50 dos momentos mais incríveis já registrados na natureza #1



Nós compartilhamos o nosso mundo com muitas outras espécies e vivemos em um ambiente que sofre constantes mudanças na natureza. Felizmente, os fotógrafos de todo o mundo capturaram os momentos e as belezas que nos permitem ter visões deslumbrantes sobre o nosso imponente planeta.
Confira 50 dos momentos mais incríveis já registrados na natureza #1:


Os cavalos-marinhos foram exibidos em uma exposição de espécies ameaçadas no Zoológico de Londres. (Dan Kitwood / Getty Images)


Um búfalo se refresca em uma lagoa na periferia de Jammu na Caxemira. (Mukesh Gupta / Reuters)


Raios ao redor de uma nuvem de cinzas do Vulcão Puyehue perto de Entrelagos no Chile. (Carlos Gutierrez / Reuters)


Um bebê Colobus preto e branco Abyssinian boceja na área do Jardim Zoológico Nogeyama em Yokohama, Japão. (Itsuo Inouye / Associated Press)


As nuvens cumulusnimbus aparecem no Texas, atrás de uma réplica da torre Eiffel. (Sam Artesanato / A Paris Notícias via Associated Press)


Um filhote de panda gigante observando algo atento, o registro foi feito na Base de Pesquisa Chengdu Giant Panda de Breeding na China.


A zebra foi fotografada em seu recinto no zoológico de Berlim. (Johannes Eisele / AFP / Getty Images)


A tigresa de Amur, Iris, lambe seu filhotinho de 7 semanas de idade durante um de seus primeiros passeios em um recinto ao ar livre do jardim zoológico Royev Ruchey em Krasnoyarsk, na Rússia. O tigre de Amur é uma espécie em extinção e está sendo mantido para a preservação. (Ilya Naymushin / Reuters)


Um enxame de abelhas, parcialmente carregadas com pólen, retorna à sua colmeia em Frankfurt am Main, Alemanha. (Frank Rumpenhorst / AFP / Getty Images)


Cavalos selvagens lutando em Sabucedo, Espanha. . (Miguel Vidal / Reuters)


Iblis, um leão asiático, brinca com uma árvore de Natal reciclada em seu cercado, no jardim zoológico de Chester, Inglaterra. Árvores de Natal que não são no vendidas natal são doadas para o zoológico e usadas no programa de reabilitação animal. (Phil Noble / Reuters)


Um pônei pastando em um campo ao pôr do sol, em Lausanne, Suíça. (Fabrice Coffrini / AFP / Getty Images)


Milhares de estorninhos enchem o céu vespertino acima de Gretna, na Escócia. (Scott Heppell / Associated Press)


Um ganso egípcio ataca seu próprio reflexo na escultura de Anish Kapoor “Espelho do céu 2006” no Hyde Park, em Londres. (Luke MacGregor / Reuters)


Um gato se agarra a uma rocha cercada por corredeiras na cachoeira de Akron em Akron, Nova Iorque (David Duprey / Associated Press)


Um rinoceronte negro é transportado por helicóptero na África do Sul. Dezenove animais dessa espécie estão em perigo crítico segundo o WWF. Os rinocerontes negros foram realocados do Cabo Oriental para um novo local na província de Limpopo. (Renaissance-World Wildlife Fund Verde / Associated Press)


Csui, um leopardo Africano masculino, fica bravo após ser vacinado no Nyiregyhaza Animal Park na Hungria. (Attila Balazs / Associated Press)


Gostou e quer ver mais? Então clique nas imagens abaixo e confira as outras postagens desta matéria:





Tecnologia do Blogger.