Os 15 melhores filmes de terror de 2017



Você é uma amante do cinema? Curte terror? Então prepare a pipoca e confira nossa lista dos melhores filmes de terror de 2017.

Confira também a lista dos melhores filmes de terror de outros anos:
2015     2016     2018     2019


ANNABELLE 2
Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.


O CHAMADO 3
Julia (Matilda Anna Ingrid Lutz) fica preocupada quando seu namorado, Holt (Alex Roe), começa a explorar a lenda urbana sobre um vídeo misterioso. Lenda esta que diz que quem assiste morre depois de sete dias. Ela se sacrifica para salvar seu namorado e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um "filme dentro do filme" que ninguém nunca viu antes.


ALIEN: COVENANT
Viajando pela galáxia, os tripulantes da nave colonizadora Covenant encontram um planeta remoto com ares de paraíso inexplorado. Encantados, eles acreditam na sorte e ignoram a realidade do local: uma terra sombria que guarda terríveis segredos e tem o sobrevivente David (Michael Fassbender) como habitante solitário.


OLHOS FAMINTOS 3
Retornando aos acontecimentos do primeiro filme, Olhos Famintos 3 terá a volta de Trish Jenner, agora uma mulher rica, bem sucedida e mãe de um filho. Mesmo após 23 anos, ela permanece com os traumas causados pela perseguição de uma criatura do mal - que acabou assassinando o seu irmão. Atormentada por pesadelos que sentenciam o seu filho ao mesmo destino trágico, ela se unirá a outros sobreviventes para dar um fim à sanguinária entidade.


AMITYVILLE: O DESPERTAR
Novo filme da franquia de terror Amityville. Desta vez, uma jovem jornalista decide fazer uma reportagem para revelar todos os acontecimentos de Amityville, desde 1976. Ela chega ao local acompanhada de padres, outros jornalistas e de investigadores de atividades paranormais. No entanto, os fenômenos de antigamente voltam a acontecer.


NUNCA DIGA SEU NOME
Três estudantes universitários decidem sair para acampar no tranquilo estado do Wisconsin, nos Estados Unidos. Mas os planos de terem alguns dias e diversão e descanso são interrompidos quando suas vidas se cruzam com o temido "The Bye Bye Man", uma criatura mística e sobrenatural que acaba perseguindo-os. Agora eles vão ter que lutar para sobreviver, contra este que é a raiz de todos os atos maus do homem.


GUERRA MUNDIAL Z 2
A sinopse oficial ainda não foi divulgada. Trata-se de uma continuação de Guerra Mundial Z (2013), que conta mais uma vez com Brad Pitt na pele Gerry Lane, funcionário da Organização das Nações Unidas (ONU) que viaja pelo mundo tentando descobrir a razão e a solução para a epidemia zumbi que atinge o planeta.


A MÚMIA
Nas profundezas do deserto, uma antiga rainha (Sofia Boutella) cujo destino foi injustamente tirado está mumificada. Apesar de estar sepultada em sua cripta, ela desperta nos dias atuais. Com uma maldade acumulada ao longo dos anos, ela espelha terror desde as areais do Oriente Médio até os becos de Londres.


Sobrenatural: Capítulo 4
Sobrenatural: Capítulo 4 será dirigido por Adam Robitel, de A Possessão de Deborah Logan. O roteiro do longa foi escrito por Leigh Whannell e, de acordo com ele, o filme será ambientado antes dos dois primeiros Sobrenatural. Ainda não foram reveladas informações sobre o enredo.


IT - PARTE 1
Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado "Losers Club" - o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do "Losers Club" acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.


IF I THINK OF GERMANY AT NIGHT
A cultura da música eletrônica na Alemanha. O desenvolvimento deste gênero de musical no país neste momento, agora. A possibilidade de ver e escutar DJs notáveis enquanto trabalham, como: Ricardo Villalobos, Sonja Moonear, Ata Macias, Roman Flügel e Move D/David Moufang.


LEATHERFACE
Um adolescente violento escapa de uma instituição psiquiátrica junto com outros rapazes igualmente desequilibrados. Na fuga eles sequestram uma jovem enfermeira e são perseguidos por um policial perturbado.


KEEP WATCHING
Uma família se torna refém em sua própria casa de um grupo de invasores, que brincam com eles em um jogo de vida e morte. Enquanto a noite se desenrola, as novas regras apresentadas pelos criminosos abrem caminho para que as vítimas percebam que não se trata de uma simples invasão.


JOGOS MORTAIS VIII
O legado do assassino Jigsaw continua a atormentar a vida das pessoas. Ainda não foi divulgada uma sinopse oficial.


GIRL TRIP
No meio de uma divertida viagem de férias, um grupo de amigos acaba entrando em uma verdadeira briga entre si, abrindo espaço para caos e destruição.


Confira também a lista dos melhores filmes de terror de outros anos:
2015     2016     2018     2019
Tecnologia do Blogger.