Os 21 melhores filmes de comédia de 2018




Como já é tradição em nosso site, todo início de ano publicamos um artigo com a lista dos melhores filmes de comédia que sairá no decorrer do ano. 
Foi assim em 2015, 2016 e 2017.
E não seria diferente em 2018, separamos os melhores filmes de comédia que serão lançados no decorrer do ano.
Então confira agora os 21 melhores filmes de comédia de 2018:


DEADPOOL 2
 Sequência das aventuras do Mercenário Tagarela, interpretado por Ryan Reynolds. Na história original, o herói adquire superpoderes após uma experiência científica, e decide se vingar da pessoa responsável por sequestrar sua namorada.


O TOURO FERDINANDO
Ferdinando é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com os outros. A medida que vai crescendo, ele se torna forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando é selecionado acidentalmente.


JUMANJI: BEM-VINDO À SELVA
Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.


OS INCRÍVEIS 2
"A família de super-heróis preferida está de volta em Os Incríveis 2. Mas, dessa vez, Helena é quem assume o holofote, deixando Roberto em casa com Violeta e Flecha para conduzir a heroica rotina de uma vida 'normal'. É uma transição difícil para todos, que se complica ainda mais levando em conta que a família ainda não sabe dos superpoderes do bebê Zezé. Quando um novo super-vilão traça um plano perigoso e brilhante, a família e Gelado precisarão encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente -- o que é mais fácil de dizer do que de colocar em prática, mesmo todos eles sendo realmente incríveis


HOTEL TRANSILVÂNIA 3: FÉRIAS MONSTRUOSAS
Agora que Dennis, o neto de Drácula, é um completo vampiro, as coisas não poderiam estar melhores no Hotel transilvânia. Quando um milionário ganancioso ameaça destruir a propriedade para construir um resort, a família de Dráculo e os monstros precisam se unir para certificar que ele nunca complete os seus planos.


 HOMEM-FORMIGA E A VESPA
Sequência da aventura solo do Homem-Formiga, estrelada por Paul Rudd e Evangeline Lily.


 A ESCOLHA PERFEITA 3 (08/03/2018 no Brasil)
Agora formadas, Beca (Anna Kendrick), Fat Amy (Rebel Wilson), Chloe (Brittany Snow) e as demais Bella Bardens estão infelizes devido a trabalhos mal remunerados e pouco motivadores. Diante desta situação, elas decidem se unir mais uma vez como grupo a capela para participar do USO Tour, uma turnê que as levará para apresentações na Europa. Lá, elas precisam duelar com grupos musicais que privilegiam a autorialidade das canções em detrimento de novas versões de músicas já consagradas.


SHERLOCK GNOMES E O MISTÉRIO DO JARDIM
 Sequência da animação Gnomeu e Julieta. Os gnomos de um jardim, Gnomeo e Julieta, recrutam o renomado detetive Sherlock Holmes, para investigar o mistério do desaparecimento de outros gnomos em Londres.


VIVA - A VIDA É UMA FESTA
Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.


 THE WEEK OF
A sinopse oficial ainda não foi divulgada.


 PEQUENA GRANDE VIDA
Na cidade de Omaha, as pessoas descobrem a possibilidade de reduzir de tamanho para uma versão minúscula, a fim de terem menos gastos vivendo em pequenas comunidades que se espalham pelo mundo. Um homem (Matt Damon) aceita passar por esse processo.


LOVE, SIMON
Aos 17 anos, Simon Spier (Nick Robinson) aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: não revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de classe, anônimo, na internet.


 GABY ESTRELLA
Depois do grande sucesso no mundo da música, a adolescente Gaby Estrella (Maitê Padilha) começa a sofrer com a concorrência de um novo ídolo teen, Natasha (Luisa Prochet). Para voltar às paradas de sucesso, ela precisa voltar às suas origens, na cidade do interior Vale Mirim.


 PEDRO COELHO
 Pedro Coelho é um animal rebelde que apronta todas no quintal e até dentro da casa do Mr. McGregor (Domhnall Gleeson), com quem trava uma dura batalha pelo carinho da amante de animais Bea (Rose Byrne).


CORRENDO ATRÁS
Ventania (Aílton Graça) é trabalhador e vai tentar de tudo para mudar de vida. Já tendo aceitado diversos bicos para conseguir pagar as contas, ele foi de vendendor de produtos em sinais de trânsito até animador de festas infantis, mas nada parecia dar certo para ele. Com a grana cada vez mais curta, ele tem a ideia de ser um empresário de futebol e se torna um caça-talentos do esporte. É aí que ele conhece Glanderson (Juan Paiva), um garoto pobre e deficiente físico, que apesar das dificuldades, tem muito talento.


DETONA RALPH 2
Sequência de Detona Ralph, a animação mostra uma nova aventura de Ralph, o vilão de um jogo de fliperama que enfrentou uma divertida jornada pelo mundo dos videogames.


 CORRENDO ATRÁS DE UM PAI
Quando descobrem que a mãe (Glenn Close) sempre mentiu para eles a respeito de seu pai biológico, os irmãos gêmeos Kyle (Owen Wilson) e Peter (Ed Helms), que não têm nada em comum, decidem cruzar os Estados Unidos em busca do genitor que tanto sonharam conhecer.


 NÃO SE ACEITAM DEVOLUÇÕES
Juca Valente (Leandro Hassum) é dono de um quiosque no litoral de São Paulo e só quer saber de diversão. Eterno namorador, ele detesta grandes responsabilidades e não pensa em ter nada sério com ninguém. Mas sua vida toma um rumo totalmente diferente quando uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e desaparece. Juca então parte para os Estados Unidos na intenção de devolver a criança, sem nem imaginar que começaria a gostar da ideia de ser pai.


LE RETOUR DU HÉROS
Em 1809, na França o capitão Neuville é chamado para o batalha, deixando a futura noiva com o coração partido. Vendo a tristeza da moça, sua irmã decide escrever cartas em seu nome para animá-la. Porém, tudo vai por água abaixo quando Neuville reaparece.


 EU, TONYA
 Desde muito pequena exibindo talento para patinação artística no gelo, Tonya Harding (Margot Robbie) cresce se destacando no esporte e aguentando maus-tratos e humilhações por parte da agressiva mãe (Allison Janney). Entre altos e baixos na carreira e idas e vindas num relacionamento abusivo com Jeff Gillooly (Sebastian Stan), a atleta acaba envolvida num plano bizarro durante a preparação para os Jogos Olímpicos de Inverno de 1994. Baseado em fatos reais.


SORRY TO BOTHER YOU
Em uma versão atual alternativa de Oakland, o atendente de telemarketing Cassius Green (Lakeith Stanfield) descobre uma chave mágica para o sucesso profissional - o que o impulsiona a um universo macabro.


Acha que faltou algum filme na lista? Comente ai embaixo!!!

Confira também a lista dos melhores filmes de comédia de outros anos:
2015          2016          2017
Tecnologia do Blogger.