Como estão os atores de Um Maluco no Pedaço hoje em dia



Um maluco no pedaço fez parte da adolescência de muito marmanjo, que lembra com saudade das histórias de Will Smith e da família Banks.
Então confira agora como estão os atores de Um Maluco no Pedaço hoje em dia:


Will Smith - Will Smith
Dispensando apresentações, Will Smith além do protagonista, era também o produtor da série. Seu sucesso foi imenso após o fim do "Um Maluco no Pedaço", tendo estrelado filmes de alta bilheteria, como MIB - Homens de Preto, Independence Day e Bad Boys. Hoje, é um dos atores mais conceituados da atulidade, sendo cotado diversas vezes para ser indicado ao Oscar.


Phillip Banks - James Avery
O "grande" e eterno Tio Phil continuou com sua carreira de ator, fazendo quase exclusivamente participações em séries de TV, como em "Eu, a Patroa e as Crianças", "That '70s Show" e até em "Grey's Anatomy". Infelizmente, o ator faleceu no último dia de 2013, aos 68 anos.


Carlton Banks - Alfonso Ribeiro
O Carlton realmente não mudou nada! Pelo menos na aparência. Após o fim da série, Alfonso investiu em sua carreira como diretor e criou diversas séries, porém não alcançando o sucesso que gostaria. O ator voltou às telinhas para participar do "Dancing With the Stars", espécie de "Dança dos Famosos" dos EUA, que aliás acabou vencendo o maior prêmio.


Vivian Banks (1ª a 3ª temporadas) - Janet Hubert-Whitten
A primeira Tia Vivian foi, por muitos, a melhor versão da personagem. A atriz Janet Hubert-Whitten saiu da série de maneira polêmica, recheado de muitos boatos e poucas verdades. Mas sério, ela realmente foi a Vivian mais forte e presente da série. A atriz pouco trabalhou após sua saída, fazendo apenas participações pontuais. Seu trabalho mais recente foi em GTA V, fazendo a dublagem de Denise Clinton, tia de Franklin, um dos protagonistas.


Vivian Banks (4ª a 6ª temporadas) - Daphne Reid
A atriz que substituiu Janet Hubert no papel da Tia Vivian, entrou na série com a missão de interpretar a personagem durante a gravidez do pequeno Nicky. Sua introdução da série sempre deixou um incômodo nos fãs, apesar de, com o tempo, Daphne tenha conquistado a todos. Após o fim da série, a atriz pouco fez no cenário artístico e anda meio sumida da mídia.


Ashley Banks - Tatyana Ali
A pequena e levada Ashley foi a que mais mudou durante e após a série. Com grandes sucessos na carreira de cantora, Tatyana chegou a alcançar as paradas americanas em 1998, com a música "Day Dreamin". Como atriz, fez participações especiais em diversas séries e filmes, tendo seu trabalho mais recente no filme "November Rule", de 2015.


Hillary Banks - Karyn Parsons
A mimada e convencida Hillary também foi outra que não mudou absolutamente nada! Aos 51 anos, Karyn Persons continua com sua carreira de atriz, mas está se focando como produtora de produtos infantis para TV.


Geoffrey Buttler - Joseph Marcell
O mordomo irônico e educado favorito da TV mundial, o Geoffrey, está aposentado. O ator Joseph Marcell decidiu que iria parar sua carreira para se dedicar apenas à família.


Nicky Banks - Ross Bagley
O caçulinha da família Banks não está mais nem perto de ser pequeno. Ross Bagley havia abandonado sua carreira de ator em 2004, para se dedicar aos estudos e outros interesses. Porém, em 2015, o ator voltou à ativa. Hoje com 29 anos, Ross voltou com tudo em uma série de TV e agora está à procura de novos trabalhos.


Jazz - Jeffrey Townes
O maior parceiro de Will por trás e a frente das câmeras. Jeffrey nunca foi ator. Na verdade ele interpretava a si mesmo na série, e muito bem, aliás. Ele sempre foi um DJ de sucesso nos EUA. Hoje, está com 53 anos e está muito bem de vida.


Lisa - Nia Long
A dona do coração de Will em quase metade da série está cada dia mais linda. Desde o fim da série, Nia Long permaneceu na carreira de atriz, fazendo papeis em comédias românticas e algumas séries de humor.

Tecnologia do Blogger.