Os 22 melhores filmes de animação de 2019



Como já aconteceu ano passado, esse ano trouxemos novamente a lista dos melhores filmes de desenho que serão lançados em 2019.

Confira também a lista dos melhores filmes de animação de 2018.

Confira agora os 22 melhores filmes de animação de 2019:


SHREK 5
A sinopse ainda não foi divulgada.


TOY STORY 4
Woody, Buzz, Jesse e toda a turma vivem felizes, agora como brinquedos da pequena Bonnie. Entretanto, a chegada de um garfo transformado em brinquedo, Forky, faz com que a calmaria reinante chegue ao fim, justamente porque ele não se aceita como brinquedo.


O REI LEÃO
Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Tudo corre bem, até que uma grande tragédia atinge sua vida mudando sua trajetória para sempre.


ALADDIN
Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.


FROZEN 2
Elsa, Anna, Kristoff e Olaf penetram longe na floresta para saber a verdade sobre um antigo mistério do reino deles.


DUMBO
Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que trabalhava está passando por grandes dificuldades, e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz de uma façanha enorme.


COMO TREINAR O SEU DRAGÃO 3
Decidido a fazer de Berk um verdadeiro libelo ao ideal da convivência pacífica entre homens e dragões, Soluço e seus amigos seguem atrás de caçadores, para não só libertar suas presas mas também impedir a matança desenfreada dos animais. O esforço do grupo desperta a atenção de Grimmel ao descobrir que entre eles está Banguela, um legítimo Fúria da Noite. O vilão então desenvolve um plano para capturá-lo a todo custo, usando como arma uma fêmea capturada, da mesma espécie.


PETS - A VIDA SECRETA DOS BICHOS 2
Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 continuará o sucesso de 2016 sobre as vidas que nossos animais de estimação levam quando saímos para o trabalho ou para a escola todos os dias.


UMA AVENTURA LEGO 2
Cinco anos após os eventos do primeiro filme, a batalha contra inimigos alienígenas faz com que a cidade Lego torne-se Apocalipsópolis, em um futuro distópico onde nada mais é incrível. Neste contexto, Emmet constrói uma casa para que possa viver ao lado de Lucy, mas ela ainda o considera ingênuo demais. Quando um novo ataque captura não apenas Lucy, mas também Batman, Astronauta, UniKitty e o pirata, levando-os ao sistema planetário de Manar, cabe a Emmet construir uma espaçonave e partir em seu encalço. No caminho ele encontra Rex Perigoso, um navegante solitário que decide ajudá-lo em sua jornada.


POKÉMON: DETETIVE PIKACHU
A sinopse do filme ainda não foi divulgada, mas a trama será baseada no jogo Detective Pikachu, que traz o pokémon elétrico resolvendo mistérios.


ANGRY BIRDS 2
As novas aventuras dos passáros mais mal humorados do planeta. Depois de descobrirem os mistérios por trás da chegada dos porcos na ilha em que viviam, Red, Chuck e Bomb se juntam em novas confusões, cada vez mais irritados.


O PARQUE DOS SONHOS
A jovem otimista e sonhadora June encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque veio de sua imaginação e que ela é a única que pode deixar o lugar mágico de novo.


MISSING LINK
Sir Lionel Frost, na voz de Hugh Jackman na versão original, se considera o melhor investigador de mitos e monstros do mundo. O problema é que nenhum dos seus colegas o leva a sério. Sua última chance para ganhar seu respeito é provar a existência de um ancestral primitivo do homem, conhecido como Missing Link.


UGLYDOLLS
Moxy, Wage, Babo, Ice-Bat, Wedgehead e seus outros amigos Ugly Dolls batalham com seu desejo de serem amados mesmo sendo diferentes. Subvertendo a ideia do feio como um adjetivo negativo, eles descobrem que não é preciso ser perfeito para ser incrível.


SONIC - O FILME
Sonic, o porco-espinho azul mais famoso do mundo, se junta com os seus amigos para derrotar o terrível Doutor Eggman, um cientista louco que planeja dominar o mundo, e o Doutor Robotnik, responsável por aprisionar animais inocentes em robôs.


SHAUN, O CARNEIRO 2
Quando um alienígena com incríveis poderes cai perto da Mossy Bottom Farm, Shaun, a Ovelha, vai em uma missão para pastorear o amigo intergaláctico de volta para para casa antes que uma organização sinistra possa capturá-la.


THE ADDAMS FAMILY
De acordo com a MGM, o enredo da animação seguirá os Addams, cujas vidas começam a se desenrolar quando enfrentam um astuto apresentador de um reality show, enquanto também se preparam para a grande estreia da família, no famoso estilo Addams.


Reino do Superman
O mundo lamenta a morte do Homem de Aço e, enquanto isso, surgem novos heróis, cada um alegando ser o verdadeiro Superman renascido. Os poderes de todos são testados quando uma ameaça mortal atinge a Terra.


PLAYMOBIL
Quando dois irmãos são magicamente transformados em bonecos Playmobil, os dois devem encarar uma incrível jornada por diferentes mundos de brinquedo para voltar ao normal.


UM ESPIÃO ANIMAL
Quando um evento inesperado acontece, Lance Sterling (voz de Will Smith), o melhor espião do mundo, precisa unir forças com o inventor Walter (voz de Tom Holland) para salvar o dia.


THE QUEEN'S CORGI
Rex é um querido cãozinho de estimação que está sob os cuidados da monarquia britânica. Ele precisa realizar uma longa viagem para voltar até a rainha, mas, no meio do caminho, Rex inesperadamente se apaixona e inicia uma jornada de autodescoberta para encontrar sua verdadeira essência e descobrir quem ele é de verdade.


ABOMINÁVEL
Durante uma viagem ao Himalaia, um grupo de pessoas humildes encontra Everest, um Yeti, popularmente conhecido por sua altura extraordinária e por viver escondido entre as incríveis paisagens do sul da Ásia. Agora, os viajantes precisam ajudar Everest na sua jornada de volta para casa.


Confira também a lista dos melhores filmes de animação de 2018
Tecnologia do Blogger.