Os 19 melhores filmes de terror de 2019



Você é uma amante do cinema? Curte terror? Então prepare a pipoca e confira nossa lista dos melhores filmes de terror de 2019. 

Confira também a lista dos melhores filmes de terror de outros anos:
2015      2016      2017      2018


A MORTE TE DÁ PARABÉNS 2
Depois de morrer diversas vezes para quebrar o feitiço temporal que a mantinha presa no dia de seu aniversário, Tree Gelbman (Jessica Rothe) olha para o futuro, tentando escrever uma nova história ao lado de Carter (Israel Broussard). No entanto, quando um experimento científico dá errado, a jovem é forçada a retornar ao fluxo de repetição e, desta vez, morrer não será o bastante para escapar.


ANNABELLE 3
A trama se passará pouco antes dos eventos de Invocação do Mal, mostrando o que aconteceu quando os Warrens trouxeram a boneca de volta e a colocaram em seu particular museu com artefatos sombrios.


OS NOVOS MUTANTES
Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital.


IT: A COISA - CAPÍTULO 2
27 anos depois dos eventos de "It - Parte 1", o grupo de adolescentes que fazia parte do "Losers Club" - o clube dos perdedores - realiza uma reunião. No entanto, o que parece ser apenas um reencontro de velhos amigos acaba se tornando em uma verdadeira e sangrenta batalha quando Pennywise (Bill Skarsgard), o palhaço retorna.


ZUMBILÂNDIA 2
A trama vai girar em torno do quarteto original de personagens. Na narrativa, os sobreviventes se encontram em um mundo onde o apocalipse zumbi conseguiu evoluir. Neste contexto, a população zumbi já não causa tanto temor e existe um consenso geral de apatia tomando a história de cada um dos personagens. Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) decidem fugir com um novo personagem (ainda sem nome), levando a uma missão de resgate em larga escala. De volta à estrada, os personagens acabam descobrindo uma nova raça de "super zumbis", que são maiores, mais fortes e mais resistentes que os demais.


MALIGNO
Preocupada com o repentino comportamento estranho e violento de seu filho Miles (Jackson Robert Scott), Sarah (Taylor Schilling) inicia uma investigação por conta própria para entender o que está acontecendo. Mas o que ela descobre é que alguma espécie de força sobrenatural está agindo sobre ele, influenciando, cada vez mais, suas ações.


A MALDIÇÃO DA CHORONA
Na Los Angeles da década de 1970, uma assistente social criando seus dois filhos sozinha depois de ser deixada viúva começa a ver semelhanças entre um caso que está investigando e a entidade sobrenatural La Llorona. A lenda conta que, em vida, La Llorona afogou seus filhos e depois se jogou no rio, se debulhando em lágrimas. Agora ela chora eternamente, capturando outras crianças para substituir os filhos.


BRIGHTBURN - FILHO DAS TREVAS
Quando uma criança alienígena cai no terreno de um casal da parte rural dos Estados Unidos, eles decidem criar o menino como seu filho. Porém, ao começar a descobrir seus poderes, ao invés de se tornar um herói para a humanidade, ele passa a aterrorizar a pequena cidade onde vive, se tornando uma força obscura na Terra.


ESCAPE ROOM
Passando por momentos complicados em suas respectivas vidas, seis estranhos acabam sendo misteriosamente convidados para um experimento inusitado: trancados em uma imersiva sala enigmática cheia de armadilhas, eles ganharão um milhão de dólares caso consigam sair. Mas quando percebem que os perigos são mais letais do que imaginavam, precisam agir rápido para desvendar as pistas que lhes são dadas.


NÓS
Adelaide (Lupita Nyong'o) e Gabe (Winston Duke) decidem levar a família para passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos.


VELVET BUZZSAW
Quando o mercado da arte colide diretamente com o mercado do comércio, artistas e investidores milionários encontram-se em um duro embate financeiro que pode sacrificar muito mais do que suas carreiras.


THE HOLE IN THE GROUND
Enquanto tenta escapar de um passado conturbado, a jovem Sarah (Seána Kerslake) luta para reconstruir sua vida em uma cidade no interior da Irlanda com seu filho, Chris (James Quinn Markey). Tudo vai bem, até que um encontro misterioso com um novo vizinho faz com que Sarah entre em uma onda crescente de medo e perseguição, fazendo-a duvidar a respeito do que é real e o que não é.


SCARY STORIES TO TELL IN THE DARK
Baseado na trilogia de livros de mesmo nome, um grupo de crianças se veem presas em seus pesadelos, repletos de contos de folclore e lendas urbanas de terror, que se tornam realidade.


MORTE INSTANTÂNEA
Bird Fitcher (Kathryn Prescott) é uma adolescente tímida do Ensino Médio que pode contar nos dedos aqueles que pode chamar de amigo. Mas o que ela não imaginava era que, após encontrar uma câmera Polaroid amaldiçoada, sua vida seria transformada para sempre: estranhamente, todos que aparecem em alguma foto tirada pelo dispositivo têm um fim trágico e violento.


MEDO PROFUNDO 2
Um grupo de cinco amigas aventureiras viaja até Recife, região nordeste do Brasil, para conhecer as ruínas de uma cidade subaquática, no litoral da cidade. No entanto, durante o passeio pelo fundo do mar, elas descobrem que não estão sozinhas e os verdadeiros "moradores" do local não estão muito satisfeitos com as visitas.


BRINQUEDO ASSASSINO
Um boneco altamente tecnológico adentra a vida de um grupo de crianças. Mal sabem elas que o boneco está amaldiçoado e vai trazer todo tipo de horror para o dia a dia delas. Reboot de Brinquedo Assassino.


WOUNDS
A vida de um bartender de Nova Orleans é virada do avesso quando um cliente esquece um celular no bar. Por causa dele, o funcionário é afetado por uma série de eventos perturbadores e inexplicáveis.


CEMITÉRIO MALDITO
Uma família se muda para uma nova casa, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado, usado para enterrar animais de estimação, mas que já foi usado para sepultamento de indígenas. Algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo.


THE HAUNTING OF SHARON TATE
Sharon Tate estava no melhor momento de sua vida: tinha sido indicada ao Globo de Ouro por sua atuação no filme “O Vale da Bonecas”, era casada com um dos maiores diretores de Hollywood, Roman Polanski, e carregava na barriga seu primeiro filho. Tudo mudou quando seguidores de um culto macabro liderado por Charles Manson invadiram sua casa em Los Angeles e a esfaquearam dezesseis vezes, sem nenhuma piedade. Minutos antes de morrer, Sharon tomou consciência de todas as atrocidades que ela e seu filho estavam prestes a sofrer.


Confira também a lista dos melhores filmes de terror de outros anos:
2015      2016      2017      2018
Tecnologia do Blogger.