8 dicas para você aprender a beijar bem



Você é inexperiente quando o assunto é beijar na boca? Já te falaram que você não beija bem? Então você está na matéria certa.
Recentemente fizemos uma matéria sobre os 8 piores tipos de beijo. E agora resolvemos fazer sobre dicas de como ter um beijo perfeito.


Tenha pegada
 Nunca na sua vida seja igual um(a) boneco(a) inflável! Tenha pegada, envolva a pessoa nos seus braços antes, durante e depois do beijo. Nada pior que do aquela pessoa "morta" durante um beijo, que não te excita e não te envolve. Dependendo da sua pegada, uma pessoa pode se apaixonar logo no primeiro beijo.


Não seja apressado
Claro que existem momentos mais quentes e momentos mais frios, mas em ambos você nunca deve ter pressa. Comece lentamente, vá envolvendo a pessoa deixando clima mais quente, até conseguirem encontrar o mesmo ritmo. Faça movimentos leves e suaves, com a pegada do item anterior.


 Use sua criatividade
Nunca seja automático, use sua criatividade para que seu beijo seja inesquecível. Dar uma mordidinha, lamber os lábios da pessoa, acaricie suavemente os lábios da pessoa com o seu, coisas assim fazem com que seu beijo seja excitante.


 Mantenha seus lábios molhados
Não quer dizer que você precisa lambuzar toda a sua boca com litros de hidratante labial, mas beijar uma pessoa com a boca seca também não é nada legal. Algumas pessoas são naturalmente mais secas, portanto use manteiga de cacau e lembre de lamber os lábios muito bem antes de beijar, para não fazer um beijo ruim.


 Use outras partes do corpo da pessoa
Durante um beijo, você também pode aproveitar para "passear" com as mãos no corpo dela. Além disso, um beijo não precisa ser necessariamente na boca, dê beijos carinhosos no pescoço, na nuca, no peito, e onde mais você achar adequado.


 Dê uma "fugidinha"
Quando a pessoa for te beijar, dê uma fugidinha da boca dela, como se fosse uma maneira de provocar. Se afastar dos lábios da pessoa causa um clima de suspense e instiga a pessoa, mas não faça isso muitas vezes, fazer essa provocação muitas vezes pode ficar chato.


 Não exagere na língua
É claro que a língua é algo fundamental para que o beijo seja bom, mas você precisa tomar cuidado para não exagerar e acabar sufocando a pessoa. O melhor é fazer tudo em equilíbrio, o exagero pode fazer com que seu beijo deixe a pessoa traumatizada.


 Finalize com um selinho
Depois de usar todas as dicas que citamos na matéria, finalize com um selinho. Pode até parecer engraçado, mas dar um selinho com estalo no final parece ser quase uma regra para o beijo.


Confira também:
Os 8 piores tipos de beijo! Veja aqui se você beija mal
Tecnologia do Blogger.