Os 50 melhores filmes de 2016 #2



O ano de 2016 mal começou, mas já está mexendo com a nossa ansiedade de assistir os filmes que vem por aí! Se prepare para ver os clássicos ressurgirem, além de novas histórias pra lá de empolgantes. Confira agora os 50 filmes mais aguardados de 2016 #2:


Irmão de Espião (7 de abril de 2016)
Por causa de uma operação secreta, um agente britânico é obrigado a planejar uma fuga com seu irmão, um fanático por futebol com quem ele não se encontra há muito tempo.


Truque de Mestre 2 (9 de junho de 2016)
Após enganar o FBI um ano antes, o grupo de mágicos é forçado a se reunir mais uma vez e realizar uma nova série de golpes elaborados que culminarão na maior ilusão que já fizeram até agora.


Orgulho e Preconceito e Zumbis (4 de fevereiro de 2016)
Inglaterra, século XIX. Uma misteriosa praga espalha zumbis por todos lados, mas Elizabeth Bennet (Lily James), especialista em artes marciais e no manuseio de armas, está preparada para enfrentar os piores mortos-vivos. O que a incomoda de verdade é ter que conviver e lutar ao lado do arrogante Sr. Darcy (Sam Riley)...


Mente Criminosa (15 de abril de 2016)
Os segredos, memórias e habilidades de um agente da CIA morto são implantados em um prisioneiro para ajudá-lo a interromper uma trama diabólica.


As Tartarugas Ninja 2 (16 de junho de 2016)
Sequência de As Tartarugas Ninja (2014), aventura sobre as tartarugas Michelangelo, Rafael, Donatello e Leonardo, que se unem à repórter April O'Neil para combater o mal na cidade.


Angry Birds: O Filme (Angry Birds: O Filme)
Adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis herois serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.


 Amityville: The Awakening (14 de abril de 2016)
Novo filme da franquia de terror Amityville. Desta vez, uma jovem jornalista decide fazer uma reportagem para revelar todos os acontecimentos de Amityville, desde 1976. Ela chega ao local acompanhada de padres, outros jornalistas e de investigadores de atividades paranormais. No entanto, os fenômenos de antigamente voltam a acontecer.


Vizinhos 2 (19 de maio de 2016)
Sequência da comédia lançada em 2014 com Zac Efron, Seth Rogen e Rose Byrne no elenco.


Assassin's Creed (21 de dezembro de 2016)
Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários. Versão para as telonas do game Assassin's Creed.


Ben-Hur (12 de agosto de 2016)
Nova adaptação do romance de Lew Wallace, já levado ao cinema por William Wyler em 1959. Um homem, que sobreviveu a anos de escravidão, vai procurar vingança contra seu ex-melhor amigo, que o traiu.


 Zoolander 2 (11 de fevereiro de 2016)
Nesta sequência de Zoolander (2001), os ex-modelos mais famosos do mundo, Derek Zoolander (Ben Stiller) e Hansel (Owen Wilson) foram humilhados em um desfile e sumiram dos holofotes. Mas quando as personalidades mais bonitas do mundo começam a ser assassinadas, uma top model especializada em fotos de bíquini (Penélope Cruz) pede a ajuda da dupla para investigar o caso. Logo, Zoolander e Hansel se infiltram nos bastidores da alta costura para combater os ataques de Mugatu (Will Ferrell).


 Como Ser Solteira (25 de fevereiro de 2016)
Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira.



The Free State of Jones (12 de maio de 2016)
Durante a Guerra Civil Americana, o fazendeiro Newton Knight (Matthew McConaughey) forma um grupo de rebeldes contra a Confederação. Ele é contrário à escravidão, mas também à secessão. Assim, reunindo pobres fazendeiros, o pequeno condado de Jones rompe com o grupo majoritário e forma um pequeno estado livre. Ao longo dos anos, Knight combate a influência racista do Ku Klux Klan e forma a primeira comunidade interracial do sul, casando-se com a ex-escrava Rachel (Gugu Mbatha-Raw).



