Os 13 melhores filmes de Super-heróis de 2019



Como já aconteceu ano passado, esse ano trouxemos novamente a lista dos melhores filmes de super-heróis que serão lançados em 2019.

Confira também a lista dos melhores filmes de super-heróis de 2018.

Confira agora os 13 melhores filmes de super-heróis de 2019:


VINGADORES: ULTIMATO
Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.


CAPITÃ MARVEL
Aventura sobre Carol Danvers, uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Entre os seus poderes estão uma força fora do comum e a habilidade de voar.


HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA
Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Convocado para mais uma missão heróica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio (Jake Gyllenhaal).


X-MEN: FÊNIX NEGRA
Ambientado em 1992, Charles Xavier (James McAvoy) está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey (Sophie Turner).


OS NOVOS MUTANTES
Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital.


LIGA DA JUSTIÇA PARTE DOIS
Segunda aventura do supergrupo de heróis formado por Superman (Henry Cavill), Batman (Ben Affleck), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller), Lanterna Verde e Cyborg (Ray Fisher).


CORINGA
História de origem do vilão mais conhecido e insano já enfrentado pelo Batman: o lendário Coringa (Joaquin Phoenix). A sinopse oficial ainda não foi divulgada.


VIDRO
Após a conclusão de Fragmentado (2017), Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 24 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipula seus encontros e guarda segredos sobre os dois.


HELLBOY
Nova versão da série de filmes sobre Hellboy, um ser de visual diabólico resultado do relacionamento entre um demônio e uma temida feiticeira. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.


A MORTE DO SUPERMAN
Um monstro gigantesco batizado de Doomsday surge do mundo subterrâneo para começar uma destruição em massa na cidade de Metropolis. A Liga da Justiça precisa intervir imediatamente, mas parece que só os poderes do Superman são compatíveis com o do terrível monstro. Em uma luta mortal, o destino do super-herói torna-se incerto.


SHAZAM!
Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).


GOTHAM CITY SIRENS
Neste spin-off de Esquadrão Suicida, Arlequina, Mulher-Gato e Hera Venenosa se juntam e planejam fazer grandes negócios, mas sua aliança ameaça desmoronar. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.


BRIGHTBURN - FILHO DAS TREVAS
Quando uma criança alienígena cai no terreno de um casal da parte rural dos Estados Unidos, eles decidem criar o menino como seu filho. Porém, ao começar a descobrir seus poderes, ao invés de se tornar um herói para a humanidade, ele passa a aterrorizar a pequena cidade onde vive, se tornando uma força obscura na Terra.


Confira também a lista dos melhores filmes de super-heróis de 2018.
Tecnologia do Blogger.