Os 8 piores tipos de beijo! Veja aqui se você beija mal



Você beija bem? Tem certeza? Se não tem tanta certeza, é melhor conferir nossa matéria.
Confira agora os 8 piores tipos de beijo! Veja aqui se você beija mal:


1. Língua dura que nem pedra
Se for para beijar algo duro, melhor chupar um pirulito ou um picolé, ninguém merece aquelas línguas nada flexíveis e que, além de não terem ritmo na hora de beijar, ainda parecem estar em uma constante luta com a sua língua.


2. Cachorro babão
 Nossa, você com certeza já beijou, e odiou, uma pessoa que parece ter incontinência de baba. Daqueles que mais parecem estar cuspindo na sua boca, do que dando um beijo gostoso. Eca!


3. Aquele que lambe a cara inteira...
Sabe aquela pessoa que não se contenta em dar um beijo de língua gostoso? E que parece não ter a mínima noção da anatomia humana, e lambe a sua testa, seu pescoço, bochechas, muito chato né?


4. Vampiro doidão
Acho que esse é dos piores, afinal, além de não ser gostoso, você sai cheia de hematomas e chupões bizarros, que não há maquiagem que disfarce. Tem gente que não sabe a diferença de um beijinho com mordiscadas e deixar seu pescoço e sua boca deformada de tampo morder, né? 


5. Beijo mórbido
E aquela pessoa que mais parece estar dormindo do que te beijando? Além de não fazer nada do serviço, não que precise de muito esforço, mas né? Deixam a língua praticamente parada zZzZZz imagina na cama? Eu, heim!


6. Apressadinho
Parece que a pessoa está com hora marcada para beijar outra pessoa. Sabe aquelas línguas ligeirinhas, que não te deixa nem respirar? Calma!


7. Contato visual
Dependendo da situação, tipo entre quatro paredes o contato visual pode ser algo super sexy, mas cá entre nós, ninguém merece beijar alguém que quer olhar nos seus olhos, né? 


8. Mãos atadas
Não trate a outra pessoa como vaso de porcelana. Ninguém curte quem beija bem, mas que praticamente não encosta a mão no nosso corpo, o importante é ter pegada e sempre manter o respeito.

Tecnologia do Blogger.