Passengers (21 de dezembro de 2016)
Em jornada rumo a um planeta distante, um homem (Chris Pratt) desperta de um sono criogênico e, sentindo-se muito só, decide acordar uma outra passageira (Jennifer Lawrence) para lhe fazer companhia. Os dois acabam vivendo um romance.



Moana (23 de novembro de 2016)
Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores, que é seu maior hobbie e, também, trabalho. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar sua família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Com a ajuda do lendário semideus Maiu, Moana começa sua jornada pelo mar aberto, onde vai enfrentar criaturas marinhas e descobrir antigas histórias do submundo.



Central de Inteligência (17 de junho de 2016)
Antes de se tornar um agente da CIA, Bob (Dwayne Johnson) foi um nerd que sofria bullying na época do colégio. Já na agência, para resolver um caso ultrassecreto, ele recorre a um antigo colega, popular nos tempos da escola, hoje contador (Kevin Hart).



Invasão a Londres (3 de março de 2016)
Com a morte misteriosa do primeiro-ministro britânico, a presença dos líderes mundiais no seu funeral é indispensável, tornando o evento uma ótima oportunidade para destruir grandes monumentos e assassinar os governantes mundiais. É o que acontece, mas, com sorte e a ajuda de Mike Banning (Gerard Butler), o presidente dos EUA Benjamin Asher (Aaron Eckhart) consegue escapar. Responsável pelo ataque, um dos terroristas mais procurados do mundo não se dá por vencido e, enquanto Benjamin luta pela sobrevivência, o vice-presidente Trumbull (Morgan Freeman) se esforça para derrotar o criminoso.



Ave, César! (5 de fevereiro de 2016)
Hollywood, anos 1950. Edward Mannix (Josh Brolin) é o responsável por proteger as estrelas do estúdio Capitol Pictures de escândalos e polêmicas e vive um dia intenso quando Baird Whitlock (George Clooney), astro da superprodução Hail, Caesar!, é sequestrado no meio das filmagens por uma organização chamada "Futuro".



Risen (19 de fevereiro de 2016)
Às vésperas de um levante em Jerusalém, surgem rumores de que o Messias judeu ressuscitou. Um centurião romano agnóstico e cético (Joseph Fiennes) é enviado por Pôncio Pilatos para investigar a ressurreição e localizar o corpo desaparecido do já falecido e crucificado Jesus de Nazaré, a fim de subjulgar a revolta eminente. Conforme ele apura os fatos e ouve depoimentos, suas dúvidas sobre o evento milagroso começam a sumir.



O Bebê de Bridget Jones (22 de setembro de 2016)
Terceiro filme baseado a obra criada por Helen Fielding. Até o momento, não foram divulgadas muitas informações sobre a trama. Mas o próprio título já deixa clara que envolverá a gravidez de Bridget Jones (Renée Zellweger).



Assassino a Preço Fixo 2 (17 de fevereiro de 2016)
Arthur Bishop pensou o seu lado crimonoso tinha ficado no passado quando o seu formidável inimigo sequestra o amor de sua vida. Agora, ele é forçado a viajar pelo mundo para completar três impossíveis assassinatos, e fazer o que ele faz de melhor, parecer que foram acidentes.



O Tigre e o Dragão: A Lenda Verde (8 de fevereiro de 2016)
Uma história de amor perdido, amor jovem, uma espada lendária e uma última oportunidade de redenção. Continuação de O Tigre e o Dragão, vencedor de quatro Oscars (incluindo melhor filme em língua estrangeira) dirigido por Ang Lee.



Star Trek Beyond (22 de julho de 2016)

Após sofrerem com a ira de John Harrison (Benedict Cumberbatch), Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto), Uhura (Zoe Saldana), McCoy (Karl Urban), Sulu (John Cho), Chekov (Anton Yelchin) e Scotty (Simon Pegg) retornam à Enterprise para uma nova e difícil aventura intergaláctica.

Independence Day 2 (23 de junho de 2016)
O planeta Terra volta a ser objeto de um ataque alienígena aproximadamente de 20 anos após o retratado em Independence Day (1996). Na verdade, do ponto de vista dos aliens, são passadas poucas semanas, mas o que para eles são dias de viagem no espaço, para a Terra são muitos anos.


Tecnologia do Blogger.