Os 10 maiores gênios da história



Pensando sobre os maiores gênios da história da humanidade, não apenas no que se refere ao Q.I., mas também pela sua contribuição para o mundo, e por sua importância na sua área.
Confira agora as 10 pessoas mais inteligentes da história:


Albert Einstein
Todo mundo sabe, ou imagina, o físico Albert Einstein, ainda é, uma das pessoas mais inteligentes que já caminharam sobre a Terra, no que se refere à ciência. Cientistas afirma que seu cérebro trabalhou 4% a mais que a média do ser humano. Foi considerado como o cientista conhecido mais influente do século 20.


Isaac Newton
O matemático, por definição, foi o responsável por nos conceder os conceitos básicos da física. Provavelmente, é o único cientista cujas obras são compreensíveis para as mentes comuns.

Stephen Hawking
Apesar de ser recente, Hawking merece estar nessa lista. Além disso, ele provou a maioria das teorias de Eisntein. Quando Hawking uniu a teoria quântica com a relatividade geral, provou que são as limitações da mente e não as possibilidades que dificultam a aceitação da verdade pelas pessoas.

Galileu Galilei
Foi quem nos fez olhar para o céu. Galileu inventou o telescópio, através do qual descobriu os segredos ocultos do universo, sobre o qual apenas uma ínfima porcentagem nos foi revelada, até hoje.

Adolf Hitler
Sozinho, é considerado responsável por milhões de mortes na história da humanidade. Se deixarmos de lado o nazismo, ele ganhou o mundo fazendo com que as pessoas acreditassem que sua ideologia era a certa. Sua frase mais famosa foi: “Eu não vou matar todos os Judeus para que as pessoas possam saber porque eu os matei.” E que ainda hoje intriga muitas pessoas. Algumas lendas dizem que ele era filho de um judeu que abandonou sua mãe e ele.

William Shakespeare
Um homem de muitos talentos, seu nome é um dos maiores da história da humanidade, principalmente no que se diz sobre literatura. Quem nunca ouviu falar em Romeu e Julieta? Shakespeare escreveu 36 obras. A característica mais importante do artista foi conseguir pensar “fora da caixinha”, principalmente por sua época.

Leonardo Da Vinci
O que ele era, afinal de contas? Artista? Cientista? Modelo? Escultor? Pintor? Bem, ele era todos em um. Entre suas obras mais famosas estão Monalisa e O Homem Vitruviano. Além disso, também foi responsável pelo primeiro protótipo de helicóptero.

Thomas Edison
O homem que nos deu a luz! Inventor da lâmpada. Apesar de boa parte do trabalho ter sido feito por Nicolas Tesla. É a ele quem você deve agradecer todos os dias por pela luz que temos.

Michelangelo
O que diferencia as obras de Michelangelo e Da Vinci é o estilo. É, praticamente, a maior influência sobre a arte moderna e, hoje, ocidental.

Alexandre, o Grande
Levou milhares de pessoas à morte, na busca pela conquista da Rússia. O momento decisivo de sua inteligência e esperteza foi conquista a confiança de seu pai, que lhe concedeu o reinado da Macedônia, com apenas 16 anos. Governava a maior parte da Ásia, quando morreu de Malária.

Tecnologia do Blogger.