Como estão os atores de Friends atualmente (2019)



Para muitos a melhor série de comédia da história, mas uma coisa é certa ou você gosta de Friends ou você nunca viu. Após mais de 14 anos do fim da série os atores mudaram muito, e alguns não mantiveram o sucesso que a série lhes deu.

Confira também:
25 melhores séries de comédia da história

Confira agora como estão os atores de Friends em 2019:


Jannifer Aniston
Jannifer Aniston está com 50 anos e foi uma das atrizes que mais se deu bem depois do seriado. Ela fez várias comédias como Família do Bagulho (2013) e Quero Matar Meu Chefe (2011). Seu último trabalho foi no filme musical Dumplin (2018).


Matt LeBlanc
Matt LeBlanc já está com 51 anos e não fez nada de grande depois de Friends. Seu último trabalho foi na série Man with a Plan (2016 - presente)


David Schwimmer
David Schwimmer 52 anos atualmente, e o filme de maior sucesso que participou depois da série, foi Madagascar. O ator faz a voz da Melman, a girafa, nos filmes da franquia. Seu último trabalho foi em American Horror Story (2016).


Lisa Kudrow
Lisa Kudrow já está com 55 anos. Ela faz filmes de comédia e dentre os seus principais filmes estão Vizinhos 1 e 2. Seu último trabalho foi justamente em Vizinhos 2 (2016)


Mattew Perry
Mattew Perry está com 49 anos e não participou de grandes filmes, mas sempre está fazendo séries de comédia. Seu último trabalho foi em The Good Fight (2017)


Courtney Cox
Courtney Cox tem 54 anos, participou de alguns filmes após o fim da série, entre eles o filme Pânico 4. Seu último trabalho foi em Mothers and Daughters (2016)


Paul Rudd
Paul Rudd está com 49 anos e fez diversos filmes de sucesso depois do fim da série. Seu último trabalho foi em Vingadores: Ultimato (2019)


Maggie Wheeler
Maggie Wheeler atualmente está com 57 anos, depois do fim da série ela continuou atuando, mas sem grandes sucessos. Seu último trabalho foi em 5 episódios da série Californication (2016).


Cali e Noelle Sheldon
Cali e Noelle Sheldon estão atualmente com 16 anos, e não fizeram nada de muito sucesso depois da série.


Cole Sprouse
Cole Sprouse está atualmente com 26 anos, e seu trabalho de maior sucesso após a série foi, junto com seu irmão gêmeo, em Zack & Cody: Gêmeos em Ação. Seu último trabalho foi na série Riverdale (2017 - presente).


Confira também:
25 melhores séries de comédia da história
Tecnologia do Blogger.