Veja como estão os atores de Eu a Patroa e as Crianças




Se você nasceu por meados dos anos 90, e era uma criança ou adolescente no ano de 2001, você sem dúvidas conhece muito bem essa série. Afinal, este foi o ano em que ela estrelou no SBT.
Confira agora como estão os atores de Eu a Patroa e as Crianças:


Tisha Campbell Martin – Janet Marie Kyle
 Após o fim da série Tisha continuou atuando. Ela interpretou a personagem “Peache” na também famosa série “Everybody Hates Chris”, e também trabalhou com a sua voz na área da dublagem, como em “Robot Chicken”, onde chegou a retratar através da dublagem a própria Beyoncé.


Damon Wayans – Michael Richard Kyle
 Damon continua sua carreira no stand-up comedy, e também passou a investir na área de desenvolvimento de aplicativos. A última notícia que saiu na grande mídia sobre ele, é a sua incrível escalação para estrelar a nova sequência de Máquina Mortífera.


George O. Gore – Michael Richard Jr
 Depois do término do seriado George O. também continuou na carreira artística. Mesmo não sendo da família Wayans, ele passou a fazer participações na segunda temporada deste programa familiar. Além disso ele também trabalha com narração, tendo por exemplo trabalhado no desenho animado “Thugaboo”.


Jazz Raycole- Claire Kyle (1° temporada)
 Se você sempre se perguntou sobre o porque da atriz Jazz Raycole ter abandonado a série, logo após a 1° temporada, saiba que o motivo foi a sua mãe. Na época a mãe da atriz estava insatisfeita com as conotações sexuais que existiam nas piadas que envolviam a sua filha.


Jennifer Nicole Freeman – Claire Kyle (2° a 5° temporada)
 Jennifer continua atuando, e após o fim da série, estrelou papeis em vários outros seriados como em “The OC”, “One On One” e “The Real Husbands of Hollywood”.


Parker Mckenna – Kady Kyle
 Bom, claramente ficou fácil perceber o quanto a pequena Kady realmente mudou. A Atriz que deu vida a personagem, Parker Mckenna continua atuando, e fez participações em séries famosas como “iCarly”, além de também atuar em longa metragens.


Noah Gray – Franklin Mumford
 Talvez uma das mudanças mais drásticas tenha sido a do ator mirim Noah Gray, que no seriado em questão, interpretava o pequeno garoto prodígio Franklin. 
Na época ele tinha apenas 5 anos de idade, e já dava um verdadeiro show de interpretação. Atualmente com 21 anos, ele se dedica bastante a malhação e também continua dedicado a sua carreira de ator, ele foi protagonista no filme “A Dama na Água”, e também cursa a faculdade de Harvard.


Andrew McFarlane – Tony Jefferson
Também atuando, Andrew estrelou papeis em “Wayans Dance Flick” e também em “The Secret Life of the American Teenager”.

Tecnologia do Blogger.