Como estão as meninas do Rouge hoje em dia



Quem se lembra do reality musical transmitido pelo SBT chamado Popstar? Assim de nome, fica meio difícil de recordar, né? Afinal, a gama de programas que caçavam novos talentos foi gigantesca ao longo dos anos. Apesar do sucesso, a fórmula acabou desgastando à níveis nacionais. E praticamente nenhum grande vencedor de reality shows musicais, se deu bem em solo brasileiro. Se bem que podemos retirar da nossa listinha a Thaeme, vencedora de uma das edições do Ídolos (American Idol, da versão brasileira), que se juntou a Thiago e formaram uma das duplas sertanejas de maior sucesso no país atualmente. 
Mas mesmo com os prós e contras do formato, algo que é inegável com relação aos realities musicais em solo nacional, é que eles pelo menos criaram, moldaram, produziram um verdadeiro fenômeno chamado: Rouge, no ano de 2002. 


As integrantes, Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Patrícia Lissah (que depois mudou seu nome artístico para Lissah Martins) e Luciana Andrade (A primeira a ‘abandonar o barco’, enfrentaram um verdadeiro comboio de concorrentes, para se tornarem por um tempo, as verdadeiras DONAS do cenário POP brasileiro. 
Afinal, quem é que não se lembra do mega-ultra-blaster-huge hit “Ragatanga”? E da épica coreografia que tocava desde a baladinha do final de semana das boates e casas de dança dos anos 2000, no almoção da família, e até mesmo em bailes de formatura, festas de debutantes e coisas do tipo. 
Infelizmente, em 2005 o grupo chegou ao fim, tendo vendido mais de 6 milhões de cópias mundiais. Muito se especulou que elas regressariam em 2013, mas o projeto foi adiantado para um futuro ainda meio que incerto. 
Mas 12 anos após o Popstar, como será que estão as garotas que embalaram o início dos anos 2000 e emplacaram um dos maiores hits da história contemporânea da música brasileira?
1. Luciana Andrade (Lu Andrade)
 Lu, foi a primeira a deixar o grupo e a única a fazer isso antes de ele definitivamente acabar. A loira prosseguiu em sua carreira solo, em um estilo mais adulto e que se encaixa mais com o que ela sempre quis fazer, e é exatamente esse o motivo pelo qual Luciana, havia se recusado a participar do projeto que iria reunir as meninas em 2013.


2. Aline Wirley
 A atriz resolveu após o fim da banda, se aventurar em musicais grandiosos. E obteve bastante êxito nisso! Em 2009, ela lançou um CD chamado “Saudade do Samba” e teve uma de suas músicas na trilha sonora da novela “Promessas de Amor”, da Rede Record.

Aline é casada com o ator Igor Rickli.



3. Fantine Thó
 Tida como uma das mais queridas do Rouge, pelos fãs. Fantine se mudou para a Holanda e havia aberto mão da carreira musical para cuidar do maridão e da filhota, chamada Christiane. Mas a participação na edição local do The Voice, abriu novamente a mente da moça para o mercado musical.


4. Karin Hils
 Eis que nos deparamos com a ex-Rouge mais bem sucedida à níveis de sucesso e reconhecimento nos dias atuais. Karin é uma estrela global, e já atuou em produções como “Aquele Beijo”, “Pé na Cova” e “Sexo e as Negas”, de Miguel Falabella. Além de ter feito parceria com o rapper Túlio Deck em um projeto musical de música eletrônica.


5. Lissah Martins
 Lissah, (a “ex-Patrícia”), acabou se casando com o ex-Br’oz, Matheus Herriez. E é a ex-rouge que se deu melhor no ramo dos musicais, tendo estrelado verdadeiros sucessos desse segmento, como “A Bela e A Fera” e “Miss Saigon”.

Olhem só o casal:

Tecnologia do Blogger.