14 coisas insanas que todo aventureiro deveria fazer na vida



Você é aquela pessoa que tem o estilo aventureiro? Quer dicas das aventuras mais radicais do mundo? Então leia nossa matéria!
Confira agora 14 coisas insanas que todo aventureiro deveria fazer na vida:


Pilotar um avião de caça.
 Uma empresa chamada MiGFlug permite que pessoas comuns pilotem um avião de caça ... nenhuma experiência é necessária!


Nadar com crocodilos mortais na Austrália
Alguma vez desejou a oportunidade de ver de perto um crocodilo? A maioria das pessoas sãs diria que não, mas, caso você não seja uma, o Cage of Death, na Austrália, espera por você.

Voar sobre o Monte Everest
 Claro, você pode escalar o Monte Everest, mas onde está a diversão nisso? Em vez disso, você pode voar a 29.500 pés de altura. As vistas são incríveis e as emoções são incomparáveis.

Nadar em água congelante na Finlândia
 Acredite ou não, a natação no gelo não é considerado extremo na Finlândia. Se você for lá e experimentar, eles dizem, você vai experimentar um "impulso de energia incomparável" em mergulhar nas águas geladas. Apesar do choque inicial, o resultado é uma sensação quente e revigorante ao longo do corpo.

Escalar uma geleira na Islândia
 A geleira Vatna, na Islândia, é completamente impressionante... assim como um lugar incrível para escalar.

Correr uma maratona no deserto marroquino
 A Marathon des Sables é um teste de resistência, sobrevivência... e insanidade. Este pode ser o oposto exato de condições ideais para uma maratona, então prepare-se para um desafio real.

Surfar um avião no Reino Unido
 Se você sempre quis surfar um avião em pleno ar, essa é a oportunidade perfeita!

Surfar um vulcão
 Surfar no oceano perdeu a graça? É hora de tentar algo novo!  Que tal descer surfando o interior do Volcan Cerro Negro, um vulcão ativo, a 80 km / h?

Mergulhar e explorar os restos do Titanic
 Por US$ 60K, a Deep Ocean Expeditions (DOE) irá levá-lo para o naufrágio do RMS Titanic, a mais 3 mil metros de profundidade.  

Dirigir uma lancha Zapcat
 Zapcats são, essencialmente, os cascos infláveis ​​de um barco catamarã. Eles são leves, ágeis, e podem chegar a velocidades incríveis. 

Caminhe o caminho mais perigoso do mundo
 "Caminito del Rey", em El Chorro, Espanha, é considerada a rota de caminhada mais perigosa do mundo devido a sua infra-estrutura instável.

Gravidade zero
 Zero-G é uma empresa que usa aviões Boeing 727 para simular a sensação de leveza. O avião realiza certas manobras de modo que as pessoas a bordo não sentem a gravidade atuando sobre elas. Cada passeio custa 4.950 dólares por pessoa.

Ande de jangada ou de caiaque no Grand Canyon
 O Grand Canyon é um espetáculo tão impressionante que muitos juram ver sua majestade antes de morrer. Você pode imaginar como seria impressionante andar de caiaque ali em baixo? Se você está procurando uma vista deslumbrante e aventuras desafiadoras, essa pode ser a viagem dos seus sonhos

Fazer um passeio na montanha-russa mais rápida do mundo
Formula Rossa é uma montanha-russa no Ferrari World em Abu Dhabi. É a montanha-russa mais rápida do mundo, com os pilotos atingindo velocidades de até 240 km/h (em menos de cinco segundos de aceleração!).

Tecnologia do Blogger.