Os 21 melhores filmes de comédia de 2016



Você é uma amante do cinema? Curte comédia? Então prepare a pipoca e confira nossa lista de 21 filmes de comédia mais aguardados de 2016.

Confira também a lista dos melhores filmes de comédia de outros anos: 
2015         2017         2018

Confira os 21 melhores filmes de comédia de 2016:


Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
 Habitante de Zootopia, Nick Wilde, uma raposa falastrona, é acusada por um crime que não cometeu e foge. A melhor policial da cidade, uma coelha, segue seu rastro implacavelmente determinada a fazer justiça, mas os dois inimigos acabam se unindo ao se verem vítimas de uma grande conspiração.


As Caça-Fantasmas
 Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.


Procurando Dory
 Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) precisa agora lidar com vários peixes do seu passado, entre eles alguns pelos quais ela foi apaixonada.


Kung Fu Panda 3
O sumido pai de Po (Jack Black) resolve visitar o filho e levá-lo para uma reunião familiar. No meio da confraternização, no entanto, o panda guerreiro é surpreendido por um espantoso vilão e recorre aos velhos amigos para treinar os moradores locais a fim de combater o ser malvado. 


Orgulho e Preconceito e Zumbis
Releitura do romance Orgulho e Preconceito, de Jane Austen, o filme é ambientado em Londres do século XIX. Especialista em artes marciais, Elizabeth Bennet (Lily James) está determinada em acabar com todos os zumbis que atravessam o seu caminho. Mas a situação mudará após a chegada do arrogante Sr. Darcy (Sam Riley). 


Vizinhos 2
Sequência da comédia lançada em 2014 com Zac Efron, Seth Rogen e Rose Byrne no elenco. 


Pets - A Vida Secreta dos Bichos
Tudo passa-se num edifício de apartamentos em Manhattan, a vida de Max como animal favorito vai por água abaixo, depois de sua dona levar para casa um desleixado cão chamado Duque. Eles tiveram que esquecer as discussões que tinham diariamente, após descobrirem que um adorável coelho branco chamado Bola de Neve estaria a criar um exército de animais abandonados para se vingar dos animais de estimação, felizes com os seus lares e os seus donos. 


Conner4real
Quando seu álbum solo fracassa em número de vendas, o superstar Conner4real vê sua vida de celebridade decair e entrar em colapso. Decidido a manter seu status, ele fará de tudo para voltar ao topo, menos voltar para seu antigo grupo de rap, The Style Boyz. 


O Bebê de Bridget Jones
Terceiro filme baseado a obra criada por Helen Fielding. Até o momento, não foram divulgadas muitas informações sobre a trama. Mas o próprio título já deixa clara que envolverá a gravidez de Bridget Jones (Renée Zellweger).


Tirando o Atraso
Poucos dias antes de seu casamento e a contragosto, Jason Kelly (Zac Efron) é incumbido de conduzir seu avô (Robert De Niro), um assanhado ex-general do Exército que acabou de ficar viúvo, até Boca Raton, na Flórida.


Ave, César!
Hollywood, anos 1950. Edward Mannix (Josh Brolin) é o responsável por proteger as estrelas do estúdio Capitol Pictures de escândalos e polêmicas e vive um dia intenso quando Baird Whitlock (George Clooney), astro da superprodução Hail, Caesar!, é sequestrado no meio das filmagens por uma organização chamada "Futuro". 


Irmão de Espião
Por causa de uma operação secreta, um agente britânico é obrigado a planejar uma fuga com seu irmão, um fanático por futebol com quem ele não se encontra há muito tempo. 


Zoolander 2
Nesta sequência de Zoolander (2001), os ex-modelos mais famosos do mundo, Derek Zoolander (Ben Stiller) e Hansel (Owen Wilson) foram humilhados em um desfile e sumiram dos holofotes. Mas quando as personalidades mais bonitas do mundo começam a ser assassinadas, uma top model especializada em fotos de bíquini (Penélope Cruz) pede a ajuda da dupla para investigar o caso. Logo, Zoolander e Hansel se infiltram nos bastidores da alta costura para combater os ataques de Mugatu (Will Ferrell).


Central de Inteligência
Antes de se tornar um agente da CIA, Bob (Dwayne Johnson) foi um nerd que sofria bullying na época do colégio. Já na agência, para resolver um caso ultrassecreto, ele recorre a um antigo colega, popular nos tempos da escola, hoje contador (Kevin Hart). 


Como Ser Solteira
Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira. 


As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras
Sequência de As Tartarugas Ninja (2014), aventura sobre as tartarugas Michelangelo, Rafael, Donatello e Leonardo, que se unem à repórter April O'Neil para combater o mal na cidade. 


Policial em Apuros 2
Sequência da dupla Ben e James em uma nova patrulha juntos. Com o seu casamento se aproximando, Ben precisa rumar para Miame com James, que está prestes a se tornar o seu cunhado, para resolver um caso. Os dois precisam derrubar um traficante local que está fornecendo produtos para traficantes de Atlanta. 


Um Salão do Barulho 3
Dez anos se passaram após a última ida a barbearia de Calvin (Ice Cube). Seus amigos de longa data, como Eddie (Cedric the Entertainer) e J.D. (Anthony Anderson) continuam os mesmos. No entanto, uma onda de violência começa a tomar conta do bairro, fazendo com que os moradores se juntem novamente para salvar a comunidade.


Nine Lives
Um empresário sofre um acidente e fica preso no corpo do gato da família. Confrontado por seus erros passados, ele tentará se redimir com todos ao seu redor.


Keeping Up With The Joneses
Um casal suburbano se envolve em uma trama de espionagem internacional quando descobre que seus aparentemente perfeitos e novos vizinhos são espiões de governo.


Whiskey Tango Foxtrot
Após trabalhar no Afeganistão e no Paquistão, uma jornalista (Tina Fey) conta as suas memórias da guerra. Baseado no livro The Taliban Shuffle: Strange Days in Afghanistan and Pakistan, em que Kim Baker comenta suas experiências em campo.


Confira também a lista dos melhores filmes de comédia de outros anos:
2015          2017          2018
Tecnologia do Blogger.