As 30 mortes mais idiotas da história (parte3)



Todo mundo vai morrer um dia, isso não é novidade pra ninguém, mas tem pessoas que morrem de um jeito no mínimo "peculiar".

Confira as outras partes:
PARTE 1          PARTE 2

Confira agora as 30 mortes mais idiotas da história (parte3):


1- O padre dos balões
O brasileiro Adelir Antônio de Carli, o Padre dos Balões, ganhou o prêmio em 2008, após voar amarrado a mil balões com gás hélio, ser desviado pelo vento e desaparecer.


2- O documentarista que levou seu trabalho muito a sério 
 O documentarista Lee Halpin queria investigar de que modo vive a população de rua na cidade de Newcastle, na Inglaterra, um país que tem aproximadamente 2.300 moradores de rua. Resolveu, então, fingir que era um sem-teto. Resultado: morreu "congelado" em um albergue de qualidade bem duvidosa e ganhou um prêmio por isso em 2013.


3- Confundiu gasolina com bebida
Em 2012, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, o americano Gary Allen Banning, de 43 anos, morreu após ingerir o que ele pensava ser bebida alcoólica e acender um cigarro, quando estava no apartamento de um amigo mecânico. O problema é que o líquido era gasolina. Por mais que Gary tenha cuspido tudo ao perceber, não deixou de sujar as roupas. Para se recuperar do choque... Acendeu um cigarro e...


 4- Cadeirante nervosinho
Era 25 de agosto de 2010 quando um cadeirante perdeu um elevador na Coréia do Sul e, irritado, resolveu bater na porta dele por uma, duas, três vezes! A porta se abriu, mas o carro já estava em outro andar e o cadeirante acabou caindo no poço e morrendo aos 40 anos.


 5- Arma disfarçada de caneta
O italiano Fabio, que tinha 28 anos em 2004, havia acabado de largar um negócio da família relacionado a avestruzes para virar motorista de caminhão, quando, bebendo em um bar com amigos, exibia sua mais nova aquisição, sua nova caneta. Aficionado por equipamentos de espionagem, a caneta era uma arma disfarçada, que, durante a exibição, acabou disparando e mandando uma bala calibre 22 direto para a cabeça do caminhoneiro.


 6- Fugitivo atrapalhado
Um homem tirou sua própria vida, durante uma perseguição policial, que ele nem estava envolvido, no Colorado, Estados Unidos, em 2002. O motorista dirigia seu carro quando ouviu as sirenes de policiais e resolveu disparar com o carro. Ao longo da perseguição, o homem decidiu atirar na viatura e um dos quatro tiros acertou a própria cabeça.


 7- Roubo explosivo
Na Bélgica, dois homens ganharam o Prêmio Darwin após se explodirem em 2009. É que eles tentavam roubar um caixa eletrônico usando dinamites. Um foi encontrado 12 horas depois embaixo dos escombros e o outro foi levado ferido ao hospital, mas não resistiu


 8- Esquiada mortal
Matthew Hubal e os amigos resolveram praticar esqui-bunda às 3h da manhã na Mammoth Mountain, Califórnia. Para esquiar, Matthew roubou a espuma de proteção de um dos postes do local para usar como esqui mas acabou colidindo com o poste de onde retirou a proteção e morreu em 1998.


 9- Limpando a chaminé com uma bomba
Em 2005, o croata de 55 anos, Marko, bolou uma nova fórmula para limpar a chaminé de sua casa. Ele amarrou uma vassoura em uma corrente e, na outra ponta, como contrapeso, utilizou uma granada que explodiu e o mandou pelos ares.


 10- Montanha russa radical
Animada demasiadamente para andar em uma montanha russa, em Indiana, nos Estados Unidos, Tamar, uma mulher de 32 anos, apesar de ter MBA em Harvard, teve uma atitude nada inteligente: retirou o cinto de segurança no ponto mais alto do brinquedo, para a aventura ficar ainda mais radical. Tamar foi lançada a montanha russa.

Confira as outras partes:
PARTE 1          PARTE 2

Tecnologia do Blogger.