade Proibida, Beleza Americana, Superman: O Retorno e o seriado House of Cards.


 10. Angelina Jolie (Bissexual)
Uma das mulheres mais sexy do mundo já teve um romance com uma mulher. A atriz Angelina Jolie teve durante dez anos um romance com a modelo Jenny Shimizu, mas diz que desde que conheceu seu ex-marido, Brad Pitt, abandonou as mulheres.


 11. Matt Bomer
Matt é abertamente homossexual, e tem um relacionamento de muitos anos com o publicitário Simon Halls. Eles têm três filhos adotivos, incluindo gêmeos. Apesar de Matt não ter feito um esforço para esconder sua orientação sexual, sua primeira confirmação pública sobre sua homossexualidade ocorreu em 10 de fevereiro de 2012 na premiação Steve Chase Humanitarian Awards onde foi homenageado por suas ações contra a AIDS, e em seu discurso agradeceu sua família e seu namorado Simon Halls.


 12. Jodie Foster
Em 2007 a atriz assumiu publicamente sua homossexualidade e a relação com Cidney Bernard, sua companheira havia 14 anos. Em abril de 2014 casou-se com a atriz e fotógrafa Alexandra Hedison, ex-namorada da apresentadora de televisão Ellen DeGeneres.Ela tem dois filhos, Charles e Kit, mas a paternidade deles nunca foi revelada publicamente.


 13. Sharon Stone (Bissexual)
A atriz Sharon Stone, que já interpretou uma mulher bissexual em "Instinto Selvagem", de 1992, levou a personagem para a vida pessoal e, apesar de vários relacionamentos com homens, nunca negou que gosta de se relacionar com mulheres também.


 14. José de Abreu
O ator global já se declarou bissexual e se envolveu em várias polêmicas com a cantora Joelma depois que ela se disse contra o casamento gay.


 15. Marco Nanini
Sim, o eterno popozão também é gay assumido há algum tempo.


16. Leonardo Vieira
Esse ano vazou fotos do ator beijando outro rapaz na boca no carnaval, as fotos deram o que falar, e ele acabou assumindo sua sexualidade.


17. Ana Carolina e Letícia Lima
Cantora e compositora, ela assumiu abertamente sua sexualidade e está namorando a atriz e humorista Letícia Lima.


 18. Bruna Linzmeyer
A atriz global assumiu sua bissexualidade faz três anos, ela já foi casada com homem, mas disse em entrevista que agora se sente feliz, atualmente ela namora outra mulher.


 19. Claudia Jimenez
A atriz fez vários papéis marcantes na tv globo, ela assumiu publicamente que é lésbica em uma entrevista para uma revista.


 20. Taylor Schilling
Elá é conhecida por seu papel principal na série “Orange is the New Black”. A atriz assumiu que tem uma relação com outra mulher.


CONFIRA TAMBÉM:
Tecnologia do Blogger